Henry Chinasky

Dana White diz que título interino dos leves é ​​uma possibilidade com Khabib fora.

Recommended Posts

Dana White diz que título interino dos leves é uma possibilidade com Khabib Nurmagomedov fora.

"Eu não falei com Khabib [Nurmagomedov], mas vamos descobrir", disse o presidente do UFC, Dana White, ao Brett Okamoto, da ESPN, após a coletiva de imprensa do UFC 234. "Eu não sei o que ele quer ou o que ele está procurando agora. Nós ainda nem tentamos. Mas vamos descobrir.

“Sim, provavelmente seria [um título provisório necessário se Khabib ficar nove meses para seus companheiros]. Provavelmente seria. Sim. Vamos ver como isso acontece. Eu não ouvi Khabib dizer nada disso. Ele não me disse. Então, quando eu ouço essas coisas que vêm de repórteres, fãs, ou o que for, 'Oh, eu ouvi isso e aquilo'… Eu não ouvi isso.

"Ele não disse isso para mim, então vamos lidar com isso quando for a hora."

Para o atual campeão invicto  dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov, ele não será elegível para voltar à ação até abril, no mínimo, após sua suspensão da Comissão Atlética do Estado de Nevada.

No entanto, devido a  suspensões de Zubaira Tukhugov e Abubakar Nurmagomedov, ele disse que não está disposto a voltar até que as suspensões terminem. O que significa que ele poderia passar um ano inteiro sem lutar enquanto está de olho numa luta em novembro no Madison Square Garden, de acordo com seu empresário.

Por causa disso, criaria um buraco no topo da divisão de 155 libras que aparentemente seria preenchido com mais um título provisório.

Se isso vai ou não acontecer, ainda é preciso ser visto, mas se uma coisa é certa, os dois candidatos mais prováveis a lutar pelo título seriam Dustin "The Diamond" Poirier e o ex-campeão interino Tony Ferguson.

Fonte: bjpenn.com
Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

piada!

eu ja cheguei a ir em evento de cinturao (JJ x DC), Fight Night(Glover), comprar pay per view, etc... mas depois das sucessivas decisoes com dois pesos, nao paguei por mais nada do UFC

Compartilhar este post

Link para o post

era tudo q ele queria p dar outro cinturão p conor

ta perfeito

conor x cerrone pelo interino

depois  pegam o kahbib

mas e o tony???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Enquanto isso...

Isso sim seria uma piada... Levando em conta que já houve disputa de título interino... e que o vencedor foi ignorado (mesmo que eu tenha curtido.. eheh)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma atitude ridicula do UFC, essa categoria não precisa de interino. É só o Ferguson esperar o Khabib voltar.

O chato do Woodley fez isso, teve sua chance mesmo assim, e hoje mesmo sendo insuportavel é o campeão com algumas defesas.

Puta frescura do evento para mais uma vez tentarem colocar o McGregor no topo. Eles não cansam não? O público pelo menos já deveria ter se cansado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ravi disse:

era tudo q ele queria p dar outro cinturão p conor

ta perfeito

conor x cerrone pelo interino

depois  pegam o kahbib

mas e o tony???????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Simples: o evento da uma molhada na mão dele pra comprar o silência ou infla a bolsa da próxima luta.

- E aí, Ferguson... Pega esses 200 mil aí pra descansar um pouco e curtir a família. É pelos serviços prestados.

Segue o jogo.  

N concordo, mas tbm n condeno. Sei que n é legal, mas n vou abominar algo que no final das contas vou acabar consumindo.  

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria Ferguson vs Cerrone... sinceramente não lembro outros nomes de cabeça. 

E vou repetir meu pensamento a respeito do lutador que mais torço que é o Aldo: fosse melhor assessorado pegaria essa luta contra Conor. Nem que tivesse que enfiar a mão na cara dele no meio da rua com todo mundo filmando 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Castor troy disse:

Se eu fose o russo daria um jeito de ir para o Bellator.

Khabib está em um situação confortável. Não acho que esse seria o momento para migrar de evento.

Já o Cucuy, sim! Esse é preterido em detrimento de quase qualquer um na categoria. Valeria a pena para ele tentar uma quebra de contrato e reinar absoluto nos leves do Bellator.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, FredLopes disse:

O ideal seria Ferguson vs Cerrone... sinceramente não lembro outros nomes de cabeça. 

E vou repetir meu pensamento a respeito do lutador que mais torço que é o Aldo: fosse melhor assessorado pegaria essa luta contra Conor. Nem que tivesse que enfiar a mão na cara dele no meio da rua com todo mundo filmando 

Poirier? Poirier merece muito mais, caro Fred!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora