Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Prestes a renegociar contrato, Marlon Moraes planeja disputar cinturão do UFC até julho

Recommended Posts

Prestes a renegociar contrato, Marlon Moraes planeja disputar cinturão do UFC até julho

Diego Ribas

UFCFN_F13_0263.jpg?w=600&ssl=1

Marlon Moraes conquistou, no dia 2 de fevereiro, a vitória mais importante de sua carreira, que deve lhe render uma chance pelo cinturão do Ultimate. Ao bater Raphael Assunção, seu único algoz na companhia, na luta principal do UFC Fortaleza, o brasileiro definitivamente subiu de patamar na organização. E agora, ‘Magic’, como é conhecido, garantiu, em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight, que seu próximo combate será pelo posto de campeão dos pesos-galos (61 kg), contra o atual dono do título, TJ Dillashaw.

Prestes a renegociar seu contrato com o Ultimate, Marlon pretende tirar algumas semanas de folga para comemorar o atual momento de sua carreira. E, até por conta disso, o brasileiro projeta sua próxima aparição nos octógonos para o fim do primeiro semestre ou, no mais tardar, início do segundo. Todos esses detalhes serão discutidos, de acordo com o peso-galo, em Las Vegas (EUA), onde será sediado o card de número 235 da empresa, em 2 de março – o qual Moraes pretende assistir da arena.

“Eu vou a Las Vegas, a gente vai sentar e conversar e vamos ver o que vai acontecer. Eu não vou fazer nenhuma luta que não seja pelo cinturão, eles sabem disso, e acho que eles mesmos concordam. Sabem que eu conquistei essa chance, e agora é descansar, cuidar da minha família, aproveitar minha vitória e comemorar também um pouco. Foi muito difícil chegar até aqui, e a gente nem comemora. Trabalha, trabalha, trabalha, com foco na luta e essas semanas agora estou tentando estar perto da minha família, porque foram eles que me fizeram chegar até aqui. Já, já, a gente volta com tudo, com uma data, e o planejamento do que a gente vai fazer, de quando será essa disputa do cinturão”, garantiu Marlon, antes de projetar uma data para disputar o título.

“Quero assistir o UFC do Jon Jones, então, provavelmente daqui a duas semanas estarei em Las Vegas para conversar. Espero ir até lá e voltar para casa de contrato novo e com uma projeção de quando vai ser essa luta pelo cinturão. No mundo ideal, para mim, seria em junho, julho…, Mas a gente nunca sabe, muita coisa pode acontecer. Vamos ver como é que fica, o que eles irão fazer com o (campeão dos moscas, Henry) Cejudo, com a categoria dos moscas, mas eles sabem que estou pronto para lutar pelo cinturão. E, a hora que for, estarei lá”, completou o atleta de Nova Friburgo, em conversa com a Ag Fight.

Marlon vive sem sombra de dúvidas seu melhor momento na carreira, perceptível não somente em suas performances, mas também no seu retrospecto recente. Nas últimas 18 lutas disputadas pelo brasileiro, Moraes só foi superado em uma – por decisão dividida, justamente no primeiro confronto contra o compatriota Raphael Assunção, em julho de 2017. Agora vingado, Moraes está pronto para uma nova fase.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

De fato, ele já merece um TS... Mas vai ter TJ x Cejudo nos galos, antes disso, provavelmente.

Tbm acho. Mas o próximo da fila é ele, sem dúvida. Inclusive acho que se a luta ficar em pé ele tem totais chances de conquistar o cinturão. Mas acho que, independente de quem leve o cinturão, usariam o wrestling contra o Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabuloso.. pra mim surra o Dillashaw em pé, que decidam logo se vão fazer Tj X Cerrudo pra categoria não ficar parada.. pra mim essa categoria é a melhor do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garfield disse:

E porque a luta ainda não foi casada?

Nem tem outra opção melhor.

tem que ver o que que o UFC vai fazer com o lance do TJ e do cejudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que ele seja bom em pé não vejo ele melhor que TJ

E o wrestling do TJ ainda é melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Por mais que ele seja bom em pé não vejo ele melhor que TJ

E o wrestling do TJ ainda é melhor 

Achei isso 

Hj em dia tenho dúvidas .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Achei isso 

Hj em dia tenho dúvidas .

 

O que eu acho que Marlon é melhor é só mais punch ele bate pesado e chuta mto forte

Eu acho as vzs Marlon se expõe no infight com TJ isto é fatal

Mas acho que não chega aí

TJ se vira em cima bota pra baixo e vence na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, MV8 disse:

O que eu acho que Marlon é melhor é só mais punch ele bate pesado e chuta mto forte

Eu acho as vzs Marlon se expõe no infight com TJ isto é fatal

Mas acho que não chega aí

TJ se vira em cima bota pra baixo e vence na decisão

Vou ver lutas do Marlon que foi criado no kickboxing pra ter certeza.

TJ é Gênio pra minha surpresa grande Cerrudo o deitar tão facilmente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Merece o TS, fez por onde. Acho que tem chances sim, talvez no infight contra o TJ possa levar desvantagem (dps da luta TJ x Cejudo tenho dúvidas sobre isso rsrs), mas tem um repertório variado pra oferecer perigo real contra o campeão. Acho tb que essa luta só ocorre dps de TJ x Cejudo na categoria dos galos, pois o Dillashaw perdeu a moral com a recente derrota o que atrapalharia uma luta agora entre o TJ x Marlon.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vou ver lutas do Marlon que foi criado no kickboxing pra ter certeza.

TJ é Gênio pra minha surpresa grande Cerrudo o deitar tão facilmente.

 

 

Ali com ctz o corte de peso pesou mto

Debilitou TJ piorou absorção etc.

Interessante que neste caso não sou eu que tô justificando não é TJ que deu desculpa

O próprio Cejudo falou isto

 

cortar 4,5kg a mais. Ele vai sentir isso no sábado, e vou tentar expor isso - completou.  

https://m.lance.com.br/lutas/henry-cejudo-fala-sobre-fisico-dillashaw-ele-nao-parece-bem.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso