roberto_campos

Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Tem que dar o interino pro Gastelum. Essas coisas não podem acontecer assim. Não é possível que só notaram isso agora sendo que o cara está há 3 meses treinando pra isso. Cadê o Jacaré pra fazer esse main event?

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo. RIDÍCULO. Pela segunda vez Whittaker deixa de defender cinturão na Austrália, dessa vez, linear. Bizarro UM DIA ANTES a luta cair assim. Ficou feio. Muito feio. E vou te contar, eu tava botando fé no Gastelum. Me pareceu bem mais tranquilo e relaxado, Robert tava meio travado, nervoso, parecia estar sentindo a pressão de defender o titulo em casa. Mas são só impressões pessoais.

Também acho estranho o cara descobrir uma hérnia somente às vésperas do evento. Que cancelasse antes e abrisse espaço para outro. Entendo que deveria dar o interino para o Gastelum também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo.

RIDÍCULO. Pela segunda vez Whittaker deixa de defender cinturão na Austrália, dessa vez, linear. Bizarro UM DIA ANTES a luta cair assim.

Ficou feio. Muito feio. E vou te contar, eu tava botando fé no Gastelum. Me pareceu bem mais tranquilo e relaxado, Robert tava meio travado, nervoso, parecia estar sentindo a pressão de defender o titulo em casa. Mas são só impressões pessoais.

Total Valderazzi. 

Até tenho minhas dúvidas se o Whitakker não deu aquela arregala por problemas no corte de peso ou qualquer outro motivo que se teve conhecimento na véspera da luta.

Esse conceito atual do UFC corrobora pra isso. O cara pode deixar a luta cair no dia do combate que ainda continua com a cinta. Tinha que acabar com isso. Deixou a luta cair a menos de 1 mês do combate, perde a cinta. Já que se o cara tem algum problema pra lutar, isso já deve ser sabido pela equipe muito antes e deveria ser comunicado ao ufc de antemão.

Um total desrespeito com o adversário, público (seu próprio público diga-se de passagem) e até com a empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Dana tb tem culpa no cartório, sabendo do histórico do Whittaker tinha q deixar alguém engatilhado na reserva se isso ocorresse.

Um tal de Jacaré foi oferecido a ser o lutador reserva e ele não aceitou! Tá aí Jacaré....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, jaspion89 disse:

 

Cerrone não brinca em serviço.

Como não gostar de um cara desse! Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ominöser disse:

Hérnia não tem nada haver com imunidade, é uma ruptura da musculatura da parede abdominal, que faz com que a "buchada" salte pra fora. Se for no caso de hérnia inguinal ou incisional.

desse jeito qualquer imunidade baixa , a pessoa teria problema de hernia. nao foi desse jeito q falei. agora vc entendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo.

RIDÍCULO. Pela segunda vez Whittaker deixa de defender cinturão na Austrália, dessa vez, linear. Bizarro UM DIA ANTES a luta cair assim.

Ficou feio. Muito feio. E vou te contar, eu tava botando fé no Gastelum. Me pareceu bem mais tranquilo e relaxado, Robert tava meio travado, nervoso, parecia estar sentindo a pressão de defender o titulo em casa. Mas são só impressões pessoais.

O problema que ele teve é  caso cirúrgico.   Infelizmente.  O cara pode estar bem em um dia e no outro precisar internar e ir pra faca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo.

RIDÍCULO. Pela segunda vez Whittaker deixa de defender cinturão na Austrália, dessa vez, linear. Bizarro UM DIA ANTES a luta cair assim.

Ficou feio. Muito feio. E vou te contar, eu tava botando fé no Gastelum. Me pareceu bem mais tranquilo e relaxado, Robert tava meio travado, nervoso, parecia estar sentindo a pressão de defender o titulo em casa. Mas são só impressões pessoais.

duas lutas de 5r com Romero dá nisso. heheh

cara, decepcionante... não entendi pq esse problema não foi constatado antes... alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, tiagoluz disse:

Um tal de Jacaré foi oferecido a ser o lutador reserva e ele não aceitou! Tá aí Jacaré....

Pois é... mais uma vez o carro passou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

Pois é... mais uma vez o carro passou...

é sério?  então,  não vou mais me condoer com suas frustrações sobre tittle shot. cansei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, junior-sjc disse:

Total Valderazzi. 

Até tenho minhas dúvidas se o Whitakker não deu aquela arregala por problemas no corte de peso ou qualquer outro motivo que se teve conhecimento na véspera da luta.

Esse conceito atual do UFC corrobora pra isso. O cara pode deixar a luta cair no dia do combate que ainda continua com a cinta. Tinha que acabar com isso. Deixou a luta cair a menos de 1 mês do combate, perde a cinta. Já que se o cara tem algum problema pra lutar, isso já deve ser sabido pela equipe muito antes e deveria ser comunicado ao ufc de antemão.

Um total desrespeito com o adversário, público (seu próprio público diga-se de passagem) e até com a empresa.

Bicho...com todo respeito.. vc acha que  o RW não  perdeu nada com isso?... vc escolhe qdo fica doente?... dificil...

 

Ressaltando: o problema não é  relacionado ao corte de peso 

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

é sério?  então,  não vou mais me condoer com suas frustrações sobre tittle shot. cansei

Dureza né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Fala sério! Dana tem culpa de q ? O lance seria dar o interino oro gastelum e deixar o witaker se fuder.

Cara, ninguém sabe. Se bobear foi pressão do próprio UFC pra não perder dinheiro no UFC Austrália. E faz muito sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gastelum foi um verdadeiro gentleman ao comentar isso no twitter... não sei inserir a imagem do tweet dele aqui, entao vou colar só o texto mesmo:

 

With much sorrow I write that my fight for the middleweight title is off.
I’m sorry to everyone that was expecting this great fight, Family , friends and followers from around the world.

 

I wish @robwhittakermma a speedy recovery champ! Get well soon!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negócio estranho essa hérnia do Whittaker.

Acho que hoje o Anderson vai ser tirado para nada, infelizmente. Mas minha torcida será para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora