Filipovic

Novo Moderador na equipe PVT

Recommended Posts

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não poderiam ter escolhido ninguém mais gabaritado, Henry Chinasky é o cara!

Opa, Rapha. Você é referência. Agradeço o apoio, man. Abraço! 

11 horas atrás, Filipovic disse:

posso falar por mim, que o velho safado não influiu no meu voto e julgamento do Chinaski pra Moderação. heehehhe 

A Cézar o que é de Cézar, a buk o que é de buk. rsrs

Lembro de postagens do Henry (quando usava um velhinho no avatar, acho). Boa pedida mesmo.

Gosto do @Henry Chinasky, achei uma ótima escolha, ele sempre se mostra mto sensato, e isso é o que uma moderação sempre precisa!

parabéns @Henry Chinasky, não sou um forista muito ativo, mas com certeza foi uma excelente escolha, e que todos juntos possamos trazer informações e notícias do mundo das lutas aos foristas deste portal.

5 horas atrás, sak disse:

Lembro de postagens do Henry (quando usava um velhinho no avatar, acho). Boa pedida mesmo.

Eu diria " O velhinho "no avatar". Bukowski!! rsrs

Valeu, sak! 

5 horas atrás, rivvithead disse:

Gosto do @Henry Chinasky, achei uma ótima escolha, ele sempre se mostra mto sensato, e isso é o que uma moderação sempre precisa!

A admiração é mútua , friend. Vc é daqueles users que engrandecem o espaço trazendo opiniao balizada e otimos tópicos. Obrigado!

3 horas atrás, bom-ba-ye disse:

parabéns @Henry Chinasky, não sou um forista muito ativo, mas com certeza foi uma excelente escolha, e que todos juntos possamos trazer informações e notícias do mundo das lutas aos foristas deste portal.

Vc é um cara que quando chega é trazendo ótimos conteúdos. Se possível apareça mais. Por mim comecamos a abrir PBP de eventos do oriente, como exemplos,  o One e Rizzin..

obrigado pelo apoio, meu velho.  

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Vc é um cara que quando chega é trazendo ótimos conteúdos. Se possível apareça mais. Por mim comecamos a abrir PBP de eventos do oriente, como exemplos,  o One e Rizzin..

obrigado pelo apoio, meu velho.  

Isso apoio em número, gênero e grau. Gostei demais desse último ONE, no ringue. Deu uma baita nostalgia. Fora as disputas de Muay Thai, ótimas.

E aproveito para agradecer a recepção que os colegas destinaram ao Henry, bem como o apoio do @Axiotis e tantos outros a nossa equipe. Da uma felicidade enorme, e e uma honra trabalhar para e junto com vocês nessa nossa casa tão querida.

Forte abraço em todos.

13 horas atrás, Fleico disse:

Grande Henry, sempre muito sensato e fazendo contribuições excelentes ao fórum. Merecidíssimo!

Fala, irmão. A riqueza desse fórum se mostra em users valorosos como você. Sorte é minha de fazer parte disso. Abraço, Fleico!

4 horas atrás, masterblaster disse:

Isso apoio em número, gênero e grau. Gostei demais desse último ONE, no ringue. Deu uma baita nostalgia. Fora as disputas de Muay Thai, ótimas.

E aproveito para agradecer a recepção que os colegas destinaram ao Henry, bem como o apoio do @Axiotis e tantos outros a nossa equipe. Da uma felicidade enorme, e e uma honra trabalhar para e junto com vocês nessa nossa casa tão querida.

Forte abraço em todos.

Vou ficar atento aos proximos eventos, Master.  

Quanto aos agradecimentos, faço minhas as suas palavras. TMJ!