Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Treinador revela nome de possível adversário de Aldo em Curitiba

Recommended Posts

a luta a se fazer e contra o mcprego ganhar dele e depois lutar pelo cinturao sao duas lutas vai gastar polvora com nego pra baixo pra que eu iria pras cabeca logo....
se perder pra mim nao muda nada de tudo que ele ja fez e se ganhar vira mita geralll e duvido que se aposente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Que coisa ridicula cogitarem essa luta. O Aldo quer o que, em? Tentar queimar todos os contenders para quando se aposentar dizer que ainda era um dos melhores?

O brasileiro não tem mais o que fazer nessa categoria. Tem que subir e buscar lutas casadas. O campeão agora é Holloway, e ele é quem tem que enfrentar contender.

Caleb, te acompanho aqui no fórum do pvt faz um bom tempo.. está com algum problema pessoal?? Não lembro de você comentando algo meio sem lógica e com pintada de haterismo... Serião...

É algo básico e lógico... Para ser contender, a lógica é estar ganhando de geral... O Aldo não está errado não... Se quer ter outra chance de conta, tem que atropelar todo mundo até receber a chance...

Por mais que eu ache dificílimo ele ganhar do Holloway... Vai que....

2 horas atrás, bigby disse:

Mas aí é uma declaração do Dedé, na entrevista deu a entender que o Aldo queria o Ortega

O Aldo queria o Ortega mesmo, pelo nome até....

Editado por Jighit

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez  esse papo de aposentadoria  seja blefe.

Aldo vai lá, bate esse australiano, pega um Pettis da vida, ou até mesmo um Zabit, vence bacana, encerra o contrato bem na fita ,  aumenta o poder de barganha e volta pra mais 3 ou 4 lutas com uma bolsa muito maior.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Trindade disse:

Kkk!

No outro tópico quando disse que o Aldo estava blefando sobre não saber quem era o Volkanovski, ou que essa lista dos 15 nomes tava muito mal contada as "Aldetes" vieram ferrenhamente defender!

"Aldo não é obrigado a saber"

"Aldo não acompanha lutas"

"Nem eu sei quem é Volkanovski"

"Não foram15 nomes, isso é sentido figurado"

Debater com fã é a pior M...que tem

Nossa, que engraçado. Qual motivo de alguém blefar esse tipo de coisa? Lutador não conhece mas o empresário ou treinador conhece e indica. Não é defender, é uma possibilidade. E se não quiser debater com fa , o que diabos c tá fazendo aqui? Isso é engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caleb disse:

Que coisa ridicula cogitarem essa luta. O Aldo quer o que, em? Tentar queimar todos os contenders para quando se aposentar dizer que ainda era um dos melhores?

O brasileiro não tem mais o que fazer nessa categoria. Tem que subir e buscar lutas casadas. O campeão agora é Holloway, e ele é quem tem que enfrentar contender.

Benavidez ficou muito tempo brecando contenders, não tem nada demais nisso. Uai, se os caras realmente são bons, tem que enfrentar um top 3 legítimo como o Aldo, antes de querer cinta.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Garfield disse:

Se eu fosse o Aldo desafiava o Porier e depois pedia a disputa de cinta dos leves

Se fosse o Ferguson, ele vencendo até teria moral para pedir o title shot, mas vencendo Poirier não. Ficaria atrás do próprio Ferguson, além sempre da sombra Mcgregor pairar na divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Caleb disse:

Ué, o cara não se aposentou ainda. Tá certo em querer lutar contra os melhores

Vai querer lutar contra um zé bunda pq?

Quem tem que se preocupar com contender é o UFC não é o Aldo. O papel do lutador é procurar os melhores adversários dentro do seu momento na carreira

E o momento do Aldo ainda é de lutador top

Compartilhar este post

Link para o post

O Aldo merece ter a última chance pelo título na última luta do contrato, vence essa segunda bem e depois pede o Khabib ou se ele quiser o Max novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse povo me respondendo nesse tópico daqui uns 5 a 10 anos não vão mais assistir MMA.

Motivo: todos que conhecem já terão se aposentado.

Boa sorte para vocês torcendo para rolar 15 lutas entre Holloway vs. Aldo, mais 15 Jones vs. Cormier, mais 15 Amanda vs. Cyborg, e mais 15 Khabib vs. McGregor. Eu estou fora!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FredLopes disse:

Nossa, que engraçado. Qual motivo de alguém blefar esse tipo de coisa? Lutador não conhece mas o empresário ou treinador conhece e indica. Não é defender, é uma possibilidade. E se não quiser debater com fa , o que diabos c tá fazendo aqui? Isso é engraçado 

To aqui pra expor minhas idéias, se vc ou outros falam com o coração e não com a razão isso só prejudica o debate

Não to aqui por conta de torcida, mas sei que muitos aqui defendem lutador A ou Y como religião, time de futebol, e acham um absurdo, só pq levantei a POSSOBILIDADE dele estar blefando 

É esse tipo de fã boy que é uma M...debater mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Trindade disse:

To aqui pra expor minhas idéias, se vc ou outros falam com o coração e não com a razão isso só prejudica o debate

Não to aqui por conta de torcida, mas sei que muitos aqui defendem lutador A ou Y como religião, time de futebol, e acham um absurdo, só pq levantei a POSSOBILIDADE dele estar blefando 

É esse tipo de fã boy que é uma M...debater mesmo!

Se você levantou uma possibilidade, tudo bem. Ela pode existir. Assim como a possibilidade do Aldo não conhecer o cara, que foi o que muitos acreditam. Mas foi vc que agiu como fa boy chamando de Aldete quem pensa diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

Essas escolhas de luta dele indicam que ele está querendo disputar o TS e tem chances de não parar. Pois não tem necessidade tanto para ele quanto para o UFC ficar queimando nome na categoria, ja que ele poderia simplesmente subir de categoria, evitando assim o desgaste da perda de peso, e enfrentar alguns nomes lá que dariam um bom $$

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Caleb disse:

Mas ele quer enfrentar para que? Enquanto Holloway for campeão, essas vitorias do Aldo só vão servir para deixar o atual dono do cinturão sem desafiante.

Moicano seria o próximo mas perdeu, agora Volkanovski é o que mais merece. E se perde também?

Holloway fica sem lutar ou vocês inventam aquelas merdas de luta campeão vs. campeão? Não é possivel que apoiem esse tipo de coisa.

Porque é a carreira dele, ele vai atrás do que é melhor para ele, muito simples. Ele não tem obrigação de se preocupar com adversário de campeão ou futuro do evento, ele quer o que é melhor para ele.

É bem óbvio.

1 hora atrás, Caleb disse:

Esse povo me respondendo nesse tópico daqui uns 5 a 10 anos não vão mais assistir MMA.

Motivo: todos que conhecem já terão se aposentado.

Boa sorte para vocês torcendo para rolar 15 lutas entre Holloway vs. Aldo, mais 15 Jones vs. Cormier, mais 15 Amanda vs. Cyborg, e mais 15 Khabib vs. McGregor. Eu estou fora!

Ninguém apoia nada, o lutador está em busca do que é melhor para ele, a declaração do Dedé foi perfeita. Quem casa as lutas é o evento. Não sei qual a polêmica...

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, somacruzjean disse:

Essas escolhas de luta dele indicam que ele está querendo disputar o TS e tem chances de não parar. Pois não tem necessidade tanto para ele quanto para o UFC ficar queimando nome na categoria, ja que ele poderia simplesmente subir de categoria, evitando assim o desgaste da perda de peso, e enfrentar alguns nomes lá que dariam um bom $$

Já reforça minha tese de que a suposta motivaço, na verdade, foi imposta por derrota e n veio de desapreço ou desgaste natural por ter vivido mais de uma década do esporte. Falei que era uma questão d vaidade: Voltou vencer e a gana que tinha sumido reapareceu. O título que n era a meta até ontem, hj voltou já voltou a ser.

Obs: nego n pensa nisso antes de estabelecer nexo de causalidade  entre as derrotas e a suposta desmotivação. 

Aldo é aquele cara ganha sempre e q n suporta perder. Só faz sentido  continuar se ainda for factível conquistar o topo, pra ser segudo, terceiro, ganhar duas e perder uma, ele n aceita. Prefere aposntar. Nem pensa pelo lado da grana. Nesse sentido, é tão vaidoso quanto o Conor se formos reparar. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso