Daniel Mendoza

[UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

Recommended Posts

2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Adesanya é o favorito pelos motivos citados pela maioria dos amigos. 

Mas vai ser engraçado se o Spider ganhar.

Da-lhe GRÊMIO!

Eu gostaria que o Anderson vencesse, mas na real não é por acaso que tá pagando 5.50-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tipo a galera de minas botando fé no Ronaldinho Gaúcho pro mundial junto com o Galo: o objetivo era arrebentar na final contra o Bayern, mas acabou não passando do Raja Casablanca. Afinal, os tempos eram outros e pouca gente deu bola pra isso...

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Valderazzi disse:

Da-lhe GRÊMIO!

Eu gostaria que o Anderson vencesse, mas na real não é por acaso que tá pagando 5.50-1.

Da - Lhe GRÊ MIOOO KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Já encomendei uma caminhão de mangas aqui na cidade, a leigaiada vai cagar igual pássaro, 1 mês enchendo o c* de manga!

Kkkkk .. Anotado também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os prognósticos são muito simples. BASTA olhar no shape de cada um e idade que já vemos que ambos pertencem a gerações totalmente diferentes.

Mas é aquele negócio. Está ali nos números também, e é um ponto que eu gosto de abordar, porque isso define lutas, principalmente aquelas que vão para a decisão dos juízes. O anderson tem um percentual de acerto bizarro. Mesmo mais velho e com essa estatística caindo por conta da idade, explosão, etc., ele ainda acerta muito mais que o Israel. 

Eu já não acho que o anderson tenha punch hoje pra desligar o Israel, então ele deve cair pra fazer uma luta estudada e mais cerebral. Se ele ligar esse modo de alta acracia, ele pode vencer por pontos e sem dificuldades, já que é mais experimentado.

Mas ele precisa chegar com a mão na forma e evitar a trocação franca. Na base do acerto,eu vejo o anderson vencendo essa luta.

Do outro lado está um cara jovem, com fome e com muito poder de nocaute. Vai ser Interessante ver o que o anderson pode fazer já nesse ponto da carreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta luta, definitivamente é impossivel para o Anderson. Um senhor de 43 anos, sem punch, reflexos contra um Striker fudido. Sem chance.

Mas eu acho engraçado a galera que menospreza o Anderson o chamando de caçador de frangos. 

Shogun era monstro? Perdeu do Griffin ....Griffin foi simplesmente humilhado pelo Anderson.

Wanderlei Silva, salvo engano, perdeu do Rich Franklin.....outra presa fácil para o Anderson.

O proprio Jon Jones ganhou por pontos do Bonnar.....e todos vimos o que o Anderson fez.

Anderson no auge era fora de serie. Fazia sempre o outro lutador parecer frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Luta tranquila pro Israel

Em sonho tudo é mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SpiderGoat disse:

Nesta luta, definitivamente é impossivel para o Anderson. Um senhor de 43 anos, sem punch, reflexos contra um Striker fudido. Sem chance.

Mas eu acho engraçado a galera que menospreza o Anderson o chamando de caçador de frangos. 

Shogun era monstro? Perdeu do Griffin ....Griffin foi simplesmente humilhado pelo Anderson.

Wanderlei Silva, salvo engano, perdeu do Rich Franklin.....outra presa fácil para o Anderson.

O proprio Jon Jones ganhou por pontos do Bonnar.....e todos vimos o que o Anderson fez.

Anderson no auge era fora de serie. Fazia sempre o outro lutador parecer frango.

Vc apenas cita essas lutas mas não contextualiza. Shogun quando enfrentou o Griffin pela primeira vez tava com o joelho totalmente ferrado, ainda por causa do Pride. E esqueceu de citar a segunda luta, onde o Shogun tirou pra nada

Wand quando enfrentou o Franklin já tava MUITO longe de ser um lutador temido como era, tendo sido nocauteado em segundos pelo LEBEN

Jones ganhou por pontos do Bonnar na sua segunda luta no UFC, tinha uns 20/21 anos, era um garoto em evolução ainda

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim pra o Anderson na teoriq. Mas tava revendo a luta com o Brunson aqui, e o bicho ta forte,  viu ? Um pouco maia gordinho que o o normal dele,  mas, ainda assim, forte ?? E ta batendo mais pesado que antes, tive a impressão.

O foda é q ele ta mais lento. A mão melhorou parece ter melhorado bem, mas  talvez n seja rápido o suficiente pra pegar o Lasanha. Se bem q, apesar daquelas saídas ninjas com o ombro o ombro, Adesanya as vezes opera no limite da segurança. Vai que entra uma mão num contexto desse. 

 Israel mais veloz e tal, mão melhor, mais encaixe socando, mais variado e perigoso chutando, joelhada assassina ... mas n duvido ele da uma  leve travada na frente do Aranha.

Anderson ali fechadinho, na frente dele, talvez a luta fique mais parada do que a gente espera e ganhe o round quem acertar um jab ou low kick a mais kkk. Ou quem ficou mais tempo no centro do cage.

Essa luta pode frustrar. Vou de Adesanya. Ele tem material e velocidade pra vencer bem. Mas vai ser o maior cara que ele já lidou no MMA, tanto fisicamente quanto em importância. Talvez sinta alguma dificuldade pra encontrar a distância e conectar socos. Vamos ver...

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Luta ruim pra o Anderson na teoriq. Mas tava revendo a luta com o Brunson aqui, e o bicho ta forte,  viu ? Um pouco maia gordinho que o o normal dele,  mas, ainda assim, forte ?? E ta batendo mais pesado que antes, tive a impressão.

O foda é q ele ta mais lento. A mão melhorou parece ter melhorado bem, mas  talvez n seja rápido o suficiente pra pegar o Lasanha. Se bem q, apesar daquelas saídas ninjas com o ombro o ombro, Adesanya as vezes opera no limite da segurança. Vai que entra uma mão num contexto desse. 

 Israel mais veloz e tal, mão melhor, mais encaixe socando, mais variado e perigoso chutando, joelhada assassina ... mas n duvido ele da uma  leve travada na frente do Aranha.

Anderson ali fechadinho, na frente dele, talvez a luta fique mais parada do que a gente espera e ganhe o round quem acertar um jab ou low kick a mais kkk. Ou quem ficou mais tempo no centro do cage.

Essa luta pode frustrar. Vou de Adesanya. Ele tem material e velocidade pra vencer bem. Mas vai ser o maior cara que ele já lidou no MMA, tanto fisicamente quanto em importância. Talvez sinta alguma dificuldade pra encontrar a distância e conectar socos. Vamos ver...

isso é um sério ponto a se considerar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Luta tranquila pro Israel

assim como seria tranquila a vitória do Teymur contra o Charles? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora