Lucas Timbó

Israel Adesanya responde Chris Weidman e Paulo Borrachinha

Recommended Posts

Depois de Weidman dizer que o nigeriano é superestimado, ele disse o seguinte:

"Nem uma vez depois de uma pessoa lutar, você me viu twittando um pouco sobre eles? Você sabe por quê? Porque eu não preciso de algo deles. Eles precisam de algo de mim. Eu posso dizer que Weidman é superestimado desde que a USADA veio para o jogo ".

 

E depois da provocação de Borrachinha:

 

"Agora, qual é o nome dele mesmo, Paulo macaquinho? ou Paula, aquela minha puta? Ele disse que eu não duraria dois rounds com ele. Acredito que ele não sabe analisar, olha a minha luta com o Silva, foi uma luta de xadrez. Foi o mais alto nível de golpes. Pra quem entende sobre footwork, foi lindo de assistir. Para um cara como Paulo, que é um saco de pancadas ambulante, isso que ele é, saco de pancadas ambulante, seria fácil. Venha, vou chutar essa bunda."

Uriah Hall estava apenas o cutucando com socos. Como você vai me atingir com esses pequenos braços de T-Rex? Quando ele pensar em golpear, já terei desviado desses golpes a muito tempo. As coisas que eu faço são muito, muito diferentes. Um cara assim, nem me vê no octógono. Ele deveria se concentrar apenas na luta que tem com Yoel Romero."

https://www.mmafighting.com/2019/2/11/18220632/israel-adesanya-fires-back-at-chris-weidman-juice-monkey-paulo-costa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sim, Adesanya é um pouco superestimado mesmo. Nunca pegou algum wrestler/grappler de elite. Não sabemos a real qualidade da defesa de quedas do nigeriano. Ele sequer pegou um top 5 e já falam em cinturão. O hype é exagerado, mas não quer dizer que ele não seja um ótimo lutador. Se Whittaker x Gastelum for remarcado, que casem jacaré x Adesanya, para vermos a quantas anda o chão e a defesa de quedas do nigeriano.

Weidman mesmo só perdeu para a nata da categoria e deu luta dura para todos que ele perdeu. Limpou o chão com o atual desafiante ao cinturão e eu dou razão ao Weidman quando ele diz que o nigeriano é superestimado.

Agora o borrachinha? É outro superestimado e com o agravante de que ele não é metade de lutador do que o Adesanya é. Borrachinha é uma enganação, diferente do Adesanya. Cara tomou sufoco do fucking Uriah Hall e não venceu nenhum cara decente na carreira. Borrachinha não deveria é falar nada. Provavelmente terá seu hype brutalmente freiado pelo Romero. Será zuluzado, como dizem aquí.

Agora, a resposta que Adesanya deu para o borrachinha foi fantástica. O colocou em seu devido lugar.

Editado por HULK SMASH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HULK SMASH disse:

Bom, sim, Adesanya é um pouco superestimado mesmo. Nunca pegou algum wrestler/grappler de elite. Não sabemos a real qualidade da defesa de quedas do nigeriano. Ele sequer pegou um top 5 e já falam em cinturão. O hype é exagerado, mas não quer dizer que ele não seja um ótimo lutador. Se Whittaker x Gastelum for remarcado, que casem jacaré x Adesanya, para vermos a quantas anda o chão e a defesa de quedas do nigeriano.

Weidman mesmo só perdeu para a nata da categoria e deu luta dura para todos que ele perdeu. Limpou o chão com o atual desafiante ao cinturão e eu dou razão ao Weidman quando ele diz que o nigeriano é superestimado.

Agora o borrachinha? É outro superestimado e com o agravante de que ele não é metade de lutador do que o Adesanya é. Borrachinha é uma enganação, diferente do Adesanya. Cara tomou sufoco do fucking Uriah Hall e não venceu nenhum cara decente na carreira. Borrachinha não deveria é falar nada. Provavelmente terá seu hype brutalmente freiado pelo Romero. Será zuluzado, como dizem aquí.

Agora, a resposta que Adesanya deu para o borrachinha foi fantástica. O colocou em seu devido lugar.

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman em uma luta de 3 rounds pode complicar pra ele. Borrachinha não deve encontrar nada com a movimentação do Israel. 

Detalhe para os personagens da Marvel... Thor é o próximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito do que foi dito e verdade! Inclusive faço uma comparação! O borrachinha enfrentando tanto o Adesanya quanto o Anderson  no sábado ele não ganharia de nenhum, movimentação perfeita de ambos lutadores! Coisa que a muito tempo não víamos no UFC,um verdadeiro show de técnica! O borrachinha nunca pegou um lutador com aquela movimentação,e com os braços pequenos com certeza seria nocauteado! Agora que o Anderson deixou o Adesanya ganhar, isso deixo, principalmente no 3 round onde parou e deixou ser golpeado,e ainda falou que está fraco,se tivesse lutado daquela maneira não teria perdido a cinta pro Weidman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Adesanya ganha dos dois...Mas chamar o Borracha de enganação é tenso demais. O Cara é um bom lutador...Existe um mundo entre ser uma enganação e ser o próximo campeão do UFC.

Vamos dar méritos ao cara tbm pô.

Mas contra o Adesanya, vejo vitória por pontos para o Nigeriano...Pra parar o Adesanya nessa categoria ai...Romero em forma e Talvez o Robert Whittaker....o resto acho que o Israel ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

Acho que o Adesanya ganha dos dois...Mas chamar o Borracha de enganação é tenso demais. O Cara é um bom lutador...Existe um mundo entre ser uma enganação e ser o próximo campeão do UFC.

Vamos dar méritos ao cara tbm pô.

Mas contra o Adesanya, vejo vitória por pontos para o Nigeriano...Pra parar o Adesanya nessa categoria ai...Romero em forma e Talvez o Robert Whittaker....o resto acho que o Israel ganha.

Fui eu que chamei. Pelo hype exagerado que colocam no borracha eu acho ele uma enganação. Lutador de nível médio que está sendo alçado ao pedestal sem nunca ter provado que é tudo o que os fãs dele dizem ser. Não venceu sequer um top 10 e já falam em cinturão, que ele pode vencer Romero, Weidman, jacaré, Adesanya e companhia. Eu acho que nem do Brunson ele vence. O hype dele é semelhante ao que tinha o Thomas Almeida, que enquanto estava pegando pangaré, a galera já falava que ele seria o futuro campeão. Quando começaram a dar adversários melhores para ele, ele não viu a cor da bola. Vamos ver, se ele vencer o Romero ele pode começar a justificar o hype, mas até lá ele tem enganado a muitos por aquí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futuro campeão da categoria, superestimado todo lutador é, até q se prove o contrário, eu me lembro q com o Jones foi a mesma coisa, sempre quando ele ganhava, alguém dizia: quero ver quando lutar com fulano ou ciclano, e ele foi derrotando todos e calando todo mundo, a mesma coisa com o Israel, estão falando q é hypado e não tem punch mas até agora ele está invicto e com 13 nocautes em 16 lutas, o melhor striker da categoria e com superlativos físicos (altura e envergadura) q o diferenciam dos demais, enfim depois q o cara estiver reinando, eu só vou dizer: "Eu avisei".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Weidman em uma luta de 3 rounds pode complicar pra ele. Borrachinha não deve encontrar nada com a movimentação do Israel. 

Detalhe para os personagens da Marvel... Thor é o próximo?

Esse hulksmah é clone do capitão américa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So lutando pra saber...Weidman em.forma tem grande possibilidade de vencer..Borrachinha acho Jogo ruim pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Maracatu disse:

So lutando pra saber...Weidman em.forma tem grande possibilidade de vencer..Borrachinha acho Jogo ruim pra ele...

Dr. Gori tenho receio em que estado o borracha se mostrará depois de ser quedado durante todo o primeiro round isto contra Weidman.

Contra Romero a luta se dará em sua maior parte em pé e Romero não temerá a mão do borracha.

Mas após sucessivas quedas temo que o gás irá embora e aí é o princípio do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora