Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Recommended Posts

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Esse é o.anderson de sempre.. 

Bom é o gsp q sempre arregou pra ele né?

Pra mim o certo é marcar AS x McChicken nos 80kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cheio de ve lutinha, quero ve jjones vs velasquez, jjones vs adesanya, jjones ve vitaly minakov, jjones vs deontay  wider

Editado por gerojr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Por mim colocavam uma superluta AS x Shogun Rua e fim de papo para os dois. E em Curitiba? Antes a tardinha que nunca. E nesse contexto,  sob tal selo atemporal, quem vai ganhar ou perder nem importa. Mas deve ser só romantismo meu...

 Seria casa cheia pra ver os dois  trocando até alguém cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Shogun x Anderson seria show de ver.

Eu iria de Shogun.

Atualmente eu aposto no Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson gosta de lutador que nao da soco e nem derrubar mas que fica fazendo gracinha como ele...patetico..aposenta cacador de frango..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Impressionante os comentarios nesse tópico!

O Anderson(que nem sou fã) que já fez tudo que precisava fazer, e agora escolhe melhores lutas para seu estilo o povo critica.

Agora quando é um campeão que mal defendeu o cinturão e fica pedido "money fight" ou "superluta" em outra categoria o povo bate palma. E se esse diz que não vai fazer nenhum dos dois para defender o seu cinturão(Jones), também criticam.

Sério... não da para entender.

Concordo contigo

O Anderson nas últimas lutas enfrentou Cormier, Brunson e Adesanya

O cara tem 43 anos, pô

Não pode ter um refresco em algum momento? Não pode ter uma luta mais tranquila pra fazer uma apresentação para fãs (que são muitos)?

Completamente desproporcional essa cobrança em cima do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer muito uma revanche com um cara da categoria de baixo que ele já derrotou e o cara está aposentado.... É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Por mim colocavam uma superluta AS x Shogun Rua e fim de papo para os dois. E em Curitiba? Antes a tardinha que nunca. E nesse contexto,  sob tal selo atemporal, quem vai ganhar ou perder nem importa. Mas deve ser só romantismo meu...

Quer matar o shogun?

1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Shogun x Anderson seria show de ver.

Eu iria de Shogun.

Shogun só teria chance se fosse o shogun do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Quentinho, dá pra entender que o momento não é pra pedreira nível hard mas pedir revanche contra um cara que já venceu é demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Jighit disse:

Quer matar o shogun?

Shogun só teria chance se fosse o shogun do pride

Mesmo o Anderson tendo ido relativamente bem essa noite,  não precisa o Shogun do Pride para ganhar do atual Anderson.

Precisaria o Shogun do Pride para ganhar do Anderson no auge, e acho q não ganharia tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

Impressionante os comentarios nesse tópico! O Anderson(que nem sou fã) que já fez tudo que precisava fazer, e agora escolhe melhores lutas para seu estilo o povo critica. Agora quando é um campeão que mal defendeu o cinturão e fica pedido "money fight" ou "superluta" em outra categoria o povo bate palma. E se esse diz que não vai fazer nenhum dos dois para defender o seu cinturão(Jones), também criticam. Sério... não da para entender.

5 horas atrás, Diego Zottis disse:

Tbm não sou muito fã do Anderson e concordo m vc.

4 horas atrás, Toolbox disse:

Exatamente. O cara está com 43 anos lutando em alto nível, porém em fim de contrato, e querem que ele peça quem? O Jon jones? Spider não precisa provar mais nada pra ninguém. Ele foi o melhor do mundo por anos. Se eu sou o Anderson, eu pediria para fazer +03 lutas até os 45 anos: AS x GSP AS x Conor AS x Um dos irmãos dias.

2 horas atrás, Helder F Floret disse:

Concordo contigo O Anderson nas últimas lutas enfrentou Cormier, Brunson e Adesanya O cara tem 43 anos, pô Não pode ter um refresco em algum momento? Não pode ter uma luta mais tranquila pra fazer uma apresentação para fãs (que são muitos)? Completamente desproporcional essa cobrança em cima do cara

Pessoal, como vocês todos estão concordando entre si, e esse é um fórum de debates, vou dar minha opinião contrária, ok? Quando li o comentário do @Caleb, eu já ia discordar dele, então como vocês todos concordaram, vou jogar aqui, pra ser transparente, blz?

Seguinte. Primeiro, não vejo a galera batendo palma pra quem corre atrás de money fight, não. Segundo, há uma diferença muito grande entre money fight sem critério (um cara da 84 kg querer enfrentar um da 70 kg), e superluta que pode dar grana (como fez o Dilashaw ao descer, ou a Amanda ao subir, têm meu respeito). Em uma o cara se desafia de verdade, em outra não. Terceiro, concordo que o Anderson não precisa provar mais nada, mas enquanto ele continuar lutando e as pessoas estiverem pagando por isso, o fã se sente no direito de criticar, acho que faz parte do jogo, em toda profissão remunerada. Quarto, é verdade que ele enfrentou caras duros recentemente, mas não foram esses caras que ele pediu. Ao menos publicamente, ele fica sempre insistindo em caras mais leves, como GSP, Nick Diaz e Conor e, diferentemente do TJ Dilashaw, ele não faz menção de descer pra categoria do desafiado. Quinto e por fim, se me permitem a sinceridade, eu acho meio chata essa patrulha de ficar criticando a crítica dos outros, sabe? Se a galera mantiver o respeito ao lutador, não vejo porquê ficar em cima de quem criticou o Anderson. Como disse no início da minha mensagem, estamos num fórum de debates.

Abs a todos.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso