roberto_campos

Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

Recommended Posts

2 minutos atrás, Filipovic disse:

é sério?  então,  não vou mais me condoer com suas frustrações sobre tittle shot. cansei

Dureza né...

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Fala sério! Dana tem culpa de q ? O lance seria dar o interino oro gastelum e deixar o witaker se fuder.

Cara, ninguém sabe. Se bobear foi pressão do próprio UFC pra não perder dinheiro no UFC Austrália. E faz muito sentido

O Gastelum foi um verdadeiro gentleman ao comentar isso no twitter... não sei inserir a imagem do tweet dele aqui, entao vou colar só o texto mesmo:

With much sorrow I write that my fight for the middleweight title is off.
I’m sorry to everyone that was expecting this great fight, Family , friends and followers from around the world.

I wish @robwhittakermma a speedy recovery champ! Get well soon!"

Pior que botaram só nego leve nesse evento... 

Poderiam jogar o Adesanya pelo cinturão linear contra o Gastelum e arrumar outro adversário pro Anderson...

Se fizessem isso, o que mais se aproximaria do peso seria o Sam Alvey (que bateu meio pesado)... 

Se tivesse alguma outra luta de médio, seria mais fácil arrumar essa bagunça. 

No mais, espero que tirem o cinturão do Whittaker... segunda vez que ele faz isso! Tá sendo o pior dos campeões (no quesito lesão/desistência das lutas).

1 hora atrás, Caleb disse:

Podem dar o Hall da Fama se ele pegar o Gastelum e salvar o evento.

Se salvar evento resulta em Hall da Fama, façam justiça com o Caipira de Aço, por favor.😂

59 minutos atrás, FredLopes disse:

http://www.espn.com.br/artigo/_/id/5264563/luta-de-campeao-e-cancelada-e-volta-de-anderson-silva-vira-evento-principal-na-australia

Nesse link da espn tá dizendo que ele sentiu dores  ontem à noite e só aí descobriu ... vai saber...

Já fiz duas cirurgias de érnia inguinal. Estrangula de uma hora pra outra e a dor é insuportável.

7 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Já fiz duas cirurgias de érnia inguinal. Estrangula de uma hora pra outra e a dor é insuportável.

Tive hérnia incisional. Ela estrangula, mas os sintomas não aparecem de uma hora pra outra

No caso do campeão é estranho pq não estrangulou nem nos treinos, não estrangulou ao trabalhar a parte física, não estrangulou com levantamento de peso (quem teve hérnia sabe que não pode fazer força), e sentiu um dia antes da luta?

Não sei ao certo o que ocorreu, mas acusar uma hérnia um dia antes da luta pra mim não cola.

3 horas atrás, Valderazzi disse:

Concordo.

RIDÍCULO. Pela segunda vez Whittaker deixa de defender cinturão na Austrália, dessa vez, linear. Bizarro UM DIA ANTES a luta cair assim.

Ficou feio. Muito feio. E vou te contar, eu tava botando fé no Gastelum. Me pareceu bem mais tranquilo e relaxado, Robert tava meio travado, nervoso, parecia estar sentindo a pressão de defender o titulo em casa. Mas são só impressões pessoais.

E se for hérnia vai demorar é uns 30 dias sem nenhum esforço só volta daqui a seis meses com certeza!

1 hora atrás, Ominöser disse:

Tive hérnia incisional. Ela estrangula, mas os sintomas não aparecem de uma hora pra outra

No caso do campeão é estranho pq não estrangulou nem nos treinos, não estrangulou ao trabalhar a parte física, não estrangulou com levantamento de peso (quem teve hérnia sabe que não pode fazer força), e sentiu um dia antes da luta?

Não sei ao certo o que ocorreu, mas acusar uma hérnia um dia antes da luta pra mim não cola.

Descobrir um dia antes da luta é demais né? Acho que ele sentia antes e estava tentando adiar os cuidados com o problema

4 horas atrás, jaspion89 disse:

Dana tb tem culpa no cartório, sabendo do histórico do Whittaker tinha q deixar alguém engatilhado na reserva se isso ocorresse.

Fizeram uma proposta para o jacaré ser reserva, mas o brasileiro não aceitou e ainda fez pouco da oferta.

3 horas atrás, tiagoluz disse:

Como não gostar de um cara desse! Pqp!

Sensacional. Eu no lugar do Dana teria topado com certeza.