dvd1975

PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

Recommended Posts

Em 2/11/2019 at 3:02 PM, MV8 disse:

Bisping fez a luta da vida dele e naquela noite foi melhor que AS

Simples assim

Todavia, foi nocauteado. No boxe existe a regra, em muitas lutas, de que o gongo não salva. MMA precisa adotar isso nas regras unificadas. Foi um KO clássico. Depois o Bisping foi reanimado no corner e venceu por pontos uma luta bem apertada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação à luta Adesanya x Spider, eu acho que o Anderson entrou ali para fazer um bom papel e, acaso tivesse brechas, vencer. Além, óbvio, de dar o seu espetáculo sem passar qualquer tipo de vergonha. Ele entregou o que se propôs a fazer.

Agora, exigir certas coisas do cara aos 44 anos, com reflexos piores, queixo pior, menos força, gás e velocidade, além de, nitidamente, não chutar firme como antigamente (por razões óbvias), é demais. Eu acho até que ele muitas vezes não fez o que o corner pediu porque não tem mais pujança física mesmo. O cara provou que ainda está no jogo e que é luta dura pra qualquer um. Será zebra contra os top 15, embora tenha chances de vencer, e favorito contra a grande maioria dos demais.

E por fim, minha opinião é que no auge ele venceria. Acho que venceria a quase totalidade dos strikers dessa divisão e continuaria tendo muitas dificuldades, como sempre teve, com wrestlers de gabarito, tipo Yoel e Weidman. Spider no auge era um fenômeno, não há dúvidas. No futuro dirão algo parecido de Jon Jones (quando começar a virar escada), como já falam do Fedor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora