Henry Chinasky

Dana quer Spider x Weidman 3

Recommended Posts

UFC projeta futuro de Anderson Silva: trilogia contra Chris Weidman

Após boa atuação do Spider no UFC 234, Dana White, presidente da franquia, se mostra empolgado por marcar Anderson x Weidman pela terceira vez

10 de fevereiro de 2019 Franciele Marques. Deixe um comentário

dana-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-youtube-u

D. White descartou o confronto de Anderson e Conor. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Anderson Silva travou uma grande batalha com Israel Adesanya na luta principal do UFC 234, neste sábado (09), em Melburne (AUS). Após três rounds intensos o brasileiro foi superado pelo jovem nigeriano na decisão dos juízes. Apesar de pedidos por uma revanche imediata, o presidente do Ultimate, Dana White, tem outros planos para o Spider.

Em entrevista coletiva após evento, White revelou que gostaria de realizar a terceira luta de Anderson Silva contra Chris Weidman, seu primeiro algoz no octógono.

“Estou interessado em fazer Silva x Weidman 3. Se ambos quiserem fazer”, disse Dana na sala de imprensa.

Os pesos médios se enfrentaram no UFC 162 e UFC168, em junho e dezembro de 2013, respectivamente. Nos dois confrontos, Weidman deixou o octógono com a vitória.

PUBLICIDADE

No primeiro encontro, o brasileiro abaixou a guarda, mas acabou golpeado por socos do norte-americano e sofreu sua primeira derrota no Ultimate. No reencontro entre eles, o momento mais triste da carreira do Spider. Ele sofreu uma dura fratura na perna quando tentou aplicar um chute baixo em Chris e ficou um longo tempo afastado das competições.

Dana rejeita duelo de Anderson x McGregor

Além do combate com Weidman, os jornalistas questionaram se White gostaria de fazer uma superluta entre Anderson Silva e Conor McGregor. No entanto, o presidente do UFC foi categórico e reafirmou que não tem interesse que o duelo ocorra.

Rapaz na atual conjuntura sou mais o Anderson hein, se vim num ritmo melhor,que essa última luta que ficou 2 anos parado da pra deitar o Waidman

2 minutos atrás, guilherm disse:

O jogo não casa para o andersu. Acho que ele perde novamente. 

Concordo. Infelizmente vai ficar com as costas no chão por três rounds.

Anderson tem que enfrentar um striker, Weidman é passado, se ele fosse o campeão seria outra história, mas hoje não tem tanta relevância, explico: jogo não casa, bem mais jovem, já perdeu duas vezes pra ele, não vende bem, está em um mal momento (ao contrário do anderson), não desperta tanto interesse nos fãs.

Blz PVT!

Tb acho q Weidman é luta ruim pro AS. Vai derrubar e amassar.

Depois de tudo que o Spider fez no UFC acho merecido sim ele escolher a(s) luta(s) que quiser.

Témas!!

1 hora atrás, jaspion89 disse:

É bem mais coerente essa luta do q contra o Nick Diaz, enfrentar o cara responsável pela sua derrocada na carreira.

Mas Spider tá com 43 anos... tentou chegar na cinta, ok.

O cara é 40% do que foi, jogar mais um top pra ele pra que?

Vai o Diaz mesmo que tá só fumando um tem anos... é caminho pra aposentadoria...

Eu acho que tem sentido essa luta... Visto o final das duas outras entre eles... Porém... acho que podiam dar um frangão pro AS pra facilitar a aposentadoria dele com uma boa vitória.