Henry Chinasky

Johnny Walker quer substituir Saint Preux contra Circunov no UFC 235

Recommended Posts

2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Ta aí outro, que assim como o borrachinha, já sabe se vender. Não perde tempo.

e suas apresentações vem ajudando bastante

Se vencer passará a enfrentar apenas os TOP10. Vamos ver se o brasileiro consegue rechaçar o jogo de grappling, seja defendendo as quedas, seja se movimentando.

Se passar pelo cirkunov começa a virar realidade. Ele tem um jogo ajustado e teoricamente ruim para o brasileiro.

10 minutos atrás, Garfield disse:

Se vencer passará a enfrentar apenas os TOP10. Vamos ver se o brasileiro consegue rechaçar o jogo de grappling, seja defendendo as quedas, seja se movimentando.

Se passar pelo cirkunov começa a virar realidade. Ele tem um jogo ajustado e teoricamente ruim para o brasileiro.

concordo

mas ainda acho que o Cirkunov não vai conseguir aproximar pra soltar seu jogo

eu vi uma entrevista dele cabeca muito fechada em relacao a treinos academia, diz na entrevista que treino bom ele faz ate no fundo de casa posso estar enganado mais nao vejo nenhum campeao ou top 3 sem treinos em academia de ponta com material humano sparring de peso. academia mais lutador com taletento pra mim e tudo. desculpe minha posicao nao sei qual academia ele treina mais estou dando meu pensamento sobre em cima da entrevista que ele deu. segue a entrevista:

Não tem diferença nenhuma. O melhor treino do mundo você faz no quintal da sua casa, no quintal do vizinho, não precisa de academia pra fazer o melhor treino do mundo, quem faz isso é você, com a intensidade, vontade, o jeito que você faz o treino. Pra mim, não vai fazer diferença nenhuma. Só estou indo para a Tailândia porque é um lugar muito bonito, vou dar uma relaxada e porque tem uns tailandeses bons pra segurar o pad pra mim.

Na moral esse cara é uma figuraça, ele encenou o tropeço, pois já fez em outra pesagem.

Verdadeiro Showman. A legenda do video melhor ainda kkkk.

Charles ali do lado só flagrando a resenha do Wisky doido.

Edited by Farmaceutico

Se casarem essa luta, eu acredito que ele venca via K.O!!

Vai pegar mais confianca e pode realmente fzr frente aos tops!!

Seria legal ele ter um jogo de chao ofensivo por cima, ground and pound forte e algumas finalizacoes da guarda para assustar os oponentes!!

Cirkunov é queixinho, já mostrou falhas graves em pé. Mas em compensação tem um grappling bacana. Acredito que ele pelo menos dê uma diminuída no hype desse cara caso consiga derrubar e ficar por cima 

JW está com moral e vem se mostrando disposto... Aceitando uma luta seguida da outra,vindo de duas ótimas atuações... Espero que ele possa mostrar mais do seu talento e que tenha na parte agarrada tbm

Sujeito homem! Pena que tem um demônio no ápice da categoria se não iria virar ídolo do fã médio. Assim como o borracha pode virar se vencer o cueca com freio.  

9 horas atrás, Farmaceutico disse:

Na moral esse cara é uma figuraça, ele encenou o tropeço, pois já fez em outra pesagem.

Verdadeiro Showman. A legenda do video melhor ainda kkkk.

Charles ali do lado só flagrando a resenha do Wisky doido.

Hahahaha. Figura.