Entre para seguir isso  
FredLopes

Adesanya: "Aprendi a lutar vendo Anderson"

Recommended Posts

anderson com 50% do queixo, 30% menos punch, e 20% mais lento; nao vence. porém consegue levar nos pontos ou perder nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

anderson com 50% do queixo, 30% menos punch, e 20% mais lento; nao vence. porém consegue levar nos pontos ou perder nos pontos.

De onde você tirou todas essas porcentagens ai? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se cercou de caras top em seu camp. Pelo visto se esforçou. Israel é favorito, mas eu nunca duvido de uma lenda...

Editado por DELTA JIU
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Taí uma coisa que eu nunca vi acontecer, exceto naquela luta ridícula contra o Chonan...

Agora o cara lutando onde ele é o melhor do mundo, não tem pra ninguém!

 Grande a sua fé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, cavallier disse:

De onde você tirou todas essas porcentagens ai? 

eu tenho um visor sayagin do dragon ball

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson com quase 44 anos,depois de tantos golpes que já recebeu esta bem avariado... O queixo não aguenta mais! Eu teria muita esperança se fosse o AS no auge, rápido e preciso como poucos... Mas quando encaixar a primeira ele vai balançar,espero estar errado mas será triste de ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, afterforever disse:

Anderson com quase 44 anos,depois de tantos golpes que já recebeu esta bem avariado... O queixo não aguenta mais!

fumou???

cara só foi nocauteado UMA vez e por descuido dele, nego viaja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

fumou???

cara só foi nocauteado UMA vez e por descuido dele, nego viaja!

Viajo mesmo né? Espero que o soco do Adesanya não entre forte,se entrar melhor do que o do Bisping,Sonnen e Weidman ele vai balançar... Vc acha mesmo que o AS depois de tantos anos de carreira está com o queixo bom??? Ele começou no Muay thai e hoje tem 43 anos,já tomou muita pancada em lutas e em treinos tbm(ele mesmo conta ter sido nocauteado em treino). Quem toma KD do Bisping pode muito bem ser nocauteado pelo Adesanya,As não é mais o mesmo... Respondendo a sua pergunta,não fumo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Anderson com quase 44 anos,depois de tantos golpes que já recebeu esta bem avariado... O queixo não aguenta mais! Eu teria muita esperança se fosse o AS no auge, rápido e preciso como poucos... Mas quando encaixar a primeira ele vai balançar,espero estar errado mas será triste de ver...

Daonde tu tirou que o Anderson recebeu tantos golpes assim? Até o Sonnen por cima apanhou mais que bateu, ficou desfigurado com as cotoveladas de baixo pra cima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Wand Forever disse:

Daonde tu tirou que o Anderson recebeu tantos golpes assim? Até o Sonnen por cima apanhou mais que bateu, ficou desfigurado com as cotoveladas de baixo pra cima.

 

Do queixo dele não estar mais resistentes e de todas as lutas que eu assisti dele... Você pode até achar que ele.nao recebeu muitos golpes na cabeça seja em treino (já assistiu os treinos dele) seja em luta... E ele aparenta não suportar golpes como antes... Weidman não só na primeira amas na segunda luta o de sentir a pancada tbm naquele momento do clinch,Bisping não tem tanto punch mas derrubou o As... E por aí vai,a idade chega e As terá de ser genial em pé sem ser atingido ou finalizar no chão... Acho pouco provável que vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

 

Do queixo dele não estar mais resistentes e de todas as lutas que eu assisti dele... Você pode até achar que ele.nao recebeu muitos golpes na cabeça seja em treino (já assistiu os treinos dele) seja em luta... E ele aparenta não suportar golpes como antes... Weidman não só na primeira amas na segunda luta o de sentir a pancada tbm naquele momento do clinch,Bisping não tem tanto punch mas derrubou o As... E por aí vai,a idade chega e As terá de ser genial em pé sem ser atingido ou finalizar no chão... Acho pouco provável que vença

Essa do Weidman pegou na tempora mano, nao tem nada a ver com queixo ou absorcao de golpe. Pegou no ponto certo... E contra o Bisping, Anderson brincou muito como sempre, e nao está com a mesma agilidade e reflexo, por isso tomou. E essa lenda que o Bisping nao tem punch já foi desmitificada, botou o Rockhold pra dormir, nao é um cara com mao pesadissima, mas é nocauteador, só ver a quantidade de caras que já nocauteou.

O cara lutou com o Cormier e nao foi nocauteado, respeito maximo.

Uma coisa é certa, se ficar brincando com o Nigeriano vai dormir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Viajo mesmo né? Espero que o soco do Adesanya não entre forte,se entrar melhor do que o do Bisping,Sonnen e Weidman ele vai balançar... Vc acha mesmo que o AS depois de tantos anos de carreira está com o queixo bom??? Ele começou no Muay thai e hoje tem 43 anos,já tomou muita pancada em lutas e em treinos tbm(ele mesmo conta ter sido nocauteado em treino). Quem toma KD do Bisping pode muito bem ser nocauteado pelo Adesanya,As não é mais o mesmo... Respondendo a sua pergunta,não fumo...

Cara assiste a luta, AS brincou, deu aula de esquivas, tomou um flashdown pq brincou mas caiu de olhos abertos tranquilão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Pride Event disse:

os reflexos do anderson ja se foram. e o estilo de luta dele depende mto disso.

 nao sei nao...acho que nao vai dar nem graça.

O problema do AS não é o reflexo, foi a falta de confiança na perna fraturada e um certo deboche, desleixo e marra excessiva no octagon

17 horas atrás, senhor mma disse:

dificil em meu amigo muito dificil, lembra ele contra daniel, daniel vinha do camp completissimo para luta de sua vida contra jon jones anderson pego a luta todo fora de forma e daniel nao nocauteo se o anderson lutar serio muito dificil acontecer sua previsao

AS pegou a luta a menos de 5 dias do evento... Quando ligaram pra ele, tava no meio de um churrasco...

 

Boatos de que o cormier passou 1 semana com dor de barriga, e que quando foi tomar banho, estava quase tão borrado quanto o romero

4 horas atrás, afterforever disse:

Anderson com quase 44 anos,depois de tantos golpes que já recebeu esta bem avariado... O queixo não aguenta mais! Eu teria muita esperança se fosse o AS no auge, rápido e preciso como poucos... Mas quando encaixar a primeira ele vai balançar,espero estar errado mas será triste de ver...

Amigo, você confundiu os silva

3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

fumou???

cara só foi nocauteado UMA vez e por descuido dele, nego viaja!

E ele se recuperou tão rápido que até hoje acho que ele não foi nocauteado e sim, caiu de incrédulo mesmo.. a marra estava lá nas alturas

2 horas atrás, Wand Forever disse:

Daonde tu tirou que o Anderson recebeu tantos golpes assim? Até o Sonnen por cima apanhou mais que bateu, ficou desfigurado com as cotoveladas de baixo pra cima.

 

Pior que foi mesmo, o Sonnen todo quebrado e o AS sem nenhum arranhão.. por sinal, ele de costas para o chão tinha suas manhas.. contra o bel4 ele caiu e mesmo de costas para o chão e sei lá como esquivou dos socos do pastor

 

2 horas atrás, Wand Forever disse:

Essa do Weidman pegou na tempora mano, nao tem nada a ver com queixo ou absorcao de golpe. Pegou no ponto certo... E contra o Bisping, Anderson brincou muito como sempre, e nao está com a mesma agilidade e reflexo, por isso tomou. E essa lenda que o Bisping nao tem punch já foi desmitificada, botou o Rockhold pra dormir, nao é um cara com mao pesadissima, mas é nocauteador, só ver a quantidade de caras que já nocauteou.

O cara lutou com o Cormier e nao foi nocauteado, respeito maximo.

Uma coisa é certa, se ficar brincando com o Nigeriano vai dormir. 

Contra o Bisping foi o mesmo erro da luta contra o Weidman. Contra o cormier, é como eu disse no outro quote.. o cara tava em um churrasco e aceitou a luta na semana do evento....

 

E acho ainda mais perigoso para o nigeriano ficar achando que o velho já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso