dvd1975

PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

Recommended Posts

2 minutos atrás, Sartori disse:

Irmão me desculpe, mas lutador nenhum no mundo vai ficar "aliviando" o outro em combate, isso acontece no maximo quando tem alguma lesão e o cara esta ferido e juiz não interrompe a luta, ou o cara esta completamente vendido, ele ficou evitando trocar franco porque viu que o AS estava pregado no gas e seria muito mais simples para ele ficar marcando ponto, certo ele por sinal. foi essa a visão que eu tive.

Aliviar é o termo errado, mas não ter pretensão é outra coisa, quando o A.S sentia mais um pouco no terceiro, ele parava. Vai dar para analisar amanhã com os vídeos da luta, até então a impressão que ficou foi que o Israel lutou em ritmo de exibição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Suplê disse:

A impressão que tenho é que ele não luta mais pra ganhar, só que dar show

Penso o mesmo, desde a luta contra o Nick Diaz ele ta assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT, farsa, caçador de frangos, gênio, lutaça, luta de compadres, garfo, no auge atropelava, vai ser aposentado, tá gordo, só brinca, arrogante, etc... cada um tem o direito de expressar o que quiser, com base no que quiser

Mas o ponto principal - e todos viram, mesmo que nao queiram admitir - é que Anderson Silva é, sim, um dos melhores lutadores de MMA. Ele mostrou diversas qualidades que poucos lutadores têm, mesmo lutando com um fenômeno e sendo muito mais velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Sartori disse:

Irmão me desculpe, mas lutador nenhum no mundo vai ficar "aliviando" o outro em combate, isso acontece no maximo quando tem alguma lesão e o cara esta ferido e juiz não interrompe a luta, ou o cara esta completamente vendido, ele ficou evitando trocar franco porque viu que o AS estava pregado no gas e seria muito mais simples para ele ficar marcando ponto, certo ele por sinal. foi essa a visão que eu tive.

O Adesanya fez certo! Ele viu que ia correr risco se fosse muito agressivo!

Anderson ficou dando a cara, ele foi pontuando e sabia que a luta estava no bolso assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bulletride disse:

Anderson hj nao chega a 30% do lutador q ja foi, ainda assim pegou um dos melhores strikers da atualidade e deu luta dura, enquanto outros lutadores de sua geracao dando vexame por ae, mais uma mostra da diferenca de nivel do cara!

Concordo com vc , ele em momento algum teve medo de pegar o nigeriano q está no auge , realmente é deu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ragnahr disse:

Na realidade não vejo em qual circunstâncias o spider com o peso da idade traria perigo a um atleta como Adesanya.

E se houve muitos espaços vazios entre o combate na minha opinião só demonstra o real nivel da luta e rejeito qualquer afirmação de luta entre compadres.

 

Ok e sua opinião, não estou dizendo que a luta foi combinada, mas sim que eles estavam se poupando, não estavam dando 100%

Até o Anderson nos altos dos seus 43 anos, podia ter acertado o Adesanya com mais contundência várias vezes Ali, se apertasse um pouco mais poderia até ter vencido, pq não o fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TNT disse:

Antes da luta: "será uma passada de carro, o brasileiro vai passar vergonha!"

 

Depois da luta: "a luta foi armada, foi tudo combinado!"

 

 

Haters...

Por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters nunca vão admitir, acham q aquilo ali é brincadeira, como são bonzinhos os lutadores contra o AS, ou passaram vergonha ou qdo ganharam não deram 100%, aquelas banbeadas do Nigeriano e a dor n abdomen q sentiu o Cornier na luta contra o AS era mentirinha.

 

Editado por Cass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Anderson é lenda e ponto final cadê o massacre o nocaute calem a boca foi lindo isso aí

Uma das maiores desse esporte! Sem nenhuma dúvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

Aliviar é o termo errado, mas não ter pretensão é outra coisa, quando o A.S sentia mais um pouco no terceiro, ele parava. Vai dar para analisar amanhã com os vídeos da luta, até então a impressão que ficou foi que o Israel lutou em ritmo de exibição.

Então você acha que um lutador profissional podendo fazer o nome em cima de uma lenda perdeu o segundo round de proposito porque se garantia no 3? Algo como " eu ganho o round do jeito que eu quiser estou tranquilo" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Sartori disse:

Irmão me desculpe, mas lutador nenhum no mundo vai ficar "aliviando" o outro em combate, isso acontece no maximo quando tem alguma lesão e o cara esta ferido e juiz não interrompe a luta, ou o cara esta completamente vendido, ele ficou evitando trocar franco porque viu que o AS estava pregado no gas e seria muito mais simples para ele ficar marcando ponto, certo ele por sinal. foi essa a visão que eu tive.

Cidadão  viajou ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudarm Lock disse:

Penso o mesmo, desde a luta contra o Nick Diaz ele ta assim...

Falou tudo,foi a impressão q tive também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade pelo que geral estava falando ficou aquela derrota com gostinho de Vitória!! Se eu fosse o Anderson pegava um frango pra aposentar com vitória

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora