Henry Chinasky

Johnny Walker quer substituir Saint Preux contra Circunov no UFC 235

Recommended Posts

Johnny Walker espera substituir Ovince Saint Preux no UFC 235

Johnny Walker, do Brasil, tem gasto pouco ou nada em  seu inicio de carreira no UFC.

O lutador com cartel  16-3 e  de 26 anos já conseguiu duas  impressionantes vitórias por nocaute de desde que entrou na promoção, no final do ano passado.
Depois de um desafio conturbado, encarou um Khalil Rountree que vinha de uma vitoria por nocaute sobre Gokhan Saki, Walker provou que era realmente um bom "matchmaking " ao nocautear  Rountree em apenas dois minutos com algumas cotoveladas  devastadoras.

Em sua segunda aparição, apenas algumas semanas atrás, em Fortaleza, Walker  tirou fora Justin Ledet em apenas 15 segundos. Só mais uma prova de que ele pode ser uma ameaça futura para o topo da divisão.

Agora , aproveitando uma oportunidade de subir a escada, Walker pediu a chance de substituir Ovince Saint Preux contra Misha Cirkunov no UFC 235 em 2 de março.

Saint Preux estava recentemente numa campanha para tentar transferir sua luta com Cirkunov para o UFC Nashville, ja que  o meio-pesado é do estado do Tennessee. Infelizmente, ele não vai conseguir lutar agora que sofreu uma lesão.

Cirkunov,  mais recentemente ,se recuperou de  duas defrotas quando derrotou Patrick Cummins com uma finalização no primeiro round (triângulo de braço)  no UFC Moncton em outubro de 2018.

Com bastante tempo entre sua ultima luta e o UFC 235, parece bastante lógico colocar Walker na peleja. Especialmente considerando-sr  que ele não sofreu nenhum dano em sua última aparição no 8.

No início de 2019, o UFC 235 está definitivamente prometendo ser o maior card do ano até agora.

fonte: bjpenn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Farmaceutico disse:

vai rolar pelo visto. Vamos ver o chão do Walker então.

Circunov é judoca de origem mas gosta de trocar. E forte e agressivo mas bate muito aberto. Acho que não dura muito em pé tb não. Se tentar grampear na grade pra derrubar  vai receber joelhada do clinch e tb ja vimos do que os cotovelos do JW são capazes no infight.  Mas o Walker deve evitar chutes como o que deu no Ledet. Nao deve se expor a quedas. Vou de JW por TKO.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mto em cima, mas estou torcendo para que role, pois ele nem suou direito na última luta. Já é um teste mais decente, tenho curiosidade em ver sua defesa de quedas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Circunov é judoca de origem mas gosta de trocar. E forte e agressivo mas bate muito aberto. Acho que não dura muito em pé tb não. Se tentar grampear na grade pra derrubar  vai receber joelhada do clinch e tb ja vimos do que os cotovelos do JW são capazes no infight.  Mas o Walker deve evitar chutes como o que deu no Ledet. Nao deve se expor a quedas. Vou de JW por TKO.

Pelo pau que o Circunov tomou nas ultimas lutas, pode ter certeza que ele não gosta mais tanto de trocar. Aquele nocaute contra o Oezdemir foi meio bizarro até.

Pra mim ele vai vir com um jogo de grappling para tentar anular a agressividade do Wisky brasileiro, tentando cansar ele.

Afinal de contas não conhecemos o JJB nem a resistência do Walker, mas ele mesmo já disse que ele se sente muito seguro na arte suave.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se for um cara humilde e não colocar o ego em jogo....melhor plano para ele é derrubar. Se quiser ficar muito tempo trocando porrada com JW, vai deitar. Boa luta para vermos a defesa de queda do JW e ver como ele se sai no chão...lógico...se tiver tempo para isso kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora