JCVD

Próximo de retorno, Cain Velásquez projeta superluta com Jon Jones: ‘Acho que posso derrotá-lo’

Recommended Posts

Cain Velásquez voltará ao UFC no próximo domingo, em duelo contra Ngannou 

 

Sem lutar há 30 meses, quando, em julho de 2016, nocauteou Travis Browne ainda no primeiro round no UFC 200, Cain Velásquez retorna ao Ultimate neste domingo (17), quando fará a luta principal do UFC on ESPN 1 contra Francis Ngannou, em Phoenix, no Arizona (EUA). Recuperado de sérias lesões, o ex-campeão peso-pesado da organização encontrará uma divisão diferente desde que se ausentou.

Daniel Cormier, seu companheiro de equipe e amigo pessoal, é o atual detentor do título da categoria. No entanto, mesmo que tenha adiado sua aposentadoria, que estava programada para março, não terá uma carreira prolongada na companhia. Desta forma, Cain se vê pronto para assumir o posto de campeão dos pesados novamente.

“Eu irei lutar com qualquer um. É por isso que estou nesse esporte: para lutar com os melhores, ser o melhor de todos. Para mim, tenho que ir lá, fazer o melhor e vencer os melhores lutadores”, afirmou o lutador, de 36 anos, em entrevista ao TMZ Sports.

Com 14 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel, Velásquez ainda deseja grandes desafios em sua carreira. Prova disso é que o lutador mostrou-se disposto a enfrentar Jon Jones, considerando ser capaz de “vingar” seu amigo Cormier, já que “Bones” foi o único atleta a derrotá-lo no MMA.

“Eu acho que posso (vencer Jon Jones). Acho que sou bom o bastante. Jon Jones é um atleta incrível e assisti todas as suas lutas. Sei do que ele é capaz. De novo, todo cara é um grande desafio e eu acho que ele é um desafio, mas acho que posso derrotá-lo”, finalizou.

Fonte: https://tatame.com.br/2019/02/13/proximo-de-retorno-cain-velasquez-projeta-superluta-com-jon-jones-acho-que-posso-derrota-lo/amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Reinaldoperez disse:

Se tem um cara esse é o cara mesmo 

Já foi mano

Velasquez hoje é aposentado em atividade

Tá mais remendado que o Frankenstein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Já está td combinado na academia pra colocar ele contra o JJ e tirar o Cormier da reta.

ele voltando bem esse sábado é, pra mim, mais interessante ele contra o JJ que uma terceira luta com o DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se dificil seria no auge, imagina hoje.

E Sábado cai mais um grande. 

Também acho difícil ele passar pelo Ngannou.

Mas confesso que estou mais ansioso para ver o Kharitonov contra o Mitrione, e na torcida pelo russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que mesmo perdendo, essa luta se desenrole pra vermos em que nível o Cain voltou

 

se for um nocaute rápido (o que pode mesmo acontecer), vão enterrar o Cain como lutador.. e as vezes isso pode ser precipitado

lutar com um cara com o poder de nocaute do Ngganou é coisa de louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cain, Cigano e Overeem, vejo esses 3 com condições de derrotar o Jones, isso em suas melhores fases 

incluiria o Miotic nessa lista. Não vejo o Jon Jones derrubando essa galera tão fácil...

 

aí iria pra trocação? A pegada é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cain, Cigano e Overeem, vejo esses 3 com condições de derrotar o Jones, isso em suas melhores fases 

Incluiria o Miocic e tiraria o Cain.

Não acho que o cain quedaria o Jones e nem que o seguraria contra a grade. No auge ele era bem ágil e com muito volume de golpe mas não tinha golpes longos, que seriam o maior perigo ao meu ver para o Jones. Chutes dele não seria eficiente. Acho que na trocação ele não levava não. No auge mas com a usada eu não sei se ele teria aquele gás infinito tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Sempre gostei de ver o Cain lutando, tinha um arsenal completo pra categoria, cárdio, velocidade, trocação e um excelente wrestling. Como todos já sabem, as lesões ferraram sua carreira portanto vou aguardar esse retorno pra ver em que nível ele volta, mas acho que não consegue mais aquele volume de antigamente.

Teria condições de vencer qq um, inclusive o JJ (não digo que entraria como favorito, mas teria condições sim), mas querer compará-lo ao Fedor como alguns já disseram acho errado. Fedor era dominante em todos os campos, já o Cain costumava penar contra bons strikes, tenho dúvidas de como se sairia contra o Miocic ou Overeem. Aguardemos!!!

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem das lesoes, o rendimento do Cain parece nao ser mais o mesmo. Mas ele em forma acho que venceria o Bones nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora