Filipovic

Novo Moderador na equipe PVT

Recommended Posts

Em 2/18/2019 at 3:32 PM, Henry Chinasky disse:

A admiração é mútua , friend. Vc é daqueles users que engrandecem o espaço trazendo opiniao balizada e otimos tópicos. Obrigado!

eu que agradeço meu caro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz!

Merecido, além de estar sempre trazendo bons tópicos aqui, se apresenta de forma equilibrada, coerente e inteligente, sem deixar de defender seu ponto de vista com argumentos quando necessário. Parabéns ao @Henry Chinasky e a todo o PVT pela aquisição. Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Bunito disse:

Blz!

Merecido, além de estar sempre trazendo bons tópicos aqui, se apresenta de forma equilibrada, coerente e inteligente, sem deixar de defender seu ponto de vista com argumentos quando necessário. Parabéns ao @Henry Chinasky e a todo o PVT pela aquisição. Abraço.

Blz, Bunito!

Ler isso vindo do grande marqueteiro do fórum é uma alegria. Você reforça e enriquece esse espaço a cada post, irmão. Grato pelo apoio. 

Temás!

(perdoe o plagio, eu adoro sua marca registrada e não resisti)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Scolfield disse:

Bem vindo, Henry. A tarefa de vcs não deve ser fácil rs, mas vc é um ótimo usuário, com certeza foi um ótimo reforço pra equipe. Abs!

Imagino que seja prazeroso a maior parte do tempo pq antes de ser moderas somos users, irmão! haha 

Eu? Ótimo user? Nao sei. Mas voce certamente é, velhão. Obrigado pela atenção. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que vi

Parabéns mano

Mto merecido

Vc agrega mto ao PVT a mtos anos!

Parabéns msm de coração!

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Agora que vi

Parabéns mano

Mto merecido

Vc agrega mto ao PVT a mtos anos!

Parabéns msm de coração!

Opa, irmão. Muito obrigado. 

Vc é um forista que aprendi a gostar  desde o antigo Off . Mesmo com eventuais e raras divergências  saiba que admiro o sua história aqui. Espero que continue trazendo constantemente seu valioso conhecimento para o espaço. Um abraço, maveco. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha que colocar o Lucas Timbó também na moderação, ele é chato pra porra kkkkkkkk. mas ta sempre online no fórum participando, criando tópicos importantes e entende de MMA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, meu amigo! Tem alguns anos que acompanho o fórum (o cadastro ainda é recente) e sempre notei a sua grande contribuição por aqui. Foi uma escolha muito sensata dos administradores, pois você tem o perfil pra ser moderador. Não basta apenas entender de MMA e ser participativo, tem que ser alguém com cabeça fria e que saiba administrar opiniões divergentes. Quem ganha com essa escolha é o portal. Grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2/28/2019 at 9:09 PM, Cesar_Rasec disse:

Parabéns, meu amigo! Tem alguns anos que acompanho o fórum (o cadastro ainda é recente) e sempre notei a sua grande contribuição por aqui. Foi uma escolha muito sensata dos administradores, pois você tem o perfil pra ser moderador. Não basta apenas entender de MMA e ser participativo, tem que ser alguém com cabeça fria e que saiba administrar opiniões divergentes. Quem ganha com essa escolha é o portal. Grande abraço.

Obrigado pelas palavras, friend. Seja oficialmente ( agora que se cadastrou) bem vindo ! Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 3/2/2019 at 9:09 AM, Henry Chinasky disse:

Obrigado pelas palavras, friend. Seja oficialmente ( agora que se cadastrou) bem vindo ! Grande abraço!

Cheguei agora mas a galera o tem em bom termu

Parabéns rapais..

Share this post


Link to post
Share on other sites

só vim aqui pra dizer.............

 

mais merecido impossível, e olha que já acompanho o pvt há 10 mil anos atrás (desde os primórdios do jaiminho carteiro do relógio invicta falsificado.

continue sendo o cara que você sempre foi. excelente aquisição pra equipe.

 

adm do fórum, vcs tão de parabéns. o cara é f#$$%#$

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 3/10/2019 at 7:39 AM, Jighit disse:

só vim aqui pra dizer.............

 

mais merecido impossível, e olha que já acompanho o pvt há 10 mil anos atrás (desde os primórdios do jaiminho carteiro do relógio invicta falsificado.

continue sendo o cara que você sempre foi. excelente aquisição pra equipe.

 

adm do fórum, vcs tão de parabéns. o cara é f#$$%#$

Valeu a força, Jight! Tamo junto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now