JCVD

Próximo de retorno, Cain Velásquez projeta superluta com Jon Jones: ‘Acho que posso derrotá-lo’

Recommended Posts

3 minutos atrás, Garfield disse:

A sequência 1 2 dele era cruzado de esquerda e direto (o mais comum é ser jab direto, para ele o jab era o 7). Seria fatal no MMA.

O sistema de treinamento dele, esqueci o nome do treinador dele que pegou ele no amador e transformou em campeão, é bem fácil de adaptar pro MMA.

Nego teria explodir nas pernas porque encurtar para clinchar seria lona.

Pek a bo um nome assim.

Tyson é um monstro seu boxe é que se aproxima de um combate real que é briga de rua ou vale tudo , MMA..

Seu estilo é perfeito contra chutadores.

Metodologia que contra chutadores é boa é do Dórea sabe adaptar bem , mas Tyson é algo fora do normal.

Holyfield foi genial ao vencer ele aquela luta é síntese de força vs técnica e Tyson foi totalmente superado

Vc acha que o Rickson levaria fácil como ele dizia em 94/95?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tyson perder pro Lewis?

Cara eu valia 1000 reais com vc!!

Numa luta só em pé?

falei o contrário. Vc entendeu errado

até meu filho de 6 anos vence o Lewis na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pek a bo um nome assim.

Tyson é um monstro seu boxe é que se aproxima de um combate real que é briga de rua ou vale tudo , MMA..

Seu estilo é perfeito contra chutadores.

Metodologia que contra chutadores é boa é do Dórea sabe adaptar bem , mas Tyson é algo fora do normal.

Holyfield foi genial ao vencer ele aquela luta é síntese de força vs técnica e Tyson foi totalmente superado

Vc acha que o Rickson levaria fácil como ele dizia em 94/95?

 

Depende, se Tyson não soubesse quem era o Rickson sim. Agora se fosse em uma luta de vale tudo acho que o Tyson arrancaria a cabeça do Rickson no primeiro chute para manter a distância.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, pipo disse:

falei o contrário. Vc entendeu errado

até meu filho de 6 anos vence o Lewis na trocação

Ok desculpa me surpreendeu a há vc falando nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

A sequência 1 2 dele era cruzado de esquerda e direto (o mais comum é ser jab direto, para ele o jab era o 7). Seria fatal no MMA.

O sistema de treinamento dele, esqueci o nome do treinador dele que pegou ele no amador e transformou em campeão, é bem fácil de adaptar pro MMA.

Nego teria explodir nas pernas porque encurtar para clinchar seria lona.

Cus D'Amato mestre Garfield e o estilo é o peek a boo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Cus D'Amato mestre Garfield e o estilo é o peek a boo

Exato, grato pela lembrança mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Sem chances, Jon Jones irá bater só nos lugares que ele fez cirurgia

mais os dedos nos olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2019 at 5:28 AM, JCVD disse:

Cain Velásquez voltará ao UFC no próximo domingo, em duelo contra Ngannou 

 

Sem lutar há 30 meses, quando, em julho de 2016, nocauteou Travis Browne ainda no primeiro round no UFC 200, Cain Velásquez retorna ao Ultimate neste domingo (17), quando fará a luta principal do UFC on ESPN 1 contra Francis Ngannou, em Phoenix, no Arizona (EUA). Recuperado de sérias lesões, o ex-campeão peso-pesado da organização encontrará uma divisão diferente desde que se ausentou.

Daniel Cormier, seu companheiro de equipe e amigo pessoal, é o atual detentor do título da categoria. No entanto, mesmo que tenha adiado sua aposentadoria, que estava programada para março, não terá uma carreira prolongada na companhia. Desta forma, Cain se vê pronto para assumir o posto de campeão dos pesados novamente.

“Eu irei lutar com qualquer um. É por isso que estou nesse esporte: para lutar com os melhores, ser o melhor de todos. Para mim, tenho que ir lá, fazer o melhor e vencer os melhores lutadores”, afirmou o lutador, de 36 anos, em entrevista ao TMZ Sports.

Com 14 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel, Velásquez ainda deseja grandes desafios em sua carreira. Prova disso é que o lutador mostrou-se disposto a enfrentar Jon Jones, considerando ser capaz de “vingar” seu amigo Cormier, já que “Bones” foi o único atleta a derrotá-lo no MMA.

“Eu acho que posso (vencer Jon Jones). Acho que sou bom o bastante. Jon Jones é um atleta incrível e assisti todas as suas lutas. Sei do que ele é capaz. De novo, todo cara é um grande desafio e eu acho que ele é um desafio, mas acho que posso derrotá-lo”, finalizou.

Fonte: https://tatame.com.br/2019/02/13/proximo-de-retorno-cain-velasquez-projeta-superluta-com-jon-jones-acho-que-posso-derrota-lo/amp

Cain deveria se preocupar com seu próximo adversário.  Pois acredito que vai dormir no 1 round nessa luta.  Vem de muitos anos sem lutar, muitas contusões, e muito provavelmente sem o gás infinito  ( que tinha antes da usada)...  e vai bater de frente com um monstro...  sobre a luta contra Jones, sem chances.. Jones merenda ainda mais tranquilo se comparado ao cormier.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora