Henry Chinasky

Dana quer Spider x Weidman 3

Recommended Posts

3 horas atrás, JCVD disse:

Nosso amigo HULKSMASH é clone do Capitao Ameriquinha??? Mesmo jeito de escrever...... sei nao kkkkk.....

No mais, CW by UD..... tem q casar AS x ambulancia!!!!!

É ele mesmo todo mundo sabe.. só tumultua falando besteira e fica querendo irritar os usuários, deve ter uns 15 anos e o pai deve ter assinado o combate kkkkkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Flaviova disse:

AS não aceitará! CW trás um puta azar pro negão... Além de perder novamente, ainda pode acontecer algo de ruim rsrsrs 

Eu acho que até ele aceita, se a grana for boa... Mas ele quer moleza, quer lutar com striker pra perder por pontos e não ser quedado nunca. Se ele tá pedindo Nick Diaz, um cara que ele já venceu, entre aspas... É porque definitivamente não quer mais pedreira. Daqui a pouco ele vai pedir o Bisping de novo! Pára! Pede pra sair logo rs
Com 43 anos ou faz grandes lutas ou vai fazer filmes, que dá uma grana boa também. Olha o que o Hendo fez no final de carreira: pegou 2x Shogun, pegou Fedor, pegou Cormier, queria o Jones e se pam pegava qualquer um que pintasse na sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Flaviova disse:

Último KO/TKO do AS foi em 2012 contra o poderosíssimo Bonnar, e aí? Qual é a estatística que fala mais acerca do assunto CW x AS na atual situação dos dois?

Cara vc tem sua opinião eu tenho a minha, acredito que se o negão tem alguma chance a hora é essa, pow Anderson não é sombra do que foi, mais Waidman também não, ele depende de força e vigor e ele não tem mais, pow ele tá com 34 anos todo quebrado de lesões, confiança não deve estar lá essas coisas e conheceu o gosto amargo do nocaute coisa que ele não conhecia quando venceu o Anderson, na primeira luta ele fez um bom primeiro round, mais foi visível sua frustração quando não finalizou, cansou e o Anderson começou a dominar na trocação até passar nos limites na brincadeira, e também o Anderson não achou a distância, mais o Waidman já tinha se entregado, segunda luta o Waidman foi superior o tempo todo até a tragédia, pow eu gostaria de ver a terceira, quem é favorito? O Waidman claro, mais se o Anderson tem chance acho que a hora é essa, o Waidman não está bem, pode vir a se recuperar? Pode mais no momento o Anderson tem chances

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, proceder disse:

segunda luta o Waidman foi superior o tempo todo até a tragédia,

irmão, o Anderson tomou um knockdown no primeiro round e não saiu de baixo, e no segundo ele não acertou nada, só low kicks defendidos que resultou na perna quebrada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, proceder disse:

na primeira luta ele fez um bom primeiro round, mais foi visível sua frustração quando não finalizou, cansou e o Anderson começou a dominar na trocação até passar nos limites na brincadeira, e também o Anderson não achou a distância, mais o Waidman já tinha se entregado

tu é psicólogo do esporte? me explica aí pq ele tinha se entregado 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim a primeira foi..

A segunda não , foi um azar.

Na primeira Anderson já evitava as quedas mas não achava distância e fez muita palhaçada e tomou uma e desceu.

Weidman não quedava mais...

Segunda luta a perna quebrou cara que propriedade teve ali??

Segunda luta ele tava melhor naquele momento tinha pontuado mais até nocaute.

Digo no geral. Até do Lyoto e do Vitor tu falou.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Digo no geral. Até do Lyoto e do Vitor tu falou.

Pera aí.

Lyoto foi na 84 o que foi na 93?

Vitor sempre não foi arregao na hora H?

Cinturão ele sempre foi vergonha.

Tirou TRT ele virou bunda mole de novo.

Weidman foi até tirar o TRT dele.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ralf Logan disse:

irmão, o Anderson tomou um knockdown no primeiro round e não saiu de baixo, e no segundo ele não acertou nada, só low kicks defendidos que resultou na perna quebrada

Tu é louco ou tem problema de interpretação, não foi o que eu disse? que o Waidman dominou a luta até a tragédia

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Eu acho que até ele aceita, se a grana for boa... Mas ele quer moleza, quer lutar com striker pra perder por pontos e não ser quedado nunca. Se ele tá pedindo Nick Diaz, um cara que ele já venceu, entre aspas... É porque definitivamente não quer mais pedreira. Daqui a pouco ele vai pedir o Bisping de novo! Pára! Pede pra sair logo rs
Com 43 anos ou faz grandes lutas ou vai fazer filmes, que dá uma grana boa também. Olha o que o Hendo fez no final de carreira: pegou 2x Shogun, pegou Fedor, pegou Cormier, queria o Jones e se pam pegava qualquer um que pintasse na sua frente.

Por favor nao compare a lenda Hendo com o cacador de frango firulento..

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Olha acho uma excelente luta

Ocasião totalmente diferente, Anderson no final da carreira, Weidman vindo de 4 derrotas por nocaute nas últimas 5 lutas.

Anderson pode dar o troco. 

Seria amassado novente...foi no auge e Sera em sua decadencia ..mas ele nao e homem de aceitar..Vai chamar o bisping..

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura do campeonato fazer essa trilogia pra que? Acho que o Anderson já tá em outra vibe e nem ele quer essa luta, acho que tá mais preocupado em terminar a carreira de forma digna do fazer essa trilogia

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Mas a atual situação é Weidman sendo nocauteado 4 vezes em 5 lutas? 

A atual situação é:

O Weidman enfrentou nas suas últimas 5 lutas: Rockhold, Romero, Mousasi, KG e Jacaré (pra muitos, só essa sequencia já teve mais dificuldade do que o cartel inteiro do AS) (tendo ganho do KG, que foi a penúltima luta).

O AS enfrentou nas suas últimas 5 lutas: Nick Dias, Bisping, Cormier, Brunson e essa luta de apresentação com o Adesanya, onde não dá pra ter certeza de nada devido ao respeito que o Adesanya teve por ele na luta... 

Tem realmente comparação a sequencia dos dois? Tem como imaginar outro resultado que não fosse KO/TKO para qualquer lutador desses contra o AS? 

Rockhold mataria o AS, Romero mataria o AS, Mousasi ídem, KG ganharia do mesmo jeito q fez com o VB...

Não há o que comparar entre nível/situação dos dois meu caro... AS é ex lutador em atividade. Vovô, aposentado, sem gás, sem pujança, sem tônus, com no máximo UMA explosão por luta e olhe lá... Weidman sentiu o efeito USADA, mas contra o AS atual, ele não precisa nem de camp...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora