Lucas Timbó

Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

Recommended Posts

Fico feliz pelo cerrone. Vai garantir sua aposentadoria. E a luta será boa de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Blz PVT!

Sim concordo, principalmente levando em conta dos adversários que estavam cogitando por aqui. Acho o Conor favorito, mas vou torcer bastante pelo Cerrone. 

Pelo menos o Cerrone vai fazer um justo pé de meia pelos serviços prestados.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jogo bom? nao se o Cerrone buscar o chao, ai é pessimo
o Conor so se da bem se o Cerrone partir pra trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone tem 10 cm a mais de envergadura de acordo com o Sherdog. As derrotas dele geralmente são pra lutadores de mais ou menos da mesma envergadura.

Connor tem um estilo bem particular, um timing diferenciado e tal, mas essa diferença de 10 cm pode atrapalhar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JPHD disse:

Cerrone tem 10 cm a mais de envergadura de acordo com o Sherdog. As derrotas dele geralmente são pra lutadores de mais ou menos da mesma envergadura.

Connor tem um estilo bem particular, um timing diferenciado e tal, mas essa diferença de 10 cm pode atrapalhar um pouco.

O problema é q Cerrone acusa mto os golpes no corpo e tbm qm pressiona mto.  RDA é menor q ele e passou por cima 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

O problema é q Cerrone acusa mto os golpes no corpo e tbm qm pressiona mto.  RDA é menor q ele e passou por cima 2x

Acusa total. Mas q uma diferença de envergadura de 10 cm ajuda isso ajuda. Mas na prática Connor pode encurtar a distância e tirar ele pra nada, claro.

De qualquer sorte acho um lutão. Gnomo de jardim é favorito pra mim, mas pode esperar violência dessa luta, porradaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor por tko no máximo até o segundo round, cowboy é bom lutador mas dá muitas brechas pra ser contragolpeado, q é a especialidade do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone tem ferramentas para surpreender, só depende dele e de como vai estar a cabeça dele no dia da luta.

Dependendo das casas de apostas, eu até jogo uma graninha nele kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora