Filipovic

Novo Moderador na equipe PVT

Recommended Posts

37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente forista e será excepcional moderador.

Baiana retado, karateca dos bons.

Poeta o cara é!!

 

Aí Nego, o cara é teu conterrâneo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Quero agradecer a confiança a mim oferecida por toda moderação. Agradeço tb ao @Filipovic pelas palavras generosas. Obrigado, @jaspion89 pelo apoio postado.

Pessoal, e aqui me refiro a todos os usuários - a parte essencial de qualquer forúm - , contem comigo na busca e na formação de um ambiente cada vez mais rico nos seus  debates e agradável de se conviver.  Conto tb com vocês. Grande abraço!

Boa escolha. Melhor ainda se substituísse o Garfield, q nos tópicos n produz nada de qualidade. Talvez seja ativo entre os moderadores. Aqui no fórum é um sujeito que n faz falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Boa escolha. Melhor ainda se substituísse o Garfield, q nos tópicos n produz nada de qualidade. Talvez seja ativo entre os moderadores. Aqui no fórum é um sujeito que n faz falta.

Acho que não é espaço pra isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2019 at 10:43 PM, Henry Chinasky disse:

Quero agradecer a confiança a mim oferecida por toda moderação. Agradeço tb ao @Filipovic pelas palavras generosas. Obrigado, @jaspion89 pelo apoio postado.

Pessoal, e aqui me refiro a todos os usuários - a parte essencial de qualquer forúm - , contem comigo na busca e na formação de um ambiente cada vez mais rico nos seus  debates e agradável de se conviver.  Conto tb com vocês. Grande abraço!

é só dar continuidade ao trabalho da atual moderação que está ótimo...

Parabéns!

?

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que não é espaço pra isso!!

Apenas minha opinião e tenho motivos para tal. No mais peço desculpas por de fato ter sido  em um momento inoportuno. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Primeiro quero agradecer a referência a Daniel que é um sujeito e tanto. Pra mim é uma honra ler tal comparação. Segundo, eu tenho certeza quevtem quem escreva melhor e mais bonito que eu por aqui. Mas esse que vos fala  é só uma especie de escritor frustrado que vez por outra gosta de exibir seus  esquálidos dotes pseudo literários. Um grande abraço amigo Steel BJJ.

Eu que me senti lisonjeado de ser associado a você por um colega do quilate do Steel Bjj, meu caro!

A resposta do pessoal só mostra o quanto a decisão foi acertada. Seja bem-vindo! Estou certo que irá somar e muito.

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem deveria poder usar Mvp. 

 

Imagina no ufc..... treina mais uns 5 anos de wrestling e boxe. So chutando sem defesa da nao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Apenas minha opinião e tenho motivos para tal. No mais peço desculpas por de fato ter sido  em um momento inoportuno. 

Que vc tenha,mas esse espaço não é o momento, vc está poluindo um espaço que nada tem haver com isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2019 at 4:36 PM, Dudu show disse:

Gostei da escolha! Cara que pondera bastante e prefere sempre apaziguar, independente de concordar ou não com a questão. Vai agregar!

 

Edit: Ainda curte o velho safado... hehehe. Tudo em casa!

 

posso falar por mim, que o velho safado não influiu no meu voto e julgamento do Chinaski pra Moderação. heehehhe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Renato Boxe disse:

Boa escolha. Melhor ainda se substituísse o Garfield, q nos tópicos n produz nada de qualidade. Talvez seja ativo entre os moderadores. Aqui no fórum é um sujeito que n faz falta.

Henry não entrou pra substituir ninguém, e sim pra somar. 

Falo com Garfield tanto no grupo quanto no privado. E o cara é excelente pessoa. Uma pena que não conheçam o cara como ser humano. 

E pra mim, manja do assunto. O importante é colocarmos visões diferentes, por isso existe fórum  e por isso ele rende mais. 

 

(mesmo que não manjasse -  o que não é o caso -  o perfil de moderador não tem relação com entender detalhes técnicos e fazer posts espetaculares.)

 

Na mais, muito contente com a aceitação calorosa dos amigos sobre o Henry como moderador. É importante esse elo de confiança. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

 

posso falar por mim, que o velho safado não influiu no meu voto e julgamento do Chinaski pra Moderação. heehehhe 

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora