Entre para seguir isso  
MMA2015

Ronaldo Jacaré entrevista exclusiva

Recommended Posts

O grande Ronaldo Jacaré falou ao canal MMA DEBATE tudo sobre sua trajetória no mundo da luta, desde os primeiros treinos no jiu-jitsu, seus ídolos no pano. A histórica luta no mundial de BJJ contra Roger Gracie em 2004, sua carreira no MMA, trash talk, futuro, se pensa em mudar de evento, dentre outros temas, imperdível para os fãs da luta. Se inscreva e apoie o canal MMA DEBATE. Oss!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente me lamento ter visto a luta entre Bisbing e Rockhold essa era a luta do Jaca!

Foi oferecido a luta para o Jaca contra o Rockhold valendo o título logo após ele ter vencido o Belfa! Mas cara se ele lutou com o Belfort com problema no minisco o porque não lutaria com o mesmo problema no minisco valendo o cinturão contra o Hold. Nem teve luta contra o Belfort ele passou o carro fácil!

A impressão q eu tenho é q após essa "recusa" os caras pegaram uma birra muito grande e de fato o deixaram na geladeira é uma pena!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré está chato! Está toda hora se achando que está no direito de disputar o cinturão. Como ele vai disputar o cinturão se o gás sempre acaba no 2 round?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

Eu realmente me lamento ter visto a luta entre Bisbing e Rockhold essa era a luta do Jaca!

Foi oferecido a luta para o Jaca contra o Rockhold valendo o título logo após ele ter vencido o Belfa! Mas cara se ele lutou com o Belfort com problema no minisco o porque não lutaria com o mesmo problema no minisco valendo o cinturão contra o Hold. Nem teve luta contra o Belfort ele passou o carro fácil!

A impressão q eu tenho é q após essa "recusa" os caras pegaram uma birra muito grande e de fato o deixaram na geladeira é uma pena!

 

Por que o Luke não entraria com salto alto contra o jacaré igual entrou contra o inglês....e o Luke naquela época era o bicho papão da categoria. Depois que perdeu para o Bisping ele desfocou total. E se o brasileiro estava realmente machucado e com 2 semanas, pegar um Luke voando, faminto e que certamente não menosprezaria o jacaré, seria suicídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fubá disse:

Eu realmente me lamento ter visto a luta entre Bisbing e Rockhold essa era a luta do Jaca!

Foi oferecido a luta para o Jaca contra o Rockhold valendo o título logo após ele ter vencido o Belfa! Mas cara se ele lutou com o Belfort com problema no minisco o porque não lutaria com o mesmo problema no minisco valendo o cinturão contra o Hold. Nem teve luta contra o Belfort ele passou o carro fácil!

A impressão q eu tenho é q após essa "recusa" os caras pegaram uma birra muito grande e de fato o deixaram na geladeira é uma pena!

 

vamos lembrar.

teve essa que você citou

teve as recusas e lutar com o AS pq dizia que era seu amigo

e agora essa de recusar ser a luta reserva entre Whittaker x Gastelum? Podia ter dormido campeão da categoria.. mas o ego falou mais alto. Se achou diminuído, disse que tava com dinheiro e não precisava...

 

o cara dessa idade recusando oportunidades? ai pode chorar amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Blade XxX disse:

Jacaré está chato! Está toda hora se achando que está no direito de disputar o cinturão. Como ele vai disputar o cinturão se o gás sempre acaba no 2 round?

essa não é a questão. É merecimento (mesmo que no UFC isso pouco importe em vários momentos)!

o Israel ta na frente dele, o vencedor de Romero x Borrachinha dependendo de como seja a luta tb..

o Jaca continue com essa postura que ele pode se aposentar que nunca mais terá um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

vamos lembrar.

teve essa que você citou

teve as recusas e lutar com o AS pq dizia que era seu amigo

e agora essa de recusar ser a luta reserva entre Whittaker x Gastelum? Podia ter dormido campeão da categoria.. mas o ego falou mais alto. Se achou diminuído, disse que tava com dinheiro e não precisava...

 

o cara dessa idade recusando oportunidades? ai pode chorar amigo..

Sim, sou fã do jacaré, mas nesse episódio de ser reserva ele pisou feio na bola. Poxa, o jacaré foi reserva em Weidman x Romero e a luta não valia nada. O cara não foi humilde em aceitar. Poxa, o que custava, o Whittaker vive saindo de lutas. Realmente ele vacilou grande, e esse tipo de vacilo o UFC não costuma perdoar. Vai ter que matar o Adesanya no peito, pois eles devem remarcar Whittaker x Gastelum.

Editado por HULK SMASH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HULK SMASH disse:

Sim, sou fã do jacaré, mas nesse episódio de ser reserva ele pisou feio na bola. Poxa, o jacaré foi reserva em Weidman x Romero e a luta não valia nada, o cara não foi humilde em aceitar, poxa, que custava, o Whittaker vive saindo de lutas, realmente ele vacilou grande, e esse tipo de vacilo o UFC não costuma perdoar. Vai ter que matar o Adesanya no peito, pois eles devem remarcar Whittaker x Gastelum.

Ainda acho que o Whittaker não volta tão rápido. Deve ser uns 6 meses, no mínimo

 

duvido muito que um possível cinturão interino seja com o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Ainda acho que o Whittaker não volta tão rápido. Deve ser uns 6 meses, no mínimo

 

duvido muito que um possível cinturão interino seja com o Jacaré

Se o Whittaker não voltar, devem alçar o Adesanya contra o Gastelum. Eu não concordo, pois o Adesanya não bateu ninguém do pelotão de cima, mas, ele deve ir para o interino, caso role, pois tem uma boa sequência de vitorias.

Aí para o  jacaré sobraria o seguinte:

Pegar o Romero, caso ele vença o borracha, pois se o brasileiro vencer, ele deve ter o title shot.

Agora se remarcarem Whittaker x Gastelum, o jacaré pega o Adesanya e o jacaré  tem que torcer para o borracha perder e para o Whittaker vencer, pois se o Gastelum vence e o Romero também, aí fica mais difícil a situação do Ronaldo.

Está  muito embolado a parte de cima da categoria, dependendo do desfecho entre Whittaker x Gastelum, todos alí: jacaré, Romero, Adesanya e até mesmo o borracha vão ter argumentos para ver quem merece o title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, MMA2015 disse:

O grande Ronaldo Jacaré falou ao canal MMA DEBATE tudo sobre sua trajetória no mundo da luta, desde os primeiros treinos no jiu-jitsu, seus ídolos no pano. A histórica luta no mundial de BJJ contra Roger Gracie em 2004, sua carreira no MMA, trash talk, futuro, se pensa em mudar de evento, dentre outros temas, imperdível para os fãs da luta. Se inscreva e apoie o canal MMA DEBATE. Oss!!!

 

Cinturão não se pede, se conquista. Ele perdeu a chance por umas duas vezes se não me engano: Contra Romero, contra Whitakker e contra Gastelum. 3 aliás! Está chorando muito de barriga cheia, mas se eu fosse o UFC dava uma chance até pro Borrachinha, mas pro Jaca não. Gosto muito dele, respeito sua trajetória, mas está muito obstinado pelo cinturão. Nesta altura o cinturão ia coroar sua carreira, nada mais... Essa cinta não é mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HULK SMASH disse:

Por que o Luke não entraria com salto alto contra o jacaré igual entrou contra o inglês....e o Luke naquela época era o bicho papão da categoria. Depois que perdeu para o Bisping ele desfocou total. E se o brasileiro estava realmente machucado e com 2 semanas, pegar um Luke voando, faminto e que certamente não menosprezaria o jacaré, seria suicídio.

Bom se ele não esteve disposto a assumir riscos o problema é dele. Luta é luta por menor q seja a chance ainda assim valeria a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, HULK SMASH disse:

Por que o Luke não entraria com salto alto contra o jacaré igual entrou contra o inglês....e o Luke naquela época era o bicho papão da categoria. Depois que perdeu para o Bisping ele desfocou total. E se o brasileiro estava realmente machucado e com 2 semanas, pegar um Luke voando, faminto e que certamente não menosprezaria o jacaré, seria suicídio.

Ninguém quer perder a oportunidade de lutar pela cinta, mas lutar pela cinta com duas semanas e machucado, nao faz sentido nenhum, e dar chance pra derrota em proporções maiores, as pessoas nao entendem isso, querem que o cara aceite e perca, lutar com o Belfort que nao tem chão e uma coisa, outra e lutar com o Rockrold no chão nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso