dvd1975

PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

Recommended Posts

5 horas atrás, Lindoso disse:

Porque será que o cigano não paga umas aulas particulares com o Marco Ruas , ele era bom de grade , um dos melhores que eu conheço, mas hoje os lutadores vão para grade e já tentam derrubar , o Marco Ruas não , ele aproveitava a grade para usar o muay Thai dele que era excelente , se o cigano aprendesse com ele essas técnicas quem sabe não iria mais longe , campeão eu não acredito mais  , mais ficaria ali entre os 3 .

Sinceramente Ruas foi pioneiro e não sei se acompanhou o nível do esporte estilo o Rafael Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/11/2019 at 3:37 PM, NEGO DÁGUA disse:

MV8 te perguntar uma coisa que não tô entendendo.

Dê resumidamente sua opinião sobre a luta.

Sem muito delonga que Anderson é assim.ou assado.

Pra mim foi linda , coisa bonita de se ver demais

Tanto Bisping e Anderson quanto Israel e Anderson foram lutas excelentes

Anderson e Adesanya foi foda se fosse coreografada não seria tão boa

Quem não gosta disso é pq de duas uma ou não gosta de arte marcial não gosta de luta gosta é de bêbado em briga de bar ou então pq não tem capacidade de entender nada do que aconteceu ali

É possível achar uma luta técnica que tem mais adrenalina? Sim a própria luta com Bisping teve mais emoção mais knockdown salvo pelo gongo etc

Mas a luta com Israel foi excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/13/2019 at 3:42 PM, (RVMS) disse:

Todavia, foi nocauteado. No boxe existe a regra, em muitas lutas, de que o gongo não salva. MMA precisa adotar isso nas regras unificadas. Foi um KO clássico. Depois o Bisping foi reanimado no corner e venceu por pontos uma luta bem apertada.

Abraços

Bisping teve a chance de se recuperar pq AS deu uma de canastrão fingindo que não entendia que a luta tinha acabado

Foi tão forçado que os segundos dele tava com cara de bunda

De todo jeito foi melhor assim

Se ele vence capaz que ia ser crucificado pela falta de Fair play iam reclamar que o juiz não parou por causa do protetor que caiu etc.

Bispo fez a luta da vida dele ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

Tanto Bisping e Anderson quanto Israel e Anderson foram lutas excelentes

Anderson e Adesanya foi foda se fosse coreografada não seria tão boa

Quem não gosta disso é pq de duas uma ou não gosta de arte marcial não gosta de luta gosta é de bêbado em briga de bar ou então pq não tem capacidade de entender nada do que aconteceu ali

É possível achar uma luta técnica que tem mais adrenalina? Sim a própria luta com Bisping teve mais emoção mais knockdown salvo pelo gongo etc

Mas a luta com Israel foi excelente

Eu estava lhe estranhando, pensando que vc não gostou da luta!!

Anderson provou o quanto é artista marcial nessa luta a força , queixo e time e foi ali e não apanhou perdeu mas não caiu .

Pra mim foi estilo Waldemar vs Hélio Gracie o velhinho foi lá e sobreviveu.

Anderson é gênio mostrou o quanto é bom lutador transcende totalmente o que foi ensinado a ele.

Lutou com o dia melhores kick do mundo o provou que trocação de nível mundial.

Excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/13/2019 at 3:51 PM, (RVMS) disse:

Em relação à luta Adesanya x Spider, eu acho que o Anderson entrou ali para fazer um bom papel e, acaso tivesse brechas, vencer. Além, óbvio, de dar o seu espetáculo sem passar qualquer tipo de vergonha. Ele entregou o que se propôs a fazer.

Agora, exigir certas coisas do cara aos 44 anos, com reflexos piores, queixo pior, menos força, gás e velocidade, além de, nitidamente, não chutar firme como antigamente (por razões óbvias), é demais. Eu acho até que ele muitas vezes não fez o que o corner pediu porque não tem mais pujança física mesmo. O cara provou que ainda está no jogo e que é luta dura pra qualquer um. Será zebra contra os top 15, embora tenha chances de vencer, e favorito contra a grande maioria dos demais.

E por fim, minha opinião é que no auge ele venceria. Acho que venceria a quase totalidade dos strikers dessa divisão e continuaria tendo muitas dificuldades, como sempre teve, com wrestlers de gabarito, tipo Yoel e Weidman. Spider no auge era um fenômeno, não há dúvidas. No futuro dirão algo parecido de Jon Jones (quando começar a virar escada), como já falam do Fedor.

Abraços

Excelente

A verdade é que o tempo é um implacável e chega pra todo mundo

Chegou pra AS

Vai chegar pra Adesanya

Apesar disto AS mandou bons golpes soltou um.chute alto que se pega tinha rancado fora a cabeça do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Eu estava lhe estranhando, pensando que vc não gostou da luta!!

Anderson provou o quanto é artista marcial nessa luta a força , queixo e time e foi ali e não apanhou perdeu mas não caiu .

Pra mim foi estilo Waldemar vs Hélio Gracie o velhinho foi lá e sobreviveu.

Anderson é gênio mostrou o quanto é bom lutador transcende totalmente o que foi ensinado a ele.

Lutou com o dia melhores kick do mundo o provou que trocação de nível mundial.

Excelente

Exatamente mano

Eu tô discutindo exatamente isto em outro tópico

Sou hater do AS como pessoa mas como lutador tô defendendo justamente que ele é mais genial que Jones pq ele criou coisas novas e não tem um Greg Jackson por traz dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Exatamente mano

Eu tô discutindo exatamente isto em outro tópico

Sou hater do AS como pessoa mas como lutador tô defendendo justamente que ele é mais genial que Jones pq ele criou coisas novas e não tem um Greg Jackson por traz dele

Em genialidade Anderson maior de todos os tempos não o melhor pq Jones tem puta físico e um puta estrutura.

Anderson não foi treinado por excepcionais treinadores a nível mundial!!

Com todo respeito nunca vi o Anderson com um Sower da vida , Pedro Diaz no boxe.

Anderson não tem um jogo de combinações um feijão com arroz estilo Aldo , Anderson é fluido cara sente a luta e faz é incrível do ponto de vista MARCIAL isso é coisa de gênio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente Ruas foi pioneiro e não sei se acompanhou o nível do esporte estilo o Rafael Cordeiro.

Mas com o básico de defesa de quedas com o conceito de grade do marco ruas o cigano poderia , pelo menos ser mais combativo , o Marco não saia todo aberto da grade igual o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas com o básico de defesa de quedas com o conceito de grade do marco ruas o cigano poderia , pelo menos ser mais combativo , o Marco não saia todo aberto da grade igual o Cigano.

Eu 

 

13 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas com o básico de defesa de quedas com o conceito de grade do marco ruas o cigano poderia , pelo menos ser mais combativo , o Marco não saia todo aberto da grade igual o Cigano.

Marco uma lenda um bate papo seria ótimo uma vez o Lyoto foi lá.

Marco disse que ele teria que tomar mais soco treinar boxe pq ficava perdido quando apanhava.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/16/2019 at 9:41 PM, MV8 disse:

Bisping teve a chance de se recuperar pq AS deu uma de canastrão fingindo que não entendia que a luta tinha acabado

Foi tão forçado que os segundos dele tava com cara de bunda

De todo jeito foi melhor assim

Se ele vence capaz que ia ser crucificado pela falta de Fair play iam reclamar que o juiz não parou por causa do protetor que caiu etc.

Bispo fez a luta da vida dele ali

Vou rever a luta. Minha recordação é que o Bisping caiu nocauteado. Mas você está certo. Haveria muitos questionamentos sobre a falta de fair play.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, (RVMS) disse:

Vou rever a luta. Minha recordação é que o Bisping caiu nocauteado. Mas você está certo. Haveria muitos questionamentos sobre a falta de fair play.

Abraços

Não caiu apagado mas ali se AS dá mais uns socos finalizava

Se bem que o round tinha acabado tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora