Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 1] Francis Ngannou vs. Cain Velasquez

Recommended Posts

3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu até acho que ele ganha do africano, mas também não entendo porque colocam o Cain nesse patamar. 

Depois que ele foi campeão pela primeira vez contra o Lesnar em 2010,  ele lutou apenas contra o Cigano (3), Pezao (2), Werdum e Browne. O cara fez 7 lutas em quase 9 anos e ganhou de apenas 3 adversários diferentes. 

A verdade é que ele não lutou o suficiente pra poder confirmar ou desmentir isso dai.

na verdade foi pelo jogo eficiente que ele mostrou..

eu ainda acredito que se não fosse as lesões ele teria ido longe na carreira

o cara era pressão o tempo inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cain pós usada é outro lutador. Ainda mais com as lesões, certamente nem treinar como antes ele consegue mais. Aquele Cain que lutou contra o Cigano nunca mais veremos. Acho que nem perto daquilo.

Ngannou é um monstro de forte, consideravelmente maior, deve estar treinando defesa de queda feito um condenado desde a luta pelo cinturão, a última foi contra um wrestler. Ficarei surpreso se o Cain conseguir quedar com facilidade.

Acho que ele pode cansar bem mais rápido do que estamos acostumadas, mas certamente o Ngannou vai cansar antes. Mas mesmo cansado ele tem poder de nocaute.

E o Cain tem uma característica que acho muito perigosa para essa luta, ele apanha e segue indo para cima. O punch do Ngannou é um trem diferenciado.

Partindo do pressuposto que o Cain não quedará fácil, acho Jarno Ngannou leva.

Se o Cain quedar fácil e vier na versão "pulmãozinho de ouro" ele passa o carro.

Mas acho que a tendência é um meio termo. Vamos.verbais vai cansar antes, o Ngannou defendendo as quedas ou o Cain fazendo jogo de pressão e trocando força com o Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esse shape atual do Velasquez? tenho dúvidas sobre o rendimento dele...

mas também não podemos subestimar um former champ

52057131_10156278941592903_2161450490804568064_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2019 at 3:07 PM, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que o Cain pós usada é outro lutador. Ainda mais com as lesões, certamente nem treinar como antes ele consegue mais. Aquele Cain que lutou contra o Cigano nunca mais veremos. Acho que nem perto daquilo.

Ngannou é um monstro de forte, consideravelmente maior, deve estar treinando defesa de queda feito um condenado desde a luta pelo cinturão, a última foi contra um wrestler. Ficarei surpreso se o Cain conseguir quedar com facilidade.

Acho que ele pode cansar bem mais rápido do que estamos acostumadas, mas certamente o Ngannou vai cansar antes. Mas mesmo cansado ele tem poder de nocaute.

E o Cain tem uma característica que acho muito perigosa para essa luta, ele apanha e segue indo para cima. O punch do Ngannou é um trem diferenciado.

Partindo do pressuposto que o Cain não quedará fácil, acho Jarno Ngannou leva.

Se o Cain quedar fácil e vier na versão "pulmãozinho de ouro" ele passa o carro.

Mas acho que a tendência é um meio termo. Vamos.verbais vai cansar antes, o Ngannou defendendo as quedas ou o Cain fazendo jogo de pressão e trocando força com o Ngannou.

Tu assistiu a luta contra o Lewis Mendoza? Esse pedreiro é grosso DEMAIS. Eu penso exatamente o oposto, ficaria muito surpreso se ele conseguisse segurar as quedas do Velasquez.  Para mim Cain leva por tko no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/12/2019 at 4:21 PM, HULK SMASH disse:

Nem. Velasquez se estiver 20% faz Ngannon de purê. Colocam muita fé no africano. A luta começa e o Cain já coloca pra baixo, e a partir daí massacra. Quero muito ver a farsa africana ser desmascarada mais uma vez e espero que seja com requintes de crueldade.

Farsa Africana, HAHAHAHAHAHAHA, cara mesmo que o FN perca,  o cara já é uma realidade pra categoria, só não vê quem não quer........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2019 at 5:09 PM, Igor Veloso disse:

e esse shape atual do Velasquez? tenho dúvidas sobre o rendimento dele...

mas também não podemos subestimar um former champ

52057131_10156278941592903_2161450490804568064_n.jpg

Velasquez nunca teve shape de musculo, e tanto isso não importa que olha o barrigao do Cormier e o cara passa o carro em todo mundo

Acho que depende também do angulo da foto, no video da pesagem ele pareceu com o shape bem melhor do que tava na luta contra o Werdum

Velasquez tem chances se guentar o impeto inicial do Ngannou, e levar conzinhando ate o 5 round, o africano tem gãs para 2 rounds só, passando disso o favoritismo é do Velasquez

Acho que se nao for nocauteado nos minutos inicias, ele deve conseguir quedar e manter o negao por baixo gastando energia

Só se ganha do Ngannou com a estratégia muito bem elaborada, tem que lutar no modo Miocic desde o inicio, manter a distancia, jabear, ir para o infight o minimo possível, clinchar e buscar a queda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/15/2019 at 2:09 PM, Igor Veloso disse:

e esse shape atual do Velasquez? tenho dúvidas sobre o rendimento dele...

mas também não podemos subestimar um former champ

52057131_10156278941592903_2161450490804568064_n.jpg

O Cara perdeu muita Massa magra...o braco ta de um Cara de 50 anos sedentario...ta estranho..mas vamos Ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Posso até chupar uma manga hj. Mas pra mim, cain vai cair fedendo no primeiro round ainda.. Quero está enganado, pois gosto muito do cain.. mas quase 4 anos sem lutar e com a chegada da usada......... sei não.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velasquez perdeu em todas as suas voltas.

O tempo passou.

Todos que o Cain derrotou estão em declínio.

 

Acho que tudo tá indo contra o Velasquez.

 

Por outro lado, tem o Nganou que falhou feio contra o Lewis e não viu a cor da bola contra o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Maracatu disse:

O Cara perdeu muita Massa magra...o braco ta de um Cara de 50 anos sedentario...ta estranho..mas vamos Ver..

Shape bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os analistas de shape atacam novamente rs
Se fosse assim Cormier não tinha nível nem pra Jungle Fight

Sobre a luta, é aguardar pra ver se o Cain volta para o que eu acredito ser sua última corrida ao título; ou se volta sem condiçôes de continuar a carreira no alto nível em que já se apresentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegam a foto inspirando de um cara que nunca foi rasgado e nesse "inspirar" dizem que o cara não ta no shape.....

Olhem o vídeo da pesagem.... veja se não está no mesmo shape de quase sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora