Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Treinador revela nome de possível adversário de Aldo em Curitiba

Recommended Posts

3 horas atrás, Caleb disse:

Esse povo me respondendo nesse tópico daqui uns 5 a 10 anos não vão mais assistir MMA.

Motivo: todos que conhecem já terão se aposentado.

Boa sorte para vocês torcendo para rolar 15 lutas entre Holloway vs. Aldo, mais 15 Jones vs. Cormier, mais 15 Amanda vs. Cyborg, e mais 15 Khabib vs. McGregor. Eu estou fora!

Se isso acontecer a culpa vai ser do UFC, que não casou as lutas corretamente

Não é culpa do lutador

Ninguém está torcendo para ter 15 lutas entre Aldo e Holloway, as pessoas apenas discordam de culpar o Aldo por pedir para lutar crm lutadores do topo do ranking, como se o Aldo tivesse que pensar no futuro do UFC e não nos seus próprios objetivos individuais

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Kkk!

No outro tópico quando disse que o Aldo estava blefando sobre não saber quem era o Volkanovski, ou que essa lista dos 15 nomes tava muito mal contada as "Aldetes" vieram ferrenhamente defender!

"Aldo não é obrigado a saber"

"Aldo não acompanha lutas"

"Nem eu sei quem é Volkanovski"

"Não foram15 nomes, isso é sentido figurado"

Debater com fã é a pior M...que tem

Eu venho dizendo a tempos..... falar algo negativo do Aldo aqui é crime....

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, FredLopes disse:

Se você levantou uma possibilidade, tudo bem. Ela pode existir. Assim como a possibilidade do Aldo não conhecer o cara, que foi o que muitos acreditam. Mas foi vc que agiu como fa boy chamando de Aldete quem pensa diferente 

Sim amigo, eu apenas levantei uma possibilidade, tanto é que disse OU o Aldo está blefando, OU essa lista de 15 nomes está muito mal elaborada

Se existe a possibilidade dele não conhecer o cara? Claro que existe, mas ai que tipo de lista de 15 nomes seria essa no qual ele desconhece o 4° colocado do rank? ? Consegue compreender?

Levantei apenas essa incoerência por parte dele, pq não faz o menor sentido, apenas isso

O problema de quem é fã é pq ele nunca enxerga os possíveis erros dos seus ídolos, o que torna o debate algo apaixonante e não coerente 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Eu venho dizendo a tempos..... falar algo negativo do Aldo aqui é crime....

Pois é, mas o mais incrível é que não disse nada negativo, apenas expus uma possível incoerência em sua fala (coisa que cai por nos, é recorrente no currículo dele)

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Jighit disse:

Caleb, te acompanho aqui no fórum do pvt faz um bom tempo.. está com algum problema pessoal?? Não lembro de você comentando algo meio sem lógica e com pintada de haterismo... Serião...

É algo básico e lógico... Para ser contender, a lógica é estar ganhando de geral... O Aldo não está errado não... Se quer ter outra chance de conta, tem que atropelar todo mundo até receber a chance...

Por mais que eu ache dificílimo ele ganhar do Holloway... Vai que....

O Aldo queria o Ortega mesmo, pelo nome até....

Caleb é muito chato quando se trata de Aldo ou Amanda, pior do que fã é o hater. Melhor nem dar trela. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Já reforça minha tese de que a suposta motivaço, na verdade, foi imposta por derrota e n veio de desapreço ou desgaste natural por ter vivido mais de uma década do esporte. Falei que era uma questão d vaidade: Voltou vencer e a gana que tinha sumido reapareceu. O título que n era a meta até ontem, hj voltou já voltou a ser.

Obs: nego n pensa nisso antes de estabelecer nexo de causalidade  entre as derrotas e a suposta desmotivação. 

Aldo é aquele cara ganha sempre e q n suporta perder. Só faz sentido  continuar se ainda for factível conquistar o topo, pra ser segudo, terceiro, ganhar duas e perder uma, ele n aceita. Prefere aposntar. Nem pensa pelo lado da grana. Nesse sentido, é tão vaidoso quanto o Conor se formos reparar. 

Eu acredito que seja desanimo pelas vitórias mesmo. Aldo aparentemente não tem psicológico bom para lidar com isso,de não ser exaltado. Contra o Conor e contra o Holloway (quando ele começou a provocar) deu para ver que ele perde a cabeça com as provocações, imagino que ele perca a cabeça do mesmo jeito, não estando no topo como esteve por tantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Só eu acho que a expressão fácil e olhar do Aldo estão consideravelmente diferentes há um tempo?

Cara, em algum momento eu cheguei a comentar isso por aqui, acho...

Faz um tempo já que o Aldo tá com essa cara de cansaço, tipo, a expressão dele tá bem envelhecida, o olhar vazio e perdido...

Mas como temos visto, certamente é saco cheio dos compromissos de evento, tipo entrevista, pesagem, esses lances pra imprensa, talvez um ranço com o ufc e de certa forma até com o público, pelo modo como tem sido questionado nos últimos tempos. O cara tá afim só de entrar no cage e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gente que faz! disse:

Cara, em algum momento eu cheguei a comentar isso por aqui, acho...

Faz um tempo já que o Aldo tá com essa cara de cansaço, tipo, a expressão dele tá bem envelhecida, o olhar vazio e perdido...

Mas como temos visto, certamente é saco cheio dos compromissos de evento, tipo entrevista, pesagem, esses lances pra imprensa, talvez um ranço com o ufc e de certa forma até com o público, pelo modo como tem sido questionado nos últimos tempos. O cara tá afim só de entrar no cage e pronto!

Tomara mas a sensação que eu tive é que foram mudanças mais fisiológicas. O jeito do olhar dele mudou, parece no esbugalhados, mas meio forçado, mais pra fora, não sei. Algumas lesões neurológicas podem interferir na expressão fácil e jeito que o olho ficam, se não me engano. Mas posso estar viajando.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Helder F Floret disse:

Ué, o cara não se aposentou ainda. Tá certo em querer lutar contra os melhores

Vai querer lutar contra um zé bunda pq?

Quem tem que se preocupar com contender é o UFC não é o Aldo. O papel do lutador é procurar os melhores adversários dentro do seu momento na carreira

E o momento do Aldo ainda é de lutador top

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Helder F Floret disse:

Se isso acontecer a culpa vai ser do UFC, que não casou as lutas corretamente

Não é culpa do lutador

Ninguém está torcendo para ter 15 lutas entre Aldo e Holloway, as pessoas apenas discordam de culpar o Aldo por pedir para lutar crm lutadores do topo do ranking, como se o Aldo tivesse que pensar no futuro do UFC e não nos seus próprios objetivos individuais

Tem um pessoal aí, que às vezes erra  marcha....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/8/2019 at 12:18 PM, Wand Forever disse:

Eu nao conheco o australiano, mas olhando o ranking é a unica opcao mesmo pra lutar em abril. Ortega deve estar com licenca medica e vem de derrota.

Subir tb nao vejo muito sentido, Aldo é pequeno para os Leves, e seria um risco desnecessário faltando poucas lutas no contrato.

Pois é, considerando Ortega, holloway, Moicano é o russo, o Aldo ficou pequeno até nos próprios penas.

Nos leves qualquer um do top 10 é favorito contra o Aldo por uma simples questão física. Os caras batem muito mais pesado e aguentam muito mais pancada

Imagina o Barbosa chutando O aldo ou o Lee partindo pro GNP. É muita diferença física.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Arona85 disse:

O Max é tão sinistro, que o Aldo virou o segurança dele. Pra chegar no Max, tem que passar pelo Aldo.

Realmente cara, quando Aldo tomou 2 sacodes do Max, muitos falaram que a fase do Aldo passou, que ele estava em declínio físico e técnico, tiveram á coragem de dizer que ele estava Velho!

Mas não, Aldo provou que continua sendo um monstro com 2 nocautes seguidos, a única coisa que aconteceu é que ele encontrou um peixe maior que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso