roberto_campos

Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

Recommended Posts

Ridículo!

Hérnia não é algo que aparece da noite para o dia, que não se percebe.

Coloquem o cinturão interino na mão do Gastelum direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jaspion89 disse:

 

Cerrone não brinca em serviço.

Cerrone é guerreiro, mas não aguenta com o Gastelum, acho que até poderia empolgar a platéia, mas seria nocauteado...

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ominöser disse:

Cerrone é guerreiro, mas não aguenta com o Gastelum, acho que até seria guerreiro, mas seria nocauteado...

Sem treino ele seria presa fácil mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao vejo dessa maneira não. A culpa é do Whittaker e equipe, nao tem como nao saberem algo sobre tal problema. 

Culpa do lutador e sua equipe, sem dúvidas. Isso é um grande desrespeito. Mas a organização também tem culpa. Isso vem sempre acontecendo e eles não tomam atitude ou não fazem com competência. Não são feitos exames? O lutador hoje é testado o tempo todo contra doping e a organização não identifica uma hérnia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ominöser disse:

Cerrone é guerreiro, mas não aguenta com o Gastelum, acho que até seria guerreiro, mas seria nocauteado...

 Cerrone e Gastelum tempos atrás estavam na mesma categoria (77). Não vejo nenhum absurdo ou enorme diferença física entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
13 minutos atrás, jaspion89 disse:

 

Podem dar o Hall da Fama se ele pegar o Gastelum e salvar o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

 Cerrone e Gastelum tempos atrás estavam na mesma categoria (77). Não vejo nenhum absurdo ou enorme diferença física entre eles.

Cerrone acho que é até mais alto, mas a pegada do Gastelum é outra, bate bem mais pesado que o Cerrone e tem um ótimo queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler no G1

 

que merda! Devem criar um cinturão interino. Ngm sabe quando ele volta depois de uma cirurgia dessas. 

A luta do AS só não vai ser pelo cinturão pq ele não bateu o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Podem dar o Hall da Fama se ele pegar o Gastelum e salvar o evento.

Acho q se dependesse só dele ele salvava o evento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, roberto_campos disse:

Parece que dores abdominais apontaram uma hérnia (não relacionada ao corte de peso) e retirou o campeão Robert Whitaker do card.

Que pena.

Fonte: https://twitter.com/bokamotoESPN/status/1094326145472880640

claro que relaciona com o corte. senao nao teria acentuado. com a imunidade baixa, aparece sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, JUnior Box disse:

claro que relaciona com o corte. senao nao teria acentuado. com a imunidade baixa, aparece sim

Hérnia não tem nada haver com imunidade, é uma ruptura da musculatura da parede abdominal, que faz com que a "buchada" salte pra fora. Se for no caso de hérnia inguinal ou incisional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ou o Whitaker é muito filho da puta ou ele é um dos caras mais azarados vivos!

Não sei se esse tipo de hérnia aparece de uma hora pra outra, mas se foi o caso ele é muito azarado. Se ele já estava com isso antes e ficou quieto, merece perder o cinturão! Não tinha nem que dar interino, tira o título do cara e dá uma luta pelo cinturão definitivo pro Gastelum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Alex Barretos disse:

E o problema apareceu só agora? E o cara q comprou o ingresso pra ver o Whitaker???? Poxa não colocou ninguém de stand by pra caso acontecesse algo como isso 

 

Pensei nisso também... Um amigo meu foi de Sidney pra Melbourne pra ver e se fodeu... nao sei como vao fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora