dvd1975

PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

Recommended Posts

15 minutos atrás, Valderazzi disse:

Agora buscou a carreira toda pra embasar a besteira que disse.

Rapaz, você só engana a leigaiada falando bonitinho, "cortar angulos" e etc. Tu nem sabe o que é isso, assim como 90% de quem usa essa expressão. O Garfield sabe, o Nego D'água sabe, o Luiz Melo, Mendoza, Sartori, esses entre alguns outros sabem. 

Sempre que tu se mete a falar de trocacao sai alguma besteira, cara. Te liga.

Dados não mentem, diferente dos seus posts. Não é isso o que você mesmo disse?

Kakaka Valderazzi não vou mais discutir com você. Você é hater, se acha sóbrio mas é cego, e o pior tipo de cego, o que finge que não vê.

Não vou mais perder meu tempo com essa besteirada, cara... Depois te mando uns vídeos meus treinando trocação. Estou evoluindo e estudando bastante. Aliás estude também, pois você se acha o dono da verdade, mas não tem sabedoria. Não passa de um cara com ego lá na pqp e arrogante.

Aprenda pra poder ensinar. Não se esqueça que vc é um educador...

Passe bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Dados não mentem, diferente dos seus posts. Não é isso o que você mesmo disse?

Kakaka Valderazzi não vou mais discutir com você. Você é hater, se acha sóbrio mas é cego, e o pior tipo de cego, o que finge que não vê.

Não vou mais perder meu tempo com essa besteirada, cara... Depois te mando uns vídeos meus treinando trocação. Estou evoluindo e estudando bastante. Aliás estude também, pois você se acha o dono da verdade, mas não tem sabedoria. Não passa de um cara com ego lá na pqp e arrogante.

Aprenda pra poder ensinar. Não se esqueça que vc é um educador...

Passe bem.

Quanto chorinho, tu fala sempre genericamente mas nunca aponta especificamente as tais "besteiras" que tu refere. Nao tem condições para tanto.

Bom pra ti que tá treinando e evoluindo. Quem sabe com o tempo aprende a nao falar bobagens como "trocacao do Cormier é ruim".

Te desejo evolução, e dispenso teus videos, na moral, tenho mais o que fazer, bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Em primeiro lugar, eu acho sensacional esse pensamento: “Se não concorda comigo é porque não entende de MMA”. Mesmo sem saber quem é a outra pessoa, o que ela já fez, lutou, estudou, etc.

Em segundo lugar, eu que perguntou agora, você assistiu essa luta? Você viu quando o Bisping conseguiu o knockdown no Anderson? Foi antes ou depois de quase morrer na joelhada?

Depois que o brasileiro quase nocauteou o Bisping no terceiro round, ele conseguiu perder o quarto round e vencer o quinto. Tá lá nas papeletas oficiais, nos sites especializados... Anderson venceu o 3 e o 5 round. E pra vencer a luta, bastava ter lutado o 4 round, coisa que ele não quis fazer. 

O que você que não entende é que ficar esquivando contra Thales Leites que na época não sabia dar um soco, da certo. Só colocar um chute ou outro e deixar o adversário passando vergonha se jogando nas pernas e deitado no chão. Se o Anderson Silva lutar contra o Serginho Moraes HOJE, ele vence e SÓ FAZENDO GRAÇA. Se ele lutar contra qualquer um que pontue chutando ou dando soco, ele não vai ganhar desse jeito. 

Inclusive a última luta que ele ganhou (ainda que de forma controversa) que foi contra o Brunson, ele bateu. 

Reveja a luta dele contra o Leben, Franklin, Griffin, depois assista de novo contra o Bisping... aí você me fala se não dava pra ele ter atacado no quarto round. 

Bem eu tentei ser educado

Mano simplesmente não existe nenhuma razão pra um lutador profissional deixar de atacar e vencer a luta ainda mais um lutador preciso é oportunista como Anderson Silva

A prova disto é a luta com o próprio bispo que baixou a guarda uma única vez no episódio do protetor e AS capitalizou em cima disto msm pra isto um ato de falta de fair play

No restante da luta ele atacou quando pode inclusive conector um mae geri.

Vc pode ser um cruzamento de Greg Jackson com Rafael Cordeiro amigo se vc não percebe que nesta luta bispo estava com a movimentação agilidade em dia e dominou a mão da frente vc tá se comportando como alguém que não entende

Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Eu não sou um cruzamento do Greg Jackson com Rafael Cordeiro e isso pouco importa. Às vezes as pessoas acabam atacando ou dando importância pro interlocutor, quando o que realmente importa é a informação.

Alias, o mais legal do fórum é isso. Outro dia eu tava curioso pra saber o placar dos russos contra os brasileiros no UFC, não conseguia encontrar a informação e um rapaz aqui disse que tinha contabilizado. Ele me passou os dados que ele tinha desde quando começou a registrar.

Quanto a luta em questão, se você não consegue enxergar que o Bisping era um até o terceiro round e foi outro depois, então não temos mais o que discutir a respeito desse combate.

Em relação ao Anderson, você diz isso dele por pura preguiça de assistir novamente as lutas dele. Se você não acha que ele começou a exagerar nas brincadeiras e parou de atacar da forma como atacava, então também não tem mais sentido essa conversa. 

Se vc não entende que o estilo do AS sempre foi este de jogar no erro do adversário (msm que isto seja falta de.fair play) e vc ainda tem a falta de humildade de achar que tá certo por acha que um lutador profissional deixar de ganhar a luta pra brincar e este msm lutador com este comportamento irresponsável conseguiu ser campeão dominante e maior MW do UFC então realmente não tem sentido conversar msm

AS sempre lutou assim uma de suas primeiras lutas foi com Luizinho Azeredo e as firulas já estavam lá tava em distância de ataque e ficou imitando macaco Luizinho acuado no corner e AS na frente dele coçando o nariz 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MV8 disse:

Se vc não entende que o estilo do AS sempre foi este de jogar no erro do adversário (msm que isto seja falta de.fair play) e vc ainda tem a falta de humildade de achar que tá certo por acha que um lutador profissional deixar de ganhar a luta pra brincar e este msm lutador com este comportamento irresponsável conseguiu ser campeão dominante e maior MW do UFC então realmente não tem sentido conversar msm

AS sempre lutou assim uma de suas primeiras lutas foi com Luizinho Azeredo e as firulas já estavam lá tava em distância de ataque e ficou imitando macaco Luizinho acuado no corner e AS na frente dele coçando o nariz 

 

Bastante interessante pq veja Anderson não é muito bom de combinações nas lutas não é usual de seu jogo!!

Tanto que os cortes pediram ele não fez isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Agora você tá distorcendo e eu é que te pergunto: Um lutador fazendo o que o Anderson fez nas últimas lutas conseguiria ser campeão por quase uma década? 

Você escreveu assim: 

“O que vcs não entende é que até é o jogo de AS ele espera o adversário dar uma oportunidade se o adversário não dá ele não ataca

 E nisto ele é genial pq msm quando perde quem não entende realmente muito fica com a impressão que ele só perdeu pq não atacou”

Quer dizer que se o lutador não atacá-lo ele não ganha? 

Quer dizer que ele não tinha chance contra o poderoso Bisping, apenas os leigos que ficaram com a impressão que ele poderia ter vencido se apertasse o passo? 

Ele SEMPRE fez graça e não sei qual a discordância nesse ponto pra você citar uma luta na qual ele brincou. A diferença é que antigamente ele fazia mais do que isso e por isso foi campeão tanto tempo.

E nao to entendendo porque você está adicionando outras informações como se eu discordasse disso? Onde eu disse que ele não gosta de jogar no erro do adversário pra você dizer que eu não entendo isso? 

 

Ah então agora vc concorda

Não é se o adversário não ataca é se o adversário não dá brecha e sim isto acontece muito no ataque e já vimos AS tanto interceptando quanto contra atacando

E sempre que teve dificuldade de.achar distância ou tlvz receio de se expor ele exagerou nas firulas esquivas etc

E sim isto ajuda a vencer luta e a vende a imagem que era invencível

Agora eu queria saber o que se passa na cabeça de vcs pra achar que o cara pode vencer o round mas perde de propósito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bastante interessante pq veja Anderson não é muito bom de combinações nas lutas não é usual de seu jogo!!

Tanto que os cortes pediram ele não fez isso

Sim ele não é de usar sequência que a gnt treina por um lado isto deixa ele mais imprevisível mas por outro as vzs ajudava a vencer por pontos alguma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, serio que eu não to te entendendo. O que eu discordava que agora eu concordo?

Voce começou a dar uma dimensão e tornar amplo um único fato. 

Meu único ponto sempre foi que o Anderson começou a exagerar nas brincadeiras das últimas lutas pra cá. Não disse que ele não fazia antes, não falei que ele não gostava de contra atacar, etc. 

Quando você fala que o Palmeiras gosta de jogar no conta ataque, isso significa que ele não ataque? 

Outra coisa, você tá interpretando ao pé da letra uma figura de linguagem. Alguém acha que o Anderson entrou pra luta pensando “Hoje eu quero perder”? 

Negocio é que ele ficou tão preocupado em fazer firula em determinado momento que acabou desperdiçando a chance de ir pra cima. 

Fazendo uma analogia com futebol, parece o Neymar quando quer dar um drible a mais e acaba jogando fora a chance de passar a bola ou fazer um gol. Só que na cabeça dele fazer só o gol não basta, ele tem que mostrar que é o cara. Por isso também surgem críticas pra determinado jogador soltar mais rápido a bola, não ficar de firula, etc. E isso não significa que eles querem perder ou não querem ganhar o jogo. Só que por preciosismo da parte deles às vezes isso acontece.

Seu argumento é que ele não ataca pq não quer e q se tivesse atacado mais tinha vencido algumas lutas deu o exemplo do bispo

Eu disse que não é isto 

Que é característica dele não se expor e jogar na brecha do adversário

Só que as vzs o adversário não dá este espaço ou é um adversário difícil no ponto que é problema pra ele (tomar queda e ter que fazer chão) as firulas ficam exageradas aí quando não tem oportunidade

Se AS começa dançar funk na sua frente vc dá um soco desequilibrado e com o queixão lá em cima vc vai cair

Se vc se fecha tem boa movimentação pode levar pro chão etc. ele continua dançando e aí fica "exagerado"

Está é a questão

Bispo tem um bom Kickboxing e ali fez a luta da vida dele tava arisco e capitalizou as oportunidades que teve rounds iniciais

Estande apertar o passo no round 3 de Adesanya que MTA gente falou. AS podia fazer isto? Talvez mas:

1 - esta é a característica dele? Ele luta assim ou no erro do adversário a vida toda?

2 - ele estava msm inteiro ou sentiu gás mobilidade por causa dos chutes baixos e no corpo e usou as provocações pra esconder isto?

São estas questões que um olho mais técnico tenta identificar

Não existe isto de não ganhou pq não quiz ainda mais quando vc fala de um cara que é tão oportunista que mete uma joelhada voadora quando o adversário tá avisando juiz do protetor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Seu argumento é que ele não ataca pq não quer e q se tivesse atacado mais tinha vencido algumas lutas deu o exemplo do bispo

Eu disse que não é isto 

Que é característica dele não se expor e jogar na brecha do adversário

Só que as vzs o adversário não dá este espaço ou é um adversário difícil no ponto que é problema pra ele (tomar queda e ter que fazer chão) as firulas ficam exageradas aí quando não tem oportunidade

Se AS começa dançar funk na sua frente vc dá um soco desequilibrado e com o queixão lá em cima vc vai cair

Se vc se fecha tem boa movimentação pode levar pro chão etc. ele continua dançando e aí fica "exagerado"

Está é a questão

Bispo tem um bom Kickboxing e ali fez a luta da vida dele tava arisco e capitalizou as oportunidades que teve rounds iniciais

Estande apertar o passo no round 3 de Adesanya que MTA gente falou. AS podia fazer isto? Talvez mas:

1 - esta é a característica dele? Ele luta assim ou no erro do adversário a vida toda?

2 - ele estava msm inteiro ou sentiu gás mobilidade por causa dos chutes baixos e no corpo e usou as provocações pra esconder isto?

São estas questões que um olho mais técnico tenta identificar

Não existe isto de não ganhou pq não quiz ainda mais quando vc fala de um cara que é tão oportunista que mete uma joelhada voadora quando o adversário tá avisando juiz do protetor.

Sua leitura ta muito boa , Anderson sempre foi assim.

Realmente eu não sei se ele as vezes peça nisso os cornes estão gritando mete finta direto e chute no corpo ele lá bailando ele tentou um giratório na cabeça o Israel se esquivou lindamente também pois é outro craque.

Tipo ele exagera e pra mim depois da joelhada o gás foi embora e ele fez o que pode jogar daquele jeito.

Edelson disse vc tá ganhando a luta visão errada também ele falou vou dar meu show e garantir a luta.

Se bem que na decisão ele estava ciente que perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Não falei da luta contra o Adesanya, apenas da luta contra o Bisping. Só pra deixar claro.

Mas enfim, paro por aqui. Não da pra continuar poluindo o fórum falando dez vezes a mesma coisa. 

Bisping fez a luta da vida dele e naquela noite foi melhor que AS

Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, MV8 disse:

Bisping fez a luta da vida dele e naquela noite foi melhor que AS

Simples assim

MV8 te perguntar uma coisa que não tô entendendo.

Dê resumidamente sua opinião sobre a luta.

Sem muito delonga que Anderson é assim.ou assado.

Pra mim foi linda , coisa bonita de se ver demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não boa,vamos evitar esse papo de chamar quem pensa contrário a nossa opinião de retardado, isso não acrescenta absolutamente nada ao fórum! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/11/2019 at 3:02 PM, MV8 disse:

Bisping fez a luta da vida dele e naquela noite foi melhor que AS

Simples assim

Todavia, foi nocauteado. No boxe existe a regra, em muitas lutas, de que o gongo não salva. MMA precisa adotar isso nas regras unificadas. Foi um KO clássico. Depois o Bisping foi reanimado no corner e venceu por pontos uma luta bem apertada.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação à luta Adesanya x Spider, eu acho que o Anderson entrou ali para fazer um bom papel e, acaso tivesse brechas, vencer. Além, óbvio, de dar o seu espetáculo sem passar qualquer tipo de vergonha. Ele entregou o que se propôs a fazer.

Agora, exigir certas coisas do cara aos 44 anos, com reflexos piores, queixo pior, menos força, gás e velocidade, além de, nitidamente, não chutar firme como antigamente (por razões óbvias), é demais. Eu acho até que ele muitas vezes não fez o que o corner pediu porque não tem mais pujança física mesmo. O cara provou que ainda está no jogo e que é luta dura pra qualquer um. Será zebra contra os top 15, embora tenha chances de vencer, e favorito contra a grande maioria dos demais.

E por fim, minha opinião é que no auge ele venceria. Acho que venceria a quase totalidade dos strikers dessa divisão e continuaria tendo muitas dificuldades, como sempre teve, com wrestlers de gabarito, tipo Yoel e Weidman. Spider no auge era um fenômeno, não há dúvidas. No futuro dirão algo parecido de Jon Jones (quando começar a virar escada), como já falam do Fedor.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2019 at 3:41 AM, Loucus disse:

Gostei. Antes não sentiam o perigo na grade e o Aranha dava o bote na Teia (grade). Depois ficou muito claro que o AS sabe usar a grade de uma forma que o Cigano deveria estudar e aprender (pois este é o oposto do AS, fica na grade e vira alvo fácil).

Porque será que o cigano não paga umas aulas particulares com o Marco Ruas , ele era bom de grade , um dos melhores que eu conheço, mas hoje os lutadores vão para grade e já tentam derrubar , o Marco Ruas não , ele aproveitava a grade para usar o muay Thai dele que era excelente , se o cigano aprendesse com ele essas técnicas quem sabe não iria mais longe , campeão eu não acredito mais  , mais ficaria ali entre os 3 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora