Entre para seguir isso  
dvd1975

Presidente do Bellator revela que Wanderlei Silva só lutará através de liberação médica; entenda

Recommended Posts

Em 2/15/2019 at 10:31 PM, MV8 disse:

Sim acho que se acusar em alguma coisa é um pouco em ressonância da cabeça eletro encéfalo grama estas coisas

Depende mais do lutador ver os sintomas msm

Tenho medo de Wand acabar igual Goodridge ou Chris Benoit

Oh loco o Benoit foi um caso grave e até matou a família,em seguida se matou... Gary sofreu muita pancada,muitos k.o. no MMA e tbm no kickboxing.... Espero que Wanderley não fique sequelado igual ele,Gary ficou muito debilitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2019 at 6:15 PM, gerojr disse:

Soa falso ele dizer que zela em primeiro lugar pela saúde do lutador, porque toda luta representa risco sério a saúde de qualquer lutador, nunca haveria qualquer luta. Seria interessante ele dizer, ' nós temos um controle de cada lutador que pisa no ocotogon, a cada tres lutas ele passa por testes rigorosos e se for liberado..."  A realidade é que o corpo humano não foi feito para ser lesionado, mesmo que exista a medicina mais avançada ainda está longe daquele filme do Jason, onde ele é reconstituído pela nanotecnologia.

Não acho que soa falso não. Claro que como presidente da empresa ele também está resguardando-a desde já para o caso de eventuais processos lá no futuro, mas isso não o impede de ter empatia pelos lutadores. 

O risco inerente ao esporte existe, mas o dano potencial pode ser moderado com atitudes como essa. Além do mais, quem descreveu os sintomas foi o próprio Wanderlei, a la Hunt. Então ele não pode reclamar ou alegar perseguição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas pra mim, soa falso sim porque esses empresários somente se preocupam com o dinheiro. Qualquer empatia é mera formalidade, para se resguardar de futuras ações , como voce disse. Então, cite as ações concretas que esse cara tomou para evitar a potencialização do problema? O Wand e a maioria dos lutadores não reclamam, nem alegam perseguição, eles querem atitudes concretas para evitar a potencialização do problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso