Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lesão nas costas afasta Cormier do UFC: “Tenho que tirar um tempo”

Recommended Posts

9 minutos atrás, Ominöser disse:

O Cormier está com 40 anos, quer se aposentar, foi campeão de 2 categorias simultaneamente, defendeu as duas cintas, possui somente 2 derrotas pro Jones. Na atual situação, com todas as presepadas do Jones e tal, quem tem que correr atrás é o Jones. Essa luta só faria sentido pro Cormier se fosse pela raiva mesmo, pq uma luta contra o Lesnar, além de ser mais fácil pra ele rende muito mais dinheiro, assim se aposentaria cheio da grana.

Pois é. Também acho inteligente da parte do Cornier, a essa altura, evitar o Jones. Mas não acho que seria raiva, seria uma revanche contra o único cara que venceu ele e duas vezes. Uma questão de tentar se superar e abrilhantar ainda mais sua carreira e o seu legado.

Eu não concordo que o Jones precise lutar com o Cornier. Venceu o cara duas vezes, sendo a ultima com um nocaute brutal! Qual seria a motivação de vencer o cara pela terceira vez ? O que isso acrescentaria no seu legado? ( salve que fosse valendo o cinturão dos pesados que o Cornier possui no momento)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é um puta atleta se nao existisse o Jones ele surrava geral , esse cara pra mim por mais q chegou tarde no MMA ele é facil top 5 de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, digo138 disse:

Pois é. Também acho inteligente da parte do Cornier, a essa altura, evitar o Jones. Mas não acho que seria raiva, seria uma revanche contra o único cara que venceu ele e duas vezes. Uma questão de tentar se superar e abrilhantar ainda mais sua carreira e o seu legado.

Eu não concordo que o Jones precise lutar com o Cornier. Venceu o cara duas vezes, sendo a ultima com um nocaute brutal! Qual seria a motivação de vencer o cara pela terceira vez ? O que isso acrescentaria no seu legado? ( salve que fosse valendo o cinturão dos pesados que o Cornier possui no momento)

Concordo em partes. Só que quem está "cavando" essa luta é o Jones, que depois de todas as cagadas quer aparecer. Essa luta só tem apelo pro Cormier bem nisso que vc falou, tentar devolver a derrota, pq financeiramente não vale a pena pra ele, sem contar o risco enorme de perder a terceira e dar uma "manchada" na carreira. Vale lembrar que o Cormier hoje está com muito, mas muito mais moral no esporte do que o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

pode até perder uma terceira vez, mas no nível que esses caras estão hoje, vc achar que o Comier tem medo de enfrentar o Jon Jones, só pode ser piada

Se ele tivesse medo de lutar com o Jones não teria lutado duas vezes e ter partido pra cima quase o tempo todo na segunda luta... DC com medo??? Um cara que aguenta o AJ e vence duas vezes se tem medo não se deixa dominar por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

o pior é o cara ficar fora por uma defesa de cinturão tosca. Espero que volte logo. Grande lutador

 

tem meu respeito

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, alfred disse:

Amarelou pro Jon Jones

Pro Trapaceiro? COm ou sem Dopping? Quantos micogramas de cada  vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que volta ainda? pra mim não precisar provar nada pra ninguém.. mas assistiria Jones X cormier 3 amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

Concordo em partes. Só que quem está "cavando" essa luta é o Jones, que depois de todas as cagadas quer aparecer. Essa luta só tem apelo pro Cormier bem nisso que vc falou, tentar devolver a derrota, pq financeiramente não vale a pena pra ele, sem contar o risco enorme de perder a terceira e dar uma "manchada" na carreira. Vale lembrar que o Cormier hoje está com muito, mas muito mais moral no esporte do que o Jones.

concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Concordo em partes. Só que quem está "cavando" essa luta é o Jones, que depois de todas as cagadas quer aparecer. Essa luta só tem apelo pro Cormier bem nisso que vc falou, tentar devolver a derrota, pq financeiramente não vale a pena pra ele, sem contar o risco enorme de perder a terceira e dar uma "manchada" na carreira. Vale lembrar que o Cormier hoje está com muito, mas muito mais moral no esporte do que o Jones.

No esporte sim, mais não com o UFC.

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Garfield disse:

Mas a luta contra o Jones estava sendo cogitada de fato? Caiu a luta com o Smith?

Nada mano

Isto é gente que nunca nem pisou num tatame na vida falando merda

Isto devia dar no mínimo advertência

Jones e DC é uma espécie de McGregor e Aldo ou Anderson e Belfort pq quem venceu difícil repetir aquele nocaute sensacional

E quem perdeu quer a revanche

DC só tem a ganhar com esta luta. Ia vender mto PPV e é a única chance que ele tem de devolver uma das derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MV8 disse:

Nada mano

Isto é gente que nunca nem pisou num tatame na vida falando merda

Isto devia dar no mínimo advertência

Jones e DC é uma espécie de McGregor e Aldo ou Anderson e Belfort pq quem venceu difícil repetir aquele nocaute sensacional

E quem perdeu quer a revanche

DC só tem a ganhar com esta luta. Ia vender mto PPV e é a única chance que ele tem de devolver uma das derrotas

Hahahahah fato.

Porra se o Jones tá com luta marcada ainda, qual o sentido de "fingir" uma lesão para não enfrenta lo?

É mais fácil supor que ele tá fingindo uma lesão justamente para ajustar o timing da luta. Apesar de que não passaria de suposição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/13/2019 at 1:43 PM, Wand Forever disse:

Peidou... Jones de um lado e Miocic de outro. 

Mandou um migué para ficar por cima.

Blz!

Pro Jones pode até ser, mas peidar pro Miocic não creio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso