Henry Chinasky

Dana White diz que título interino dos leves é ​​uma possibilidade com Khabib fora.

Recommended Posts

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Poirier? Poirier merece muito mais, caro Fred!

É verdade. Merece mesmo... mais que Conor e Cerrone 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Foda é que o Tony ta com 35 anos já e nada pra ele. Quando vier a disputar o cinturão pode ser que já não esteja mais no auge..... uma pena

Mano UFC tb não tem culpa que ele próprio lesionou e derrubou a luta do TS

Fatalidade acontecem

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pra mim não tinha que ter interino

Uma coisa é a situação do Cruz se lesionou fez transplante corpo rejeitou

Outra coisa é lutador pegar suspensão pq atropelou mulher grávida, quebrou ônibus ou brigou depois de luta

Neste caso tem mais é que se fuder

Ainda mais se fica fazendo cu doce sem querer lutar

Passou da hora do UFC botar o pau na mesa

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

E pra mim não tinha que ter interino

Uma coisa é a situação do Cruz se lesionou fez transplante corpo rejeitou

Outra coisa é lutador pegar suspensão pq atropelou mulher grávida, quebrou ônibus ou brigou depois de luta

Neste caso tem mais é que se fuder

Ainda mais se fica fazendo cu doce sem querer lutar

Passou da hora do UFC botar o pau na mesa

Mas o UFC não vai colocar o Connor nessa fita do interino. Seria pra fuder tudo. O interino , se rolar, é DP x TF. E eu vou de Poirier.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now