Entre para seguir isso  
pipo

Os apagões na carreira de Vitor Belfort

Recommended Posts

29 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Pq lucas?

Foi o cara que acabou com hegemonia Gracie no vale tudo. Ele tá no hall da fama dos grandes nomes do MMA.

Cara eu concordo 90% das vezes com que se fala e sempre tem um embasamento fudido, mas no caso do Belfort nós discordamos em muito. Mas confesso que sou hater e isso pode afetar meu julgamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maveco não me leva a mal tá? Sem ser desrespeitoso.

Mas em qual mundo vc está quando diz que o nível dos adversários do lawler foi maior que os do robbie lawler?

Belfort enfrentou jones Anderson wanderlei couture 3 vezes tito liddell Henderson 3 vezes overeem Johnson rockhold jacaré sakuraba HH. 

Isso sem falar em Franklin bisping moussasi gastelaum..... 

Cara sério acho que isso você nem deveria discutir.

E da maioria destes aí ele tomou pau

Venceu Wand, Hendo, Rockhold. Rumble é complicado né mano juizão ajudou demais ali

Franklin e Bisping são boas vitórias contra bons lutadores realmente

Lawler enfrentou RDA, Cerrone, Condit, Rory, Hendrix no auge, Koscheck, Jacaré, Babalu, Manhoef, Shields, Ninja, Diaz todos aí no auge menos tlvz o Diaz que evoluiu depois

Fora outros que era top e que eu não lembro agora

Seguinte me diz uma coisa

O que Belfort fez pra merecer tá no top 20 da história?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Maveco não me leva a mal tá? Sem ser desrespeitoso.

Mas em qual mundo vc está quando diz que o nível dos adversários do lawler foi maior que os do robbie lawler?

Belfort enfrentou jones Anderson wanderlei couture 3 vezes tito liddell Henderson 3 vezes overeem Johnson rockhold jacaré sakuraba HH. 

Isso sem falar em Franklin bisping moussasi gastelaum..... 

Cara sério acho que isso você nem deveria discutir.

Também coloco o Vitor Belfort à frente do Robbie Lawler (no quesito adversários).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MV8 disse:

E da maioria destes aí ele tomou pau

Venceu Wand, Hendo, Rockhold. Rumble é complicado né mano juizão ajudou demais ali

Franklin e Bisping são boas vitórias contra bons lutadores realmente

Lawler enfrentou RDA, Cerrone, Condit, Rory, Hendrix no auge, Koscheck, Jacaré, Babalu, Manhoef, Shields, Ninja, Diaz todos aí no auge menos tlvz o Diaz que evoluiu depois

Fora outros que era top e que eu não lembro agora

Seguinte me diz uma coisa

O que Belfort fez pra merecer tá no top 20 da história?

Talvez, pela sua história mesmo.

Vitor vem atravessando várias gerações, e sempre sendo competitivo. Venceu o primeiro GP dos pesados do UFC, passando por bons nomes na época (Tra Telligman e Scott Ferrozo); atropelou o perigoso (lógico, também pra época) Tank Abbott; foi campeão dos meio-pesados (será que seria, se não tivesse acontecido aquele corte? Nunca saberemos), em cima da pedreira que era o Randy Couture; atropelou o monstro Wanderlei Silva; no Pride, venceu o temido Heath Herring; voltou ao UFC com boas vitórias, em cima dos difíceis Rich Franklin e Yoshihiro Akiyama; venceu o Rumble; teve talvez a melhor fase de sua vida (independente de TRT), atropelando grandes nomes como Michael Bisping, Luke Rockhold e Hendo (2x). 

Mano, entendo quem não curta o Belfa, mas ele tem sim um bom currículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Talvez, pela sua história mesmo.

Vitor vem atravessando várias gerações, e sempre sendo competitivo. Venceu o primeiro GP dos pesados do UFC, passando por bons nomes na época (Tra Telligman e Scott Ferrozo); atropelou o perigoso (lógico, também pra época) Tank Abbott; foi campeão dos meio-pesados (será que seria, se não tivesse acontecido aquele corte? Nunca saberemos), em cima da pedreira que era o Randy Couture; atropelou o monstro Wanderlei Silva; no Pride, venceu o temido Heath Herring; voltou ao UFC com boas vitórias, em cima dos difíceis Rich Franklin e Yoshihiro Akiyama; venceu o Rumble; teve talvez a melhor fase de sua vida (independente de TRT), atropelando grandes nomes como Michael Bisping, Luke Rockhold e Hendo (2x). 

Mano, entendo quem não curta o Belfa, mas ele tem sim um bom currículo.

Foi excepcional foi campeão do UFC , foda se tá lá que foi e ponto final.

Ganhou de vários tipos um dos poucos que deu perigo real ao Jon Jones.

Venceu Luke no auge do mesmo , Bisping e Hendo, Rublem o cara foi foda.

Mas psicologicamente era um licor não acreditava em si.

Medroso , frouxo veja que no tuf o Rafael Cordeiro na luta contra Jason e Gasparzinho foi pra cima dele o mesmo deu pra trás, Vitor tava no auge e mataria o Rafael , porém o Rafa intimou e hj vi que a galera do meio sabe que ele é frouxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Foi o cara que acabou com hegemonia Gracie no vale tudo. Ele tá no hall da fama dos grandes nomes do MMA.

Cara eu concordo 90% das vezes com que se fala e sempre tem um embasamento fudido, mas no caso do Belfort nós discordamos em muito. Mas confesso que sou hater e isso pode afetar meu julgamento

Tô ligado eu também curto pra porra teus comentários mano.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

E da maioria destes aí ele tomou pau

Venceu Wand, Hendo, Rockhold. Rumble é complicado né mano juizão ajudou demais ali

Franklin e Bisping são boas vitórias contra bons lutadores realmente

Lawler enfrentou RDA, Cerrone, Condit, Rory, Hendrix no auge, Koscheck, Jacaré, Babalu, Manhoef, Shields, Ninja, Diaz todos aí no auge menos tlvz o Diaz que evoluiu depois

Fora outros que era top e que eu não lembro agora

Seguinte me diz uma coisa

O que Belfort fez pra merecer tá no top 20 da história?

Então mano a primeira questão é quem tinha enfrentado mais pedreiras....

Vitor venceu uma fração realmente menor dos monstros que enfrentou.

Mas assim maveco, eu falei de monstros como Anderson jones johnson wanderlei Henderson couture liddell tito e  vc mistura ninja Shields koscheck babalu Melvin diaz... tipo, nada haver né? Outro patamar.

Mas vou falar o que eu acho do Vitor.

 

Eu vejo o Vitor como top 20 pelo perigo que ele era em pé quando podia lutar no trt. Lutou em todas as fases do mma. Lá atrás com os gordoes brigadores, com os tops de 2000 ganhando de uns e perdendo de outros, se reinventou de 2010 até o fim da carreira virando um chutador também... Ganhou títulos? Ganhou. Defendeu ? Não! Perdeu de vários lutadores duros ? Perdeu! E ganhou de outros duros? Ganhou! Wanderlei, hh, couture, franklin, anthony Johnson, bisping, luke, Henderson  e nenhum deles estavam decadentes.... Vitor teve um dos melhores boxe do mma em sua época.

Editado por JOAO MIR JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foi excepcional foi campeão do UFC , foda se tá lá que foi e ponto final.

Ganhou de vários tipos um dos poucos que deu perigo real ao Jon Jones.

Venceu Luke no auge do mesmo , Bisping e Hendo, Rublem o cara foi foda.

Mas psicologicamente era um licor não acreditava em si.

Medroso , frouxo veja que no tuf o Rafael Cordeiro na luta contra Jason e Gasparzinho foi pra cima dele o mesmo deu pra trás, Vitor tava no auge e mataria o Rafael , porém o Rafa intimou e hj vi que a galera do meio sabe que ele é frouxo.

Nego..... ali ele respeitou o Rafael que já nao era um lutador atleta a tempos... Rafael ali ja era tiozao. Ali ele respeitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Nego..... ali ele respeitou o Rafael que já nao era um lutador atleta a tempos... Rafael ali ja era tiozao. Ali ele respeitou.

Cara ali Rafael é quase da idade do Vitor coisa de 4 anos de diferença só.

Já postei vídeo de 2013 ele fazendo sparring duro com o TJ uma galera do UFC, 2011 ele fazendo com Werdum e dando calor.

Rafael domesticou Wanderlei, Shogun, Pelé todos no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ali Rafael é quase da idade do Vitor coisa de 4 anos de diferença só.

Já postei vídeo de 2013 ele fazendo sparring duro com o TJ uma galera do UFC, 2011 ele fazendo com Werdum e dando calor.

Rafael domesticou Wanderlei, Shogun, Pelé todos no auge

Não po eu sei, vc tem razão.

To só falando que o Vitor mais respeitou o Rafael do que arregou. Rafael tem a alma de treinador ja né, isso se respeita muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não po eu sei, vc tem razão.

To só falando que o Vitor mais respeitou o Rafael do que arregou. Rafael tem a alma de treinador ja né, isso se respeita muito....

Pode ser entendido seu ponto de vista Vitor na teoria mataria o Rafael. Que é um cara novo tem uns 45 e Vitor 41.

 

7 anos 34  e Rafael 38 na época da discussão e Rafael partiu pra cima o Wandeco segurou , Wanderlei diz que nunca viu lutador em pé melhor que Rafael, Pelé também , Anderson disse na sua bibliografia que único que se comparava a ele na parte técnica era o Rafael.

Rafael é estilo um gênio que virou treinador tinha membro aqui do kyokushin na verdade dois um fala da chute boxe , pra caralho , monte de besteira.

Já outro que disse que uns amigos foram treinar com o Cordeiro, amigos do kyokushin e ficaram surpreendidos com tamanho da técnica e conhecimento geral de luta do curitibano.

Imagine antes dos 40 vc ter essa história imensa nas artes marciais Rafael merece respeito.

Eu já critiquei o Rafael e a havia Dórea melhor na trocação de MMA , que besteira o Rafael está vamos luz do Dórea.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser entendido seu ponto de vista Vitor na teoria mataria o Rafael. Que é um cara novo tem uns 45 e Vitor 41.

 

7 anos 34  e Rafael 38 na época da discussão e Rafael partiu pra cima o Wandeco segurou , Wanderlei diz que nunca viu lutador em pé melhor que Rafael, Pelé também , Anderson disse na sua bibliografia que único que se comparava a ele na parte técnica era o Rafael.

Rafael é estilo um gênio que virou treinador tinha membro aqui do kyokushin na verdade dois um fala da chute boxe , pra caralho , monte de besteira.

Já outro que disse que uns amigos foram treinar com o Cordeiro, amigos do kyokushin e ficaram surpreendidos com tamanho da técnica e conhecimento geral de luta do curitibano.

Imagine antes dos 40 vc ter essa história imensa nas artes marciais Rafael merece respeito.

Eu já critiquei o Rafael e a havia Dórea melhor na trocação de MMA , que besteira o Rafael está vamos luz do Dórea.

 

 

No quesito luta em pé o Rafael ta na frente do Dorea mesmo. Rafael é também um técnico muito melhor que p dorea, principalmente enquanto head coach. Rafael fala as verdades sempre plausíve, e o dorea fica. Levante a guarda jab jab direto e gancho kkk

Porém dorea esta a frente do Rafael no sentido de ser um técnico puro de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

No quesito luta em pé o Rafael ta na frente do Dorea mesmo. Rafael é também um técnico muito melhor que p dorea, principalmente enquanto head coach. Rafael fala as verdades sempre plausíve, e o dorea fica. Levante a guarda jab jab direto e gancho kkk

Porém dorea esta a frente do Rafael no sentido de ser um técnico puro de boxe.

Em nível trocação pura em resultados internacionais o Dórea está mil vezes na frente vez um campeão mundial de boxe e outro olímpico e outro pan americano

Fora o bronze da Adriana.

Cordeiro não tem por enquanto cinturões munDial de kickboxing ou Thai de kickboxing tem totais condições.

Já referente ao MMA Cordeiro da um banho no Dórea.

Idade é uma merda mas ficamos mais sábios antes eu achava o treino de MMA do dores que nem ele que puxa só supervisiona excelente hj acho um treino amador e quanto excepcional o Cigano foi pra chegar onde chegou.

Na verdade o treino é puxado por outros geralmente pessoal do jiu jitsu.

Rafael no MMA é cheio de nocautes lutas , lutas históricas , cinturões transformar grappling em strickers o mundo vai na kings entender o MMA.

Rafael é preta de jiu jitsu e já lutou vale tudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Talvez, pela sua história mesmo.

Vitor vem atravessando várias gerações, e sempre sendo competitivo. Venceu o primeiro GP dos pesados do UFC, passando por bons nomes na época (Tra Telligman e Scott Ferrozo); atropelou o perigoso (lógico, também pra época) Tank Abbott; foi campeão dos meio-pesados (será que seria, se não tivesse acontecido aquele corte? Nunca saberemos), em cima da pedreira que era o Randy Couture; atropelou o monstro Wanderlei Silva; no Pride, venceu o temido Heath Herring; voltou ao UFC com boas vitórias, em cima dos difíceis Rich Franklin e Yoshihiro Akiyama; venceu o Rumble; teve talvez a melhor fase de sua vida (independente de TRT), atropelando grandes nomes como Michael Bisping, Luke Rockhold e Hendo (2x). 

Mano, entendo quem não curta o Belfa, mas ele tem sim um bom currículo.

Mano na boa eu não vejo isto como um currículo melhor que o do Lawler nunca

Até pq as conquistas de Lawler são mais expressivas tb

Outra coisa vejo geral falando que ele é lenda pq lutou mto tempo etc. mas Wand, Severn, Royce e até Ken Shamrock passaram pelas msm gerações

Severn pra mim é mto mais lenda que Belfort

101 vitórias mano

Não interessa se era em evento de fundo de quintal cartel maior que ele só o daquele Travis lá

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso