Filipovic

Novo Moderador na equipe PVT

Recommended Posts

É com prazer que a equipe de Moderação apresenta seu mais novo integrante: Henry Chinaski. 

Diante da necessidade interna de ter mais uma cabeça pensante e uma moderação ainda mais presente para observar eventuais problemas no Fórum, fomos atrás de alguém que pudesse compor e nos ajudar. 

Nossa Moderação internamente é bastante coesa, por sorte acabamos nos dando muito bem, todos nós tratamos os conflitos com cuidado, aplicando as regras somente depois de analisar em conjunto, olhando por diversos ângulos. Toda decisão é tomada por um consenso final.

Em um grupo com tanta sintonia, só cairia bem alguém novo se fosse para somar. Por isso, tomamos um tempo, refletimos sobre vários possíveis usuários e resolvemos chamar o Henry. Isso baseado em sua atitude e conduta, observada como excelente por todos há um bom tempo. Um sujeito que sempre demonstrou equilíbrio, bom senso, índole conciliadora, espírito de grupo e bom uso das palavras ao se expressar. 

Outros usuários ficaram no radar, claro. E caso num futuro seja necessário, temos bons nomes. 

Todo o processo foi conversado e aprovado pela administração e teve o aval do Gleidson. 

Estamos felizes por ele ter aceitado e esperamos um Fórum ainda mais bem cuidado. 

Acreditamos que com Henry todos estamos em boas mãos. Contamos que essa notícia seja bem recebida.

Moderação do PVT. 

Excelente escolha. Henry é um cara fantástico e muito bem quisto por mim aqui no fórum, sempre somando, sem menosprezar a opinião de ninguém, essa escolha não poderia ser mais acertada. Boa sorte ao amigo @Henry Chinasky!!!

Quero agradecer a confiança a mim oferecida por toda moderação. Agradeço tb ao @Filipovic pelas palavras generosas. Obrigado, @jaspion89 pelo apoio postado.

Pessoal, e aqui me refiro a todos os usuários - a parte essencial de qualquer forúm - , contem comigo na busca e na formação de um ambiente cada vez mais rico nos seus  debates e agradável de se conviver.  Conto tb com vocês. Grande abraço!

Excelente escolha! Cara equilibrado, nunca vi sair do sério, participante ativo no fórum. Tem um mau gosto na predileção pelo Conor, mas tá valendo. Sucesso aí na missão, Henry! Só não pode deixar de continuar contribuindo com o material que você traz regularmente, hein? Hehe

grande escolha! aprecio muito o modo como o henry se expressa. não só na conduta mas no linguajar, trazendo referências literárias pra discussão, agregando poesia por vezes ao debate de artes marciais mistas

O cara que escreve mais bonito aqui no PVT, várias palavras tive que pesquisar no google e hoje sei o que significa kkkkkk  valeu Henry! ótimo forista e ótimas análises.. me lembra muito o Daniel Mendoza.

9 horas atrás, Diego Zottis disse:

Parabéns @Henry Chinasky,merecido, vai agregar mais ainda ao portal.

Conhece do assunto e sempre emite suas opiniões com respeito a todos. 

TMJ irmão.

Obrigado pelo voto , Diego. Sempre juntos, irmão!

9 horas atrás, O Predestinado disse:

Excelente escolha! Parabéns Henry, bom trabalho!

Valeu, caro Predestinado. Vc é uma referência aqui no PVT. Ta faltando aparecer mais. rsrs. Abraço!

9 horas atrás, AndersontheBest disse:

Parabéns galera PVT.

Henry é ponta firme.

Estamos bem na moderação.

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Obrigado, friend. Ponta firme é voce. Sempre postagens com bons argumentos, sem perder a classe  e tb com muita educação. Abrax!

8 horas atrás, cabrió disse:

Excelente escolha! Cara equilibrado, nunca vi sair do sério, participante ativo no fórum. Tem um mau gosto na predileção pelo Conor, mas tá valendo. Sucesso aí na missão, Henry! Só não pode deixar de continuar contribuindo com o material que você traz regularmente, hein? Hehe

Meu caro colega da grande nação rubro negra! Muito obrigado pelas palavras! Vou continuar contribuindo, sim! Tb vou continuar achando o Connor um idiota em muitas de suas ações fora do 8 mas que é tb  muitas vezes genial la dentro! hahaha

Abração, Cabrió!

8 horas atrás, siso_ disse:

grande escolha! aprecio muito o modo como o henry se expressa. não só na conduta mas no linguajar, trazendo referências literárias pra discussão, agregando poesia por vezes ao debate de artes marciais mistas

Ai voce mexe com minha escassa vaidade! rsrsrd. Obrigado, siso_. 

Voce é um gentleman e vê-se isso no teor e estilo das suas postagens. Muito obrigado por fazer parte e valorizar esse grupo. Forte abraço!

7 horas atrás, Steel Bjj disse:

O cara que escreve mais bonito aqui no PVT, várias palavras tive que pesquisar no google e hoje sei o que significa kkkkkk  valeu Henry! ótimo forista e ótimas análises.. me lembra muito o Daniel Mendoza.

Primeiro quero agradecer a referência a Daniel que é um sujeito e tanto. Pra mim é uma honra ler tal comparação. Segundo, eu tenho certeza quevtem quem escreva melhor e mais bonito que eu por aqui. Mas esse que vos fala  é só uma especie de escritor frustrado que vez por outra gosta de exibir seus  esquálidos dotes pseudo literários. Um grande abraço amigo Steel BJJ.