Entre para seguir isso  
rivvithead

Entrevista IGOR VOVCHANCHYN

Recommended Posts

Já que falei de Nick Nutter, agora traduzi essa entrevista de um dos meus lutadores preferidos, o lendário Igor Vovchanchyn, o maior punch do MMA! 

 

M-1Global.com: É verdade que seu agente colocou você em mais lutas do que você queria participar?

Igor Vovchanchyn: Sim! Eu acho que sim, Eu fiquei realmente cansado. Todas as minhas derrotas foram sinais de que eu precisava parar e descansar.

M-1Global.com: Você se sente desapontado de não ter tido a oportunidade de lutar com Mark Coleman de novo, para se vingar? Coleman?

Igor Vovchanchyn: Na verdade não. Tem sempre um tempo para tudo, eu acho.

M-1Global.com: Quem era a loira que seguia vocẽ no Pride? Quem era ela? Sua esposa ou uma agente?


Igor Vovchanchyn: Era Eugenia Borschevskaya, a secretária da federação, uma interprete que sabia 9 línguas.

M-1Global.com: Você foi pago para perder no Pride?

Igor Vovchanchyn: Claro, mas não como você está pensando. Todo lutador foi pago, o vencedor recebeu mais, e o perdedor menos, como em toda organização. (Igor se esquivou hein).

M-1Global.com: Como você desenvolveu seu poder de nocaute?

Igor Vovchanchyn: Comecei com o Boxe e atletismo. Depois fui para o Kickboxing. Fui sortudo em ter os treinadores que tive.


M-1Global.com: Rampage te de um bilhete antes de sua luta no Pride 22, o que estava escrito?

Igor Vovchanchyn: Ele me pediu para não bater nele forte. É só uma jogada psicológica, frustrar seu oponente não importa como. E deu mais ou menos certo… Eu fiquei tentando adivinhar o que estava escrito, por que ninguém traduziu para mim antes da luta.

M-1Global.com: Era dificil para você lutar com 93 kg, e uma altura de 1,75? Como você mantinha sua velocidade e estamina? Qual seu peso natural?


Igor Vovchanchyn: É tudo em razão do treinamento, Eu estive na categoria de 93kg apenas nos meus dois ultimos anos do Pride, quando eles colocaram as divisões de peso. Mas na verdade meu peso natural era 103-104 kg. Perdendo mais que isso, não me sentia tão forte quanto antes. Mas 104 era o melhor peso para mim, e eu ficava muito confortável nele, me sentia forte, poderoso, cheio de energia. Quando perdi peso, fiquei sem muita autoconfiança. A propósito, o mesmo vale para Fedor (emelianenko), Quando ele perdeu seu peso, ele se sentiu fora de sua zona de conforto.Não é sobre seu shape e musculos, não era o estilo dele

M-1Global.com: Você trabalharia como comentador dos eventos do M1 Selection?

Igor Vovchanchyn:  Se eu fosse convidado, sim.

M-1Global.com: Olhando como as coisas foram, você hoje se tornaria um lutador?

Igor Vovchanchyn: Sim, eu seria um lutador de qualquer forma, só mudaria alguns detalhes.

M-1Global.com: Quais as razões por trás da falta de lutadores russos no MMA internacional?

 

 Igor Vovchanchyn: É uma questão de infraestrutura. Com bons treinadores e boa infraestrutura, vai ter sangue russo fresco aparecendo por aí


M-1Global.com: Como um lutador deve realmente ser?

Igor Vovchanchyn: Deve ser capaz de pensar estratégicamente, logicamente, ter firmeza, sangue frio e ser paciente.

M-1Global.com: Como você se sente em carregar a bandeira da Ucrania em frente a 70.000 pessoas?

Igor Vovchanchyn: Forte, como se fosse um herói

 

https://www.mixedmartialarts.com/forums/UnderGround/IGOR-VOVCHANCHYN-INTERVIEW-PART-II:1461949-1

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, masterblaster disse:

@rivvithead, você tem arrebentado nos tópicos, cara! Mais uma matéria sensacional com um Dos grandes do Pride. Muito obrigado!

Achei outra entrevista mais legal dele, kkkkkkk.

Em breve começo a traduzir ela.

 

Valeu mesmo! comecei a traduzir esses textos por pura diversão, e para treinar o inglês, já fazia isso com textos de musica, então me foquei no vale tudo, da época que mais gosto, que foi o fim de 90 começo de 2000.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um do maiores pesos pesados

talvez nenhum fosse tão rápido e batesse tão forte como ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2019 at 10:47 PM, rivvithead disse:

Achei outra entrevista mais legal 

Valeu, irmão, grande iniciativa, a entrevista em si achei muito fraca essa.

O que nao diminui seu merito e valor de trazer o material pra galera, em absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Valderazzi disse:

Valeu, irmão, grande iniciativa, a entrevista em si achei muito fraca essa.

O que nao diminui seu merito e valor de trazer o material pra galera, em absoluto.

Eu concordo com vc, a outra que eu achei é mais completa, com amigos dele entrevistando.

Não que Igor seja um cara que faz um discurso em cada resposta, é até difícil achar entrevista dele em inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato pelo topico...é raro aparacer algo do Igor. 

 

Acho que o erro dele foi ter lutado com 93...ele era muito foda nos pesados. Não foi o mesmo quando desceu. Ou talvez, como aconteceu com o Wand, houve um fator Crocop na carreira dele. Inclusive uma luta entre o Wand e o Igor nos bons tempos deles é uma grande ausência na historia do MMA. Teria sido uma pauleira insana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa mesmo rivvthead.

O Igor era sinistro nos bons tempos. Dava pra ver a força até pelo deslocamento dele quando largava um soco...fiquei até com dó quando perdeu pro Cro Cop.

Depois que perdeu peso, nunca mais foi o mesmo. Pena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/18/2019 at 10:26 AM, sak disse:

Muito boa mesmo rivvthead.

O Igor era sinistro nos bons tempos. Dava pra ver a força até pelo deslocamento dele quando largava um soco...fiquei até com dó quando perdeu pro Cro Cop.

Depois que perdeu peso, nunca mais foi o mesmo. Pena.

 

Me lembro que depois daquele nocaute para o Mirko, apesar de algumas vitorias,  ele aparentemente nunca mais foi o mesmo. O comentário de um forista aqui foi que ele ficou com um lado semi paralisado por algum tempo devido aquele chute em cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/21/2019 at 3:38 PM, Lucas Timbó disse:

Excelente. Igor foi o maior lutador de vale tudo da história. Talvez o punch mais assustador mesmo

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso