Henry Chinasky

Dana quer Spider x Weidman 3

Recommended Posts

5 horas atrás, proceder disse:

Rapaz na atual conjuntura sou mais o Anderson hein, se vim num ritmo melhor,que essa última luta que ficou 2 anos parado da pra deitar o Waidman

Cada um acredita no que quer, não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprovaria. Seria interessante, mas Anderson perderia novamente. Weidman só perdeu para os cascudos da categoria e fez luta dura contra todos. Acho que a luta amistosa entre Anderson e Adesanya está enganando muita gente, no que tange à competitividade do spider. Em 3 rounds, Weidman garante pelo menos 2 quedando e amassando por cima de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

O negao voltou pro ranking em 15 pra aumentar o hype do Adesanya, pois nem ranqueado AS estava..... na minha opiniao, esquecam os top 5..... acho que nem top 10 ele deveria enfrentar..... o ambulancia seria uma otima luta, striker, ranqueado, dariam um bom show na trocacao!!!!! CW tem o pior jogo pro spider e a essa altura nao agregaria absolutamente nada!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, JCVD disse:

O negao voltou pro ranking em 15 pra aumentar o hype do Adesanya, pois nem ranqueado AS estava..... na minha opiniao, esquecam os top 5..... acho que nem top 10 ele deveria enfrentar..... o ambulancia seria uma otima luta, striker, ranqueado, dariam um bom show na trocacao!!!!! CW tem o pior jogo pro spider e a essa altura nao agregaria absolutamente nada!!!!!

po cara discordo completamente......p mim Anderson não tem nd a perde nessa luta, primeiro pq já perdeu a invencibilidade a tempos no ufc e todos sabem que o auge dele ja passou (entao uma derrota não faria tao mal p imagem dele), e segundo vai pegar um weidman completamente em baixa e tbm longe do auge. Se perder, blz foi pra um cara bem mais novo e com um jogo bem ruim p ele, pega um frango e aposenta com vitoria. Se ganhar, termina a luta que não tinha "acabado", mostra que é melhor que o weidman e da o troco no cara que foi carrasco dele. Depois do cinturão, a vitoria sobre weidman seria o melhor final.Discordo de quem falou que a luta n e vendável, p mim é muito mais lucrativa doq uma luta contra o diaz por ex.

Glr fala como se weidman tivesse voando, ele parou as quedas do brunsson facilmente e nao faz tanto tempo, treinado acho q faz frente sim, até pela fase pesssima do weidman !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é vc lutar na sua zona de conforto. Tudo muda.  O desgaste físico é muito menor, ainda que o adversário seja mais rápido e mais forte. 

Strike vs Strike é uma coisa;  Strike vs grappling é outra história, principalmente se este tenha um bom wrestling ofensivo. Sinceramente, por conta das circunstâncias, acho indevido usar essa última luta do Anderson como parâmetro avaliativo.   

Trocar com wrestling é chato, demanda paciencia e muiiiiiiiiiiiiiiito mais desgate físico 

Será que o Anderson tem condições físicas  para segurar o wresling do CW ?  Sei não, tenho minhas dúvidas.  Só tem dúvidas, pois, o CW, depois da USADA, deu uma murchada, perdeu força e gás. 

O anderson sabe disso, tanto é que pediu o Diaz..... 

Rapaz, eu acho mais fácil o Anderson vencer o crescente Borrachinha do que vencer o decadente CW, por questão de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, jaspion89 disse:

É bem mais coerente essa luta do q contra o Nick Diaz, enfrentar o cara responsável pela sua derrocada na carreira.

Das opcoes parece a que faria mais sentido, mas Anderson já tem 43 anos mano, e acabou de enfrentar um TOP com alto risco. 

O mais coerente é ele fazer lutas fáceis e encerrar a carreira tranquilo, se arriscar mais pra que?

Compartilhar este post

Link para o post

Chris é um wrestler de alto nível e 9 anos mais novo que o Anderson. Quando eles lutaram pela primeira vez, em 2013, Anderson ainda estava em plena forma física e vinha de vitórias praticamente desde 2005. Depois da 1ª luta com o Weidman, em que o Spider foi derrotado, ele teve mais 3 derrotas pela frente e um NC para o Nick Diaz, vindo a vencer o Derek Brunson por pontos somente em fev/2017. Agora, fev/2019, 2 anos depois, pegou o Adesanya e perdeu novamente por pontos.

É com tristeza que digo isso, mas essa luta muito provavelmente significa a terceira derrota do Spider para o CW. E olha que o CW hj nem é isso tudo no MMA (perdeu para o jaca, luke, mousasi, romero..), mas já está pesado para o Spider. A idade chegou.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, D.Luc disse:

Weidman vence novamente 

também acho ,ele derruba o Anderson do jeito que ele quiser e fica amassando por cima .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tá falando como se o Waidman tivesse b o cara tá tão decadente quanto o Anderson, ele não chega perto do que foi quando campeão, usada ferrou com ele, entra nas lutas frango e com gás ruim, não derruba mais ninguém, a hora do Anderson se vingar é essa fazer o Camp da vida, com muita inteligência pq já é um senhor, e lá e quebrar esse cara. Ele entra de boa com a fita azul nas luvas sem pressão sem medo de ser quedado e amassado sem presepada na hora de trocar deita esse branquelo

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Eu acho que tem sentido essa luta... Visto o final das duas outras entre eles... Porém... acho que podiam dar um frangão pro AS pra facilitar a aposentadoria dele com uma boa vitória.

Concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Weidman não está tão decadente assim, apenas gastou toda sua sorte na segunda luta com o Anderson... E depois ficou muito azarado...

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Chris é um wrestler de alto nível e 9 anos mais novo que o Anderson. Quando eles lutaram pela primeira vez, em 2013, Anderson ainda estava em plena forma física e vinha de vitórias praticamente desde 2005. Depois da 1ª luta com o Weidman, em que o Spider foi derrotado, ele teve mais 3 derrotas pela frente e um NC para o Nick Diaz, vindo a vencer o Derek Brunson por pontos somente em fev/2017. Agora, fev/2019, 2 anos depois, pegou o Adesanya e perdeu novamente por pontos.

É com tristeza que digo isso, mas essa luta muito provavelmente significa a terceira derrota do Spider para o CW. E olha que o CW hj nem é isso tudo no MMA (perdeu para o jaca, luke, mousasi, romero..), mas já está pesado para o Spider. A idade chegou.

Faz sentido... Só não sei se o punch do Weidman é o mesmo... Mas é bem favorito, embora o courmier seja muito superior tanto em força quanto em técnica e quase que o cachimbo dele caiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora