roberto_campos

Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

Recommended Posts

2 minutos atrás, jaspion89 disse:

Dana tb tem culpa no cartório, sabendo do histórico do Whittaker tinha q deixar alguém engatilhado na reserva se isso ocorresse.

Nao vejo dessa maneira não. A culpa é do Whittaker e equipe, nao tem como nao saberem algo sobre tal problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que escroto isso. Esses meses todos não sentiu nada? E menos de 24h para luta acontecer, essa dor aparece? Não é possível....fala sério.

Tava levando maior fé no Gastelum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Dana tb tem culpa no cartório, sabendo do histórico do Whittaker tinha q deixar alguém engatilhado na reserva se isso ocorresse.

Fala sério! Dana tem culpa de q ? O lance seria dar o interino oro gastelum e deixar o witaker se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o problema apareceu só agora? E o cara q comprou o ingresso pra ver o Whitaker???? Poxa não colocou ninguém de stand by pra caso acontecesse algo como isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renato Boxe disse:

Fala sério! Dana tem culpa de q ? O lance seria dar o interino oro gastelum e deixar o witaker se fuder.

É apenas minha opinião, se o cara não é confiável, poderia ter deixado um lutador de sobreaviso caso isso ocorresse novamente, é feio demais pra um evento do tamanho do UFC cair a luta principal desse jeito, não to eximindo o Whittaker e sua equipe de culpa, que são os maiores responsáveis, mas o Dana poderia ter feito algo pra prevenir sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que chamaram o Jaca para ficar em reserva,  viajar, treinar e tals. Ele que recusou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Aymoré disse:

Estou falando isso há anos... Esses camps estão muito errados... Estão levando os atletas a carreiras curtas, cancelamento de lutas... Muitas lesões...

Acho que esse aperto da usada tb corroborou pra isso TB 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxado hein, na minha opinião seria a melhor Luta da noite! Enfim melhoras e bota o Kelvin como linear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Alex Barretos disse:

Acho que esse aperto da usada tb corroborou pra isso TB 

Nível de competitividade altíssimo, os caras vendem a alma pro diabo para atingirem o máximo de performance.  Complicado isso. Se tu não faz tem quem faça e te supere e se tu faz tu se fode com lesões e complicações relacionadas a overtraining.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alex Barretos disse:

E o problema apareceu só agora? E o cara q comprou o ingresso pra ver o Whitaker???? Poxa não colocou ninguém de stand by pra caso acontecesse algo como isso 

O Ufc ofereceu ao Jacaré mas ele não quis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, André Filho disse:

O Ufc ofereceu ao Jacaré mas ele não quis!

Realmente me lembro mais será q.nao teria algum outro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alex Barretos disse:

Acho que esse aperto da usada tb corroborou pra isso TB 

Verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Nível de competitividade altíssimo, os caras vendem a alma pro diabo para atingirem o máximo de performance.  Complicado isso. Se tu não faz tem quem faça e te supere e se tu faz tu se fode com lesões e complicações relacionadas a overtraining.

Creio q as carreiras irão diminuir drasticamente com esse salto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

Haha, se arrependimento matasse...

Agora cairia no colo um title shot e quem sabe um cinturão. Chance que talvez ele nunca mais tenha. 

Pena q não aprendeu nd com bisping quando o msm pegou a luta no laço contra o Rockrold 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora