Entre para seguir isso  
pipo

Os apagões na carreira de Vitor Belfort

Recommended Posts

1 hora atrás, cabrió disse:

Overeem? E olha que o holandês fez ainda mais...

 

57 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente

Quando comentei não tinha visto seu post

Overeem tb é assim

Mas fez mto mais que Belfort e é menos frouxo tb

 

Verdade, não lembrava. Mas são pouquíssimos que conseguem isso, imagina esses caras raçudos não iria ter pra ninguem . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Eu travei feio numa luta de JJ vez também. O cara ficou olhando no meu olho e eu dei uma arregala. Acho que estava sem concentração naquele dia

Só sei que entrei no tatame sabendo que iria perder antes mesmo de à luta começar.

Não tem jeito. No dia que vc está com esse bloqueio mental, não tem jeito. Não sai nada

Acontece mano

Agora acontecer sempre é foda

Belfort só virou uma única luta na vida dele que foi com Rumble (que tb tem coração duvidoso) e isto pq o juiz não deixou ele arregar

Chegava no chão ele já mandava levanta

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort sempre teve uma falha básica em toda sua carreira: defesa de quedas. Nunca soube lidar bem com wrestlers de alto nível. Couture surrou duas vezes, Hendo quando era mais wrestler amarrou, Sakuraba oriundo do catch wrestling, Jones é o Jones e Weidman all american. Ele sempre teve essa dificuldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não render na hora q mais precisa, não é um problema exclusivo de luta. Todo esporte tem isso! Porém na luta o problema fica mais visível devido a pressão que o cara sofre e a frequência da competição!

Tinham q estudar o psicológico do Hendo, caia pra dentro em todas não amarelou nunca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como eu tava falando outro tópico. Não existe só uma linha pra se seguir como grande lutador. Existem vários jeitos. 

Belfort está do lado daqueles que são extremamente talentosos e marcaram sua história no mma, porém tem dentro deles o extinto de lutador que deixa a vida no 8. Mas existem vários outros monstros que estão nesse lugar também como Mir or e Overeem por exemplo. Que preferem virar de lado do que virar a luta. Mesmo assim chegaram longe com essa característica. 

E existe outro lado daqueles que deixam a vida la e só perdem quando apagam na porrada, como hunt nelson wanderlei fedor Henderson justin e por ai vai. 

Mas esse critério nao necessariamente faz um ser maior que o outro. 

Só explica o.pq  cada um perdeu pro outro e tal.

Belfort técnico como é se tivesse o coração de um Henderson da vida, seria imparável. Assim Como Henderson se tivesse a técnica do Belfort também seria imparável. Uma coisa explica a outra.

Mesmo Assim, Belfort foi um monstro é e está no top 20 dos maiores de todos os tempos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB é o tipo de pessoa que  não sabe agir sob pressão... Quando a coisa aperta, ele só quer que termine.   E não acho que isso tem a ver com o sumiço da irmã.  Esse é um perfil psicológico desenvolvido enquanto criança ainda.  Dureza uma situação assim pra um cara com o potencial que tinha quando mais jovem.  Poderia ter ido bem mais longe.   Infelizmente o Vitor dos holofotes é bem diferente do Vitor do cage (psicologicamente).

Editado por Peludo_SAS
correção ortográfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

 

Mesmo Assim, Belfort foi um monstro é e está no top 20 dos maiores de todos os tempos.

 

Vitor Belfort foi (é) um grande lutador, fez muito pelo MMA, mas não sei se está entre os 20.

Temos Fedor, Minotauro, Crocop, Cain Velásquez, Wand, Shogun, Chuck Lidell, Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Jon Jones, Anderson Silva, GSP, Daniel Cormier, Hendo, Fabricio Werdum, Alistair Overeem, Stipe Miocic, Mark Kerr, Cigano, Igor Vovchanchin... Tem grandes nomes nessa lista, tem outros mais que eu esqueci com certeza, mas pode ser que o Belfa esteja à frente de alguns destes... Questão de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

É como eu tava falando outro tópico. Não existe só uma linha pra se seguir como grande lutador. Existem vários jeitos. 

Belfort está do lado daqueles que são extremamente talentosos e marcaram sua história no mma, porém tem dentro deles o extinto de lutador que deixa a vida no 8. Mas existem vários outros monstros que estão nesse lugar também como Mir or e Overeem por exemplo. Que preferem virar de lado do que virar a luta. Mesmo assim chegaram longe com essa característica. 

E existe outro lado daqueles que deixam a vida la e só perdem quando apagam na porrada, como hunt nelson wanderlei fedor Henderson justin e por ai vai. 

Mas esse critério nao necessariamente faz um ser maior que o outro. 

Só explica o.pq  cada um perdeu pro outro e tal.

Belfort técnico como é se tivesse o coração de um Henderson da vida, seria imparável. Assim Como Henderson se tivesse a técnica do Belfort também seria imparável. Uma coisa explica a outra.

Mesmo Assim, Belfort foi um monstro é e está no top 20 dos maiores de todos os tempos.

 

Faz

Se Jones não tivesse coração tinha perdido pra Gustafsson na primeira luta

Anderson tinha perdido pra Sonnen

Este "detalhe" é justamente o que diferença o grande campeão do cara que ganha a cinta por "sorte" (o jogo casa, tava no dia bom etc.) e perde na sequência

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Fez muito mais, inclusive ganhou 2x do Belfa.

Campeão do K1 do Strikeforce, do DREAM, acho que ainda é o único lutador a ter 3 cintas simultânea de 3 grandes eventos

O que Belfort fez? Ganhou a cinta num soco que errou é um defeito na costura da luva cortou o olho de Couture

Na revanche foi espancado parecia um amador lutando com um profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de outros lutadores que o psicológico sabotava eles

Sonnen sempre entregava o ouro ao bandido

Toquinho se o bote no pé falhava ele se perdia total

Tito Ortiz era mto guerreiro mas sempre entrava mto nervoso contra Liddell

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me pergunto se o desaparecimento da irmã levou a isso tudo.. só deus sabe como fica a cabeça de uma pessoa depois disso. E pior, nunca acharam o corpo. 

 

mas concordo com a grande maioria, se ele tivesse coração, teria sido um dos maiores. Postei a matéria pq ela me fez lembrar de alguma arregadas que já tinha até esquecido

algumas no Pride parecia até marmelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

me pergunto se o desaparecimento da irmã levou a isso tudo.. só deus sabe como fica a cabeça de uma pessoa depois disso. E pior, nunca acharam o corpo. 

 

mas concordo com a grande maioria, se ele tivesse coração, teria sido um dos maiores. Postei a matéria pq ela me fez lembrar de alguma arregadas que já tinha até esquecido

algumas no Pride parecia até marmelo

Ele já arregava de antes

No dia da luta com Wand surtou e não queria lutar

Pra ser sincero acho que este é um mecanismo de sobrevivência muito útil se vc foge ou finge de morto vc pode viver pra lutar outro dia

Se é um Wand ou Gaetje que continua avançando msm nocauteado em pé vc pode vencer o adversário mas tb pode morrer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Ele já arregava de antes

No dia da luta com Wand surtou e não queria lutar

Pra ser sincero acho que este é um mecanismo de sobrevivência muito útil se vc foge ou finge de morto vc pode viver pra lutar outro dia

Se é um Wand ou Gaetje que continua avançando msm nocauteado em pé vc pode vencer o adversário mas tb pode morrer

 

Luta na verdade a gente tá sujeito a tudo.

Conheço um cara do kickboxing fazendo luva com um aluno ficou cego de olho...

Depois ainda fez MMA.

Loucura, perdeu um olho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso