Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Patricio Pitbull x Chandler no Bellator 221

Recommended Posts

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sem querer dar desculpa nem ser advogado, parece que ele não estava muito bem. Acho que li algo a respeito. 

Final da luta ele estava irreconhecível, pode ter acontecido alguma coisa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sem querer dar desculpa nem ser advogado, parece que ele não estava muito bem. Acho que li algo a respeito. 

vou tentar saber aqui e natal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício merecia UFC bora se formar como talvez o melhor do mundo, não acho que ele é mas tem condições de ser!!

Excelente grappling, stricker QI alto de luta queixo e raça 66 do Bellator é em pé de igualdade com UFC com leve vantagem pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão entre os dois atletas que são provavelmente os dois maiores nomes da história do Bellator. 

Patricio está querendo essa luta desde aquela tentativa de homicídio do Chandler pra cima do Patrick. Deve ser um lutão com muito giro e o atletas se alternando em momentos de vantagem. Espero que seja uma guerra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Lutão entre os dois atletas que são provavelmente os dois maiores nomes da história do Bellator. 

Patricio está querendo essa luta desde aquela tentativa de homicídio do Chandler pra cima do Patrick. Deve ser um lutão com muito giro e o atletas se alternando em momentos de vantagem. Espero que seja uma guerra. 

vejo o mesmo

 

e se alguém cair nocauteado, acho que vai ser o Chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso