Ze_MMA

Pesagem UFC 234

Recommended Posts

CARD COMPLETO - UFC 234

9 de fevereiro de 2019, Melbourne, Austrália 

CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):

Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva

Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón

Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem

Peso meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):

Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun

Peso pena: Austin Arnett x Shane Young

Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva

Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang

Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa

Peso leve: Jalin Turner x Callan Potter

Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

Parece que Spider está realmente focado para esta luta. Se lutar sério e capitalizar nas brincadeiras do Adesanya, pode levar.

13 minutos atrás, Pride Event disse:

nao sou fa do anderson. nem perto disso. mas pqp esse gurizao ai nao tem como torcer...poço de arrogancia.

Israel foi super respeitoso com o AS durante toda a promoção da luta, disse q o cara é seu ídolo de infância e etc. Arrogante como sempre é o Anderson q está desdenhando do cara, dizendo q ele não é seu "clone", meio q desmerecendo o Israel, mas ao meu ver o nigeriano tem tudo pra se tornar dominante na categoria tal qual JJ na categoria de cima.

1 hora atrás, jaspion89 disse:

Israel foi super respeitoso com o AS durante toda a promoção da luta, disse q o cara é seu ídolo de infância e etc. Arrogante como sempre é o Anderson q está desdenhando do cara, dizendo q ele não é seu "clone", meio q desmerecendo o Israel, mas ao meu ver o nigeriano tem tudo pra se tornar dominante na categoria tal qual JJ na categoria de cima.i

mas nao é clone mesmo. e os estilos nao sao iguais.

ambos strikers mas o anderson é infinitamente mais versátil.

o gurizao entra mijando no cage,fala que ja  é pica mas no mma falta um bocado ainda...para mim consegue ser mais arrogante que o proprio AS. 

quero ver guerreiros campeões e nao seres desrespeitosos e sem nenhum escrúpulo por dinheiro. falo isso pelo bem do esporte. leigo vendo essas bizarrices nao valoriza o esporte. mas se vc cagar a pau alguem e demostrar respeito antes de mais nada,vc conquista fans eternos para o nosso amado esporte.

Edited by Pride Event

1 minuto atrás, Pride Event disse:

mas nao é clone mesmo. e os estilos nao sao iguais.

ambos strikers mas o anderson é infinitamente mais versátil.

o gurizao entra mijando no cage,fala que ja pica mas no mma falta um bocado ainda...para mim consegue ser mais arrogante que o proprio AS. 

quer ver guerreiros campeões e nao seres desrespeitosos e se nenhums escrúpulo por dinheiro. falo isso pelo bem do esporte. leigo vendo bizarrices nao valoriza o esporte. mas se vc cagar a pau alguem e demostrar respeito antes de mais nada,conquista fans eternos para o nosso amado esporte.

As últimas lutas do Anderson foram patéticas, nem sombra do q ele já foi um dia, não compare o AS do auge com o atual pois seria um erro apostar num lutador pelo q ele já fez no passado, e em matéria de arrogância Spider sempre foi e pelo jeito continua sendo.

1 hora atrás, jaspion89 disse:

As últimas lutas do Anderson foram patéticas, nem sombra do q ele já foi um dia, não compare o AS do auge com o atual pois seria um erro apostar num lutador pelo q ele já fez no passado, e em matéria de arrogância Spider sempre foi e pelo jeito continua sendo.

ta doido. nao apostaria no AS por nada. os reflexos dele ja eram...

sim o spider sempre foi arrogante. mas esse guri ai nao deixa nada a desejar tb. ambos arrogantes. se for para torcer para alguem a minha torcida NESSE caso vai para o AS facil.

15 minutos atrás, Pride Event disse:

ta doido. nao apostaria no AS por nada. os reflexos dele ja eram...

sim o spider sempre foi arrogante. mas esse guri ai nao deixa nada a desejar tb. ambos arrogantes. se for para torcer para alguem a minha torcida NESSE caso vai para o AS facil.

Como meu dinheiro é suado, eu também iria na segurança do Israel na casa de apostas.

Mas O anderson não tá com shape ruim não ta bem o veinho e tecnicamente ele é monstro né.

Gostei de ver também ele pesando de camisa, sem aparentar debilidade. Genética sinistra.

Eu tô pensando em 60 x 40 Adesanya hoje. Mas o Anderson pode fazer muito com esses 40% aí... Não precisa de mais do que isso.

O que aconteceu na pesagem foi um dos negócios mais bonitos de ser ver.

O choro do Anderson deixou uma impressão de despedida.

O Adesanya, por sua vez, ganhou muitos fãs depois dessa.

Em relação à luta, tenho a suspeita (medo) de que o nigeriano fará com o Anderson aquilo que o próprio AS fez com muitos de seus adversários.

Força, Spider!

E obrigado!

Edited by Alexandre1973