Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

Recommended Posts

Sempre que o Cain ficou muito tempo inativo ( Cain x Dos Santos 1/ Cain x Werdum) teve problemas, se vier o Cain Velásquez 50% vence de forma tranquila, TB vai me tirar uma dúvida que não possível responder na sua última luta contra o Travis Browne, que o gás 

Ngannou deve atropelar. Não vejo o Cain derrubando ele, em cima, o negão bate mais pesado e tem maior envergadura, essa luta não dura 3 rounds.

7 horas atrás, HULK SMASH disse:

Problema é que ele não vai segurar. Cain é melhor wrestler que o Miocic e tem um gnp bem mais fudido. Única coisa que pesa contra o Cain são as lesões e a inatividade, mas como lutador é anos-luz melhor que o camaronês.

N ganou precisa de uma...uma só...e a luta começa em pé.

Prevejo KO  brutal  e Cain Cain do fedendo!

Nunca vi tudoooooooo isso que falam do Velasquez.

É baita lutador, mas esse gênio que alguns pintam nunca vi

Aposto no negão nessa luta, até pelo tempo parado do velasquez e a diferença de força e tamanho.

Em 2/12/2019 at 5:19 PM, victordomingues disse:

Tô achando que o Cain virá como nos velhos tempos... vou botar uma grana nele 

Pagando 1.57 eu não arriscaria, 3 anos parado é foda.

Melhor botar uma merreca no negão a 2.50.

Essa luta e Uma e uma incognita pelo fato de nao sabermos a situacao do boneco de olinda...se estiver 85% leva facil...mas e sempre bom lembrar que do outro lado tem um nocauteador...

Vai ser uma boa porradaria, se o Cain não clinchar e botar o NuncaNu na grade como geralmente faz e der aquele amasso que o coitado do Cigano conhece ele tá lascado com a trocação do NuncaNu

20 horas atrás, Diego Zottis disse:

Nunca vi tudoooooooo isso que falam do Velasquez.

É baita lutador, mas esse gênio que alguns pintam nunca vi

Aposto no negão nessa luta, até pelo tempo parado do velasquez e a diferença de força e tamanho.

Eu até acho que ele ganha do africano, mas também não entendo porque colocam o Cain nesse patamar. 

Depois que ele foi campeão pela primeira vez contra o Lesnar em 2010,  ele lutou apenas contra o Cigano (3), Pezao (2), Werdum e Browne. O cara fez 7 lutas em quase 9 anos e ganhou de apenas 3 adversários diferentes. 

A verdade é que ele não lutou o suficiente pra poder confirmar ou desmentir isso dai.