Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após longo afastamento, Cain afirma que “tudo faz sentido” em retorno ao MMA

Recommended Posts

2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

To curioso pra ver como ele vai voltar...  Particularmente não curto muito o estilo de amarrar dele,, mas acho um excelente lutador e pessoa, tem meu respeito.

Que isso cara onde ele é amarrão? Ele derruba e desce a porrada, e troca decentemente também,

Obs: respeito sua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Cain amarrão??? Não entendi mesmo!! As lutas do cara sempre foram violentas e sanguinárias. 

Se ele é amarrão, o que o GSP era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Porra. Cain amarrão??? Não entendi mesmo!! As lutas do cara sempre foram violentas e sanguinárias. 

Se ele é amarrão, o que o GSP era?

É preciso criar uma nova palavra , principalmente para definir os verdadeiros amarroes... Pra alguns se o cara não vem só pra lutar em pé e direto na pancadaria estilo briga de bêbado aí considera amarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarrar ,como o próprio verbo sugere seria o cara que derruba e não faz nada...fica segurando apenas... Quem derruba e espanca não tem como ser amarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Amarrar ,como o próprio verbo sugere seria o cara que derruba e não faz nada...fica segurando apenas... Quem derruba e espanca não tem como ser amarrao

Nem quem derruba e tenta finalizar o tempo todo pode ser visto assim, ao meu ver. Já vi chamarem o Demian  de amarrão, e o cara ataca o pescoço o tempo inteiro quando pega as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte bem, principalmente botando pressão igual fazia.. curto muito o estilo do Cain, agressivo, técnico e gás infinito, se tiver pelo menos 80% vence o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Nem quem derruba e tenta finalizar o tempo todo pode ser visto assim, ao meu ver. Já vi chamarem o Demian  de amarrão, e o cara ataca o pescoço o tempo inteiro quando pega as costas.

Sim,amarrao é o estilo Lay and pray (deita e reza)de ficar só segurando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso