Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 1] Alex Caceres x Kron Gracie

Recommended Posts

Em 2/16/2019 at 11:03 PM, Helder F Floret disse:

Mas desde quando precisa ser fã do Jon Jones pra admitir a genialidade do cara? Eu gosto do Jon Jones como qualquer admirador dele gosta. Não tenho nenhum tipo de adoração especial. E nem precisa.

Eu discordo dessa sua definição de gênio. Gênio na minha concepção é qualquer pessoa que tenha um talento acima do normal para alguma coisa. Não precisa ser alguém altamente inventivo, não há essa obrigação

A comparação do professor de física com o Einstein é ruim pq a profissão do cientista necessariamente é criar coisas novas. O professor de física não é um cientista, é outra profissão. 

Dentro da sua idéia de gênio o Messi não é gênio. Messi eu um jogador de dribles parecidos, sempre correndo com a bola perto do pé. Já o Neymar pedala, dá chapéu, dá lambreta. Messi não faz nada disso. Então você acha o Neymar gênio e o Messi não. Sua definição diz isso. Tem sentido?

Em todo caso, ainda que fosse essa a definição, pq o Jon Jones não é criativo? O cara já venceu das mais variadas maneiras, até finalização em pé já fez.

Pettis, por causa de um malabarismo? Então o Werdum com aquelas voadoras malucas é gênio e o GSP, pq fazia algo mais básico, não era?

Não tem como concordar com isso

Excelente comentário. Disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso