Entre para seguir isso  
MMA2015

Paulo Filho enaltece a atuação de Anderson no UFC 234

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses cara vivem na praia , só gostosa , só surf e escalada vivem de que mesmo?

Paulão pelo que vc falou trabalha e tem amigos que gostam dele.

 

Uma vez alguém falou aqui que o Arona era funcionário público. Não sei se é verdade. Já ouvi isso mais de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma vez alguém falou aqui que o Arona era funcionário público. Não sei se é verdade. Já ouvi isso mais de uma vez

existe uma nomeação dele e 2012. Só não sei se continua

 

NOMEAR RICARDO JOSÉ ARONA DE ALMEIDA , ID Funcional nº 4408057-3, para exercer, com validade a contar de 08 de outubro de 2012, o cargo em comissão de Assistente, símbolo DAS-6, da Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalhador, da Superintendência de Relações Trabalhistas, da Subsecretaria-Adjunta de Atendimento ao Trabalhador e Relações Trabalhistas, da Subsecretaria, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, anteriormente ocupado por Wagner Cezar dos Santos Fernandes, ID. Funcional nº 5008128-4. Processo nº E-22/1228/2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

existe uma nomeação dele e 2012. Só não sei se continua

 

NOMEAR RICARDO JOSÉ ARONA DE ALMEIDA , ID Funcional nº 4408057-3, para exercer, com validade a contar de 08 de outubro de 2012, o cargo em comissão de Assistente, símbolo DAS-6, da Coordenadoria de Segurança e Saúde do Trabalhador, da Superintendência de Relações Trabalhistas, da Subsecretaria-Adjunta de Atendimento ao Trabalhador e Relações Trabalhistas, da Subsecretaria, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, anteriormente ocupado por Wagner Cezar dos Santos Fernandes, ID. Funcional nº 5008128-4. Processo nº E-22/1228/2012.

Se essa tabela estiver certa, não tá ruim n...

DAS 102 6
R$ 16.944,90

(https://siorg.planejamento.gov.br/siorg-cidadao-webapp/pages/listar_cargos_funcoes/listar_cargos_funcoes.jsf)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conhece a história do Paulão ela é cheia de sofrimento e superação.

É um verdadeiro milagre esse cara estar de pé, com saúde e trabalhando. 

Grande guerreiro, dentro e fora dos ringues. Admiro demais esse cara. 

Comeu o pão que o diabo amassou e tá aí na correria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

ai o cara vai voltar a lutar, 10 anos depois, se arrebentar todo? eu taria na praia tb

 

época de voltar já passou faz tempo. Virou lenda urbana. Certo ele em não voltar, eu tmb não voltaria, a menos que estivesse muito quebrado de grana.

Correr o risco de ficar sequelado, ETC, a zorra toda. Melhor surfar e pegar as gatinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JPHD disse:

Pra quem não conhece a história do Paulão ela é cheia de sofrimento e superação.

É um verdadeiro milagre esse cara estar de pé, com saúde e trabalhando. 

Grande guerreiro, dentro e fora dos ringues. Admiro demais esse cara. 

Comeu o pão que o diabo amassou e tá aí na correria.

extamente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso