Entre para seguir isso  
pipo

Os apagões na carreira de Vitor Belfort

Recommended Posts

12 horas atrás, cabrió disse:

Overeem? E olha que o holandês fez ainda mais...

Overeem entrou pro Guinnes como o primeiro lutador a ter 3 cinturões em 3 eventos diferentes em 1 ano.

No mais, acho que o problema do Vitor é psicológico mesmo. Ele sempre conta com aquela "arrancada" inicial e todos que conseguiram segurar essa arrancada venceram ele, não tem outros planos. Sempre que leva pressão arrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Luta na verdade a gente tá sujeito a tudo.

Conheço um cara do kickboxing fazendo luva com um aluno ficou cego de olho...

Depois ainda fez MMA.

Loucura, perdeu um olho 

É verdade

Isto aconteceu parecido com o Winkeljohn

Ele tava segurando manopla pra um aluno se não me engano de distraiu e tomou um golpe no olho

Fez várias cirurgias e tratamento e é quase cego deste olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

É verdade

Isto aconteceu parecido com o Winkeljohn

Ele tava segurando manopla pra um aluno se não me engano de distraiu e tomou um golpe no olho

Fez várias cirurgias e tratamento e é quase cego deste olho

Uma vez ensinando um amigo, fiquei de olho roxo KKK.

O direto passou de mão nua e foi 

Tudo acontece tem Pernambuco esses dias 31 morreu lá em São Paulo no torneio de kickboxing.

Eu mesmo só me cortei uma vez e Master disse que eu tenho Pele , mas corte uma besteira em relação a lutas coisas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei na época e perdi toda a minha admiração pelo Belfort nessa luta aqui!

Sakuraba-vs-Vitor-3.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fubá disse:

Acompanhei na época e perdi toda a minha admiração pelo Belfort nessa luta aqui!

Sakuraba-vs-Vitor-3.gif

o pior é  cara querer fazer chão com  Sakuraba

 

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele teve uma luta, que lutou igual wrestler, que foi contra o heath herring e contra o yvel.

 

o heat herring, eu tinha certeza que ia dar uma sova omerica no vitor. O cara tinha espancado mark kerr, e tom erickson.

vai o vitor e fica derrubando ele, e batendo da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Lumberjack disse:

Creio que o sumiço da Irmã o atrapalhou muito, infelizmente...

foi a pá de cal.

 

acompanho vitor desde UFC13 mesmo., vi todas suas lutas.

 

pra mim a pior dele foi a 3º contra o couture. ele praticamente ficava esfregando as costas nas grades, esperando uma tortura. fez nada.. nada mesmo.. se limitou a aguentar porrada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Faz

Se Jones não tivesse coração tinha perdido pra Gustafsson na primeira luta

Anderson tinha perdido pra Sonnen

Este "detalhe" é justamente o que diferença o grande campeão do cara que ganha a cinta por "sorte" (o jogo casa, tava no dia bom etc.) e perde na sequência

 

Definitivamente não faz.

Existe vários lutadores que entram no 8 pra morrer que são menores que esses 3 que eu citei . 

Caras com coração de leão que estão prontos pra morrer no 8 como condit, bate diaz, robbie lawler, roy nelson etc, não são maiores que overeem mir ou belfa, e esses 3 são lutadores "arregoes"

Isso por si só é uma característica "positiva demais" mas que não necessariamente faz um lutador ser melhor ou maior que o outro. No final o que vai contar é o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Blade XxX disse:

Fico pensando nisso, se a irmã dele não tivesse desaparecida, ele teria aquele apagão ou não?

ele ja dava apagões. a irmã foi a pá de cal.

ele era leão de treino. por isso carlson apostou tanto nele, deixando até o carlão de lado.

conheço gente que ja treinou com ele.

 

o defeito dele, é que ele gosta de treinar do "jeito dele", não aceita "ordem ou orientação" quero treinar isso hoje:

estratégia: não, vamos treinar isso, e fazer isso.

 

a ultima palavra sempre foi a dele. por isso que nunca parou em lugar nenhum. E se apertar ele nos treinos ele parava e dava xilique.

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vitor Belfort foi (é) um grande lutador, fez muito pelo MMA, mas não sei se está entre os 20.

Temos Fedor, Minotauro, Crocop, Cain Velásquez, Wand, Shogun, Chuck Lidell, Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Jon Jones, Anderson Silva, GSP, Daniel Cormier, Hendo, Fabricio Werdum, Alistair Overeem, Stipe Miocic, Mark Kerr, Cigano, Igor Vovchanchin... Tem grandes nomes nessa lista, tem outros mais que eu esqueci com certeza, mas pode ser que o Belfa esteja à frente de alguns destes... Questão de opinião.

Ao meu ver, alguns nomes  que vc falou ai como alistair, saku, kerr, não são maiores que o Vitor....

Embora eu concorde que haja discussão tanto com esses 3, quanto ao Vitor estar no top 20. Que é a minha opinião apenas, e vc é um cara que entende muito e eu respeito a sua opinião. Já debate realmente se o Vitor está la ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ao meu ver, alguns nomes  que vc falou ai como alistair, saku, kerr, não são maiores que o Vitor....

Embora eu concorde que haja discussão tanto com esses 3, quanto ao Vitor estar no top 20. Que é a minha opinião apenas, e vc é um cara que entende muito e eu respeito a sua opinião. Já debate realmente se o Vitor está la ou não.

fico em dúvidas pelo Kerr

mas acho o Overeem e o Sakuraba maiores que o Vitor sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vitor Belfort foi (é) um grande lutador, fez muito pelo MMA, mas não sei se está entre os 20.

Temos Fedor, Minotauro, Crocop, Cain Velásquez, Wand, Shogun, Chuck Lidell, Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Jon Jones, Anderson Silva, GSP, Daniel Cormier, Hendo, Fabricio Werdum, Alistair Overeem, Stipe Miocic, Mark Kerr, Cigano, Igor Vovchanchin... Tem grandes nomes nessa lista, tem outros mais que eu esqueci com certeza, mas pode ser que o Belfa esteja à frente de alguns destes... Questão de opinião.

boa lista. Não colocaria ainda o miocic. E nem o KERR; engraçado como só nos brasileiros, ainda lembramos do KERR, como atleta de ponta.

EFEITO de ter vencido o fabio gurgel da forma que foi. ele foi outro, que qdo acabava o gás o coração de galinha pulava fora do corpo.

lutava a base de morfina,  cocaina e mix de bombas. foi indo deu diabete, e milhões de problemas.

ao ver hoje o cartel do kerr, se percebe que nos brasileiros super estimamos ele.

na lista colocaria o MARCO RUAS tb, e tiraria esses dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

fico em dúvidas pelo Kerr

mas acho o Overeem e o Sakuraba maiores que o Vitor sim

Entendo.. realmente há margens e argumentos plausiveis para achar isso também.

Acredito que ele está no top 20, mas unanimidade pro vitor mesmo, eu acho que só top 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

boa lista. Não colocaria ainda o miocic. E nem o KERR; engraçado como só nos brasileiros, ainda lembramos do KERR, como atleta de ponta.

EFEITO de ter vencido o fabio gurgel da forma que foi. ele foi outro, que qdo acabava o gás o coração de galinha pulava fora do corpo.

lutava a base de morfina,  cocaina e mix de bombas. foi indo deu diabete, e milhões de problemas.

ao ver hoje o cartel do kerr, se percebe que nos brasileiros super estimamos ele.

na lista colocaria o MARCO RUAS tb, e tiraria esses dois

Mas assim cara. Marco Ruas foi um idealizado realmente, visionário de um estilo de luta mesmo e deve ser lembrado sempre por apresentar um novo estilo e tal....

Mas como LUTADOR

Ele está bem abaixo do Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso