Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Suspenso do UFC, Khabib recusa campanha social e critica Comissão de Nevada

Recommended Posts

Eu só vi um comercial do khabib na Russia que foi aquele da Adidas, mas deve ter rendido uma bela grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Patrocínio + presença em evento + bolsa o one FC.

 

2 horas atrás, bigby disse:

One certeza paga algo em torno disso,  bellator tb tem cacife p pagar isso a ele.

outra coisa que você tem que levar em consideração é que esse salário foi mais porque era contra o Connor do que um salário fixo dele. 

ONE e Bellator nunca pagaram isto a ninguém que eu saiba. Bolsa do Fedor no Bellator é 300k 

Askren ganhava 50k (+50k bônus de vitória) no ONE

2milhoes de doletas as vzs é o budget do evento todo com todos os atletas

Mas digamos que estes eventos resolva pagar isto pra ele. Só pra ele

Certo

Como este investimento vai render? Tickets? PPV? Será que volta? Alguém aqui ia pagar PPV pra ver Khabib quedar e dominar um Sapo da vida?

Eu não sei se ia nem procurar streaming pra isto imagina pagar PPV

E olha que estamos falando só de bolsa.

Khabib recebe PPV?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

 

ONE e Bellator nunca pagaram isto a ninguém que eu saiba. Bolsa do Fedor no Bellator é 300k 

Askren ganhava 50k (+50k bônus de vitória) no ONE

2milhoes de doletas as vzs é o budget do evento todo com todos os atletas

Mas digamos que estes eventos resolva pagar isto pra ele. Só pra ele

Certo

Como este investimento vai render? Tickets? PPV? Será que volta? Alguém aqui ia pagar PPV pra ver Khabib quedar e dominar um Sapo da vida?

Eu não sei se ia nem procurar streaming pra isto imagina pagar PPV

E olha que estamos falando só de bolsa.

Khabib recebe PPV?

Bolsa é baixa. O DJ vai ganhar 1 milhão por luta em média com tudo que eu coloquei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Mais que o UFC?

Sem chance

Quem vai pagar 2 milhões a ele por luta?

Os eventos russos certmente pagarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MV8 disse:

O que a gente sabe que eles ganharam

Fedor $7,300,000

Khabib $2,590,200

Fedor é HW e foi Deus na Ásia por mais de dez anos 

Até 2 ou 3 lutas atrás bolsa de Khabib era menos de 100k

Cadê estes comerciais? Vc acha msm que ele vai ser estrela de comercial sem ser campeão do UFC sendo campeão de evento local? Vai nada.

Cara, não era só isso não, contra o Edson foram mais de 200 mil, contra o Iaquinta foi mais de meio milhão, e teve uma vez que o Dana falou no fatídico tiramissu que o Khabib além de ganhar mais de meio milhão contra o Ferguson, ele ainda teria percentual de ppv. Lógico que ele nunca ganhou como na luta contra o Mcgregor, mas duvido que a bolsa dele recentemente tenha sido inferior a 100 mil, e isso fora as bonificações que muitos falam receber, além da bolsa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/7/2019 at 4:51 PM, Moicano79 disse:

Cada vez sou mais fã do russo. Chutou o balde e quase mando a comissão para aquele lugar.... Campanha contra bullyng? Nem precisa, basta ver os videos do McGregor e sua trupe contra o onibus onde estava o daguestão e depois ver o que ele fez. Isso sim é uma boa campanha contra bullyng!!!!

Exatamente, como o @Lindoso disse, um peso e duas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, fninja disse:

Ele já devia ter a pena reduzida pois ele já fez campanha contra o bullying. Quer melhor campanha que encher de porrada os caras que ficaram fazendo bullying com você ?  ?

HAHAHAHAHAHAHAHA Sensacional!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/7/2019 at 12:12 PM, Último Imperador disse:

Deveria ter pego 2 anos.

Nao adianta vitimizar um cara que não teve cabeça pra aguentar uma provocação. 

Pular a grade pra brigar e depois ser defendido com braveza jurídica por aqui, faz com quem eu entenda que a indignação é seletiva.

9 meses é uma punição muito menor do que o espaço de tempo que ele leva entre uma luta e outra. 

Punição pra dizer que puniu, apenas!

Exato, e ainda é um arrogante em não fazer o trabalho social, não custava nada!

Torcerei contra sempre, torci até pro McChicken enfiar a porrada nesse cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HULK SMASH disse:

Os eventos russos certmente pagarão.

Não pagarão pq não tem esse dinheiro todo é pq msm se tiver não vai ter retorno se pagar

É simples assim

Vc pode ter um evento avaliado em um bilhão vc só vai pagar um milhão a um atleta se isto te der retorno

E não é este o caso quem vai pagar este absurdo de PPV pra ver Khabib amarrando um Akhmed Aliev da vida?

Pq Akhmed Aliev? Pq ele é o campeão do Fight Nights. Aposto que vcs nem sabia disto certo?

Esta é a questão não vão pagar pq não dar retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Bolsa é baixa. O DJ vai ganhar 1 milhão por luta em média com tudo que eu coloquei acima.

Pois é e é aí que tá o problema msm tendo um nome mto grande Khabib ainda faz mais $$$ no UFC que pode fazer nestes eventos

Eu acho estes eventos mais negócio para os ex UFC da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HULK SMASH disse:

Cara, não era só isso não, contra o Edson foram mais de 200 mil, contra o Iaquinta foi mais de meio milhão, e teve uma vez que o Dana falou no fatídico tiramissu que o Khabib além de ganhar mais de meio milhão contra o Ferguson, ele ainda teria percentual de ppv. Lógico que ele nunca ganhou como na luta contra o Mcgregor, mas duvido que a bolsa dele recentemente tenha sido inferior a 100 mil, e isso fora as bonificações que muitos falam receber, além da bolsa...

Mano é fácil saber os valores. Vc quer saber? Tá aí https://thesportsdaily.com/2018/04/08/khabib-nurmagomedov-career-earnings-fox11/

Fergunson seria 500k pq é TS

São os valores que eu falei

Agora isso é só bolsa isto que vc falou de PPV, bonificação não declarada etc. vai além e nisto o UFC paga ainda mais

O que eu tô dizendo é provando é que se.falar só de bolsa contra McGregor não tem concorrente que consiga pagar mais que UFC.

Se vc inclui PPV aí é que não paga mais que o UFC nunca

UFC é complicado dá pra vc fazer uma carreira melhor fora e dependendo do seu nome (caso do Krylov, Bader, Rory etc) vc consegue fazer mais $$$ fora

Mas se vc é um grande nome como Khabib, Jones etc. o maior $$$ tá no UFC com ctz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Mano é fácil saber os valores. Vc quer saber? Tá aí https://thesportsdaily.com/2018/04/08/khabib-nurmagomedov-career-earnings-fox11/

Fergunson seria 500k pq é TS

São os valores que eu falei

Agora isso é só bolsa isto que vc falou de PPV, bonificação não declarada etc. vai além e nisto o UFC paga ainda mais

O que eu tô dizendo é provando é que se.falar só de bolsa contra McGregor não tem concorrente que consiga pagar mais que UFC.

Se vc inclui PPV aí é que não paga mais que o UFC nunca

UFC é complicado dá pra vc fazer uma carreira melhor fora e dependendo do seu nome (caso do Krylov, Bader, Rory etc) vc consegue fazer mais $$$ fora

Mas se vc é um grande nome como Khabib, Jones etc. o maior $$$ tá no UFC com ctz

Esses caras ganham pouco exemplo um mediano ganha uns 50 mil mas tem equipe, parte de empresário , treinadores, sparring etc.

Lutam 3 vezes no ano e não bpode patrocínio direito por causa rebook ?

Pô foda viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

O que a gente sabe que eles ganharam

Fedor $7,300,000

Khabib $2,590,200

Fedor é HW e foi Deus na Ásia por mais de dez anos 

Até 2 ou 3 lutas atrás bolsa de Khabib era menos de 100k

Cadê estes comerciais? Vc acha msm que ele vai ser estrela de comercial sem ser campeão do UFC sendo campeão de evento local? Vai nada.

Amigo ele tem no minimo mais 5 anos pra fatutar...so de comerciais e merchandagem ano passado foram  1.2 mi esse ano ele ja ulttapassa Fedor e tem no minimo mais uns 6 mi de bolsa e ppv....de lutar duas vezes ..e imagine  qto de grana UFC deixa de ganhar de ele ficar um ano parado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esses caras ganham pouco exemplo um mediano ganha uns 50 mil mas tem equipe, parte de empresário , treinadores, sparring etc.

Lutam 3 vezes no ano e não bpode patrocínio direito por causa rebook ?

Pô foda viu

Pois é mano

Custo é alto

Lesiona perde Camp

Gasta mto com tratamento médico

Bisping que fez $7,135,000 disse que precisava de mais uma luta pra parar tranquilo com as contas em dia

Outro dia falaram quem Anderson Silva tava vendendo a mansão dele pq tava ruim de grana e Fedor voltou da aposentadoria pq tava precisando de $$$ tb

Geral pensa que é ganhar investir e acabou

Mas as vzs investimento dá errado ou toma golpe de empresário e aí?

Jogador de futebol e artista que fez mais $$ já faliu de monte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Maracatu disse:

Amigo ele tem no minimo mais 5 anos pra fatutar...so de comerciais e merchandagem ano passado foram  1.2 mi esse ano ele ja ulttapassa Fedor e tem no minimo mais uns 6 mi de bolsa e ppv....de lutar duas vezes ..e imagine  qto de grana UFC deixa de ganhar de ele ficar um ano parado?

De onde vc tirou estes números?

Khabib já tem 10 anos de carreira e histórico de lesão. Duvido que lute mais 5 anos se lutar começar a acumular derrotas

6 milhões de que?

Ninguém sabe como vai ser o desempenho do Khabib no PPV ele pode ter se tornado estrela? Sim. Mas tb pode ser uma espécie de Amanda Nunes que venceu bem contra Ronda depois não vendeu mais

Eu acho que Khabib tem carisma mas o estilo dele não é o mais empolgante para o público, ele é russo, mussulmano... Eu não sei se o público dos USA tá realmente interessado em pagar PPV pra ver Khabib

E a Rússia?

Eles são tipo nós. Lá não tem mercado de PPV. Sabe como eu sei disto? Khabib que falou: https://www.bloodyelbow.com/2017/8/1/16074312/eastern-promises-why-the-ufc-will-struggle-in-russia-kadyrov-putin-mutko-kremlin-mma-feature

Khabib talvez faça este dinheiro se ficar no UFC. Se sair sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso