Lucas Timbó

Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

Recommended Posts

7 horas atrás, pipo disse:

eu já acho o contrario.. pra mim o AS diminuiu esse Hype que criaram em cima dele

Sim. E o @HULK SMASH lembrou bem, o Adesanya ganhou de split do razoável Martin Vettori. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, jaspion89 disse:

Eu já vi isso ae no tópico da moderação e rachei demais com a justificativa hahahaha já já ele aparece com outro clone, do Thor ou Homem de ferro.

O pior é que eu vi que teve um usuario que foi banido cujo nick era Doctor Strange... esses Vingadores só causam problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ja foi banido, Arona. 

Capitão tomou ban? Pq? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Songa disse:

Capitão tomou ban? Pq? 

 

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Pelo conjunto da obra, penso. Mas culminou com a tentativa de reunir dois super heróis em um so invólucro. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos aos fatos:

Borrachudo é um Brawler forte, com punch, mas nao foi testado no chao... venceu Bamgboose (nao ranqueado), Hendrix (WW e semi aposentado) e Ambulancia (top 15)..... foi lancado aos leoes pois vai encarar ngm menos que o nr 1 da divisao, o mutante cubano, que simplesmente destruiu Lyoto, Weidman e Luke (nocautes assustadores e brutais), e ao meu ver venceu a segunda luta contra o whittaker!!!!! É a grande chance do Eraser mostrar que nao é só hype, pois vencendo vai direto pro TS indiscutivelmente;

Adesanya é um kickboxer grande e esguio, tecnicamente espetacular, porem sem punch..... tbm nao foi testado no chao..... venceu Vettori (nao ranqueado), Brunson (top 10 que nao assusta ngm), e o Spider 4.4 (vazando oleo e batendo biela), onde nesta ultima fez uma luta segura e nao se arriscou..... tem o biotipo que favorece muito, alto e bom range (AS foi o primeiro grande campeao com esses atributos, dps veio JJ e mais recentemente Holloway), mas precisa agora enfrentar um top 5 para realmente mostrar todo o potencial..... 

Certamente se enfrentarao no futuro (me lembro de velasquez e cigano q escalaram os HW na mesma época) mas vejo Israel favorito, mas ambos ainda estao evoluindo porem o Nigeria é muito mais lutador..... vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Songa disse:

Sim. E o @HULK SMASH lembrou bem, o Adesanya ganhou de split do razoável Martin Vettori. 

Só foi split na visão dos juízes mesmo, pq foi uma UD claríssima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Songa disse:

Capitão tomou ban? Pq? 

Ele tomou três punições, ao invés de esperar, criou clone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Ele tomou três punições, ao invés de esperar, criou clone.

Blz!

Fico impressionado com isso, o cara buscou incessantemente essa punição, foi avisado várias vezes e continuou fazendo provocações. O ruim disso é que além de debater bem, o Capitão América contribuia bastante na criação de tópicos, pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Bunito disse:

Blz!

Fico impressionado com isso, o cara buscou incessantemente essa punição, foi avisado várias vezes e continuou fazendo provocações. O ruim disso é que além de debater bem, o Capitão América contribuia bastante na criação de tópicos, pena.

ahahah acho que daqui a pouco ele volta com outro clone, e concordo o cara manja de MMA e criava bons tópicos. Mas ele praticamente pediu para investigarmos se ele era clone ou não e o resultado foi positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2019 at 2:00 AM, Lucas Timbó disse:

Só foi split na visão dos juízes mesmo, pq foi uma UD claríssima 

Vi a luta. Lembro de ter visto 2 rounds a 1 pro Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora