Daniel Mendoza

[UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

Recommended Posts

30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pego 50 de cada lado no supino eu vamo fazer uma luva ???

Aí já sabe , pô descia o braço nego fazia triste KKK.

Vejo marombeiro numa marra do caralho adoro esses caras..

Marombeiro não tem gás, nem mobilidade, só força.. uma delícia de meter a mão haha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pego 50 de cada lado no supino eu vamo fazer uma luva ???

Aí já sabe , pô descia o braço nego fazia triste KKK.

Vejo marombeiro numa marra do caralho adoro esses caras..

Na boa, parece que vcs tem inveja dos marombeiros, papinho nada a ver. Até pq conheco varios marombas que treinam JJ e MT.

Ia ser engracado se vcs metem essa bronca com um Borrachinha da vida, queria ver quem nao ia voltar mais pra treinar. 

Preconceito escroto.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Marombeiro não tem gás, nem mobilidade, só força.. uma delícia de meter a mão haha 

 

Pqp, ai outro com preconceito... Eu sou marombeiro, e jogo futebol 2 vezes por semana, e já teve epoca que treinava junto. 

Queria ver o cardio dos faladores aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Wand Forever disse:

Pqp, ai outro com preconceito... Eu sou marombeiro, e jogo futebol 2 vezes por semana, e já teve epoca que treinava junto. 

Queria ver o cardio dos faladores aí.

Vc já ficou olhando treino dos outros e dando risada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Vc já ficou olhando treino dos outros e dando risada?

Nao entrei nem no merito da tua situacao... Mas os 3 deram uma generalizada exagerada.

Tipo "Marombeiro nao tem Cardio, mobilidade"... Ou querendo chamar marombeiro de marrento e desafiar os outros, quem é o marrento ai?

Desafiar um cara que nao sabe nada na arte marcial que domina é mole, e chega até a ser covardia... Nao sei que onda é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Wand Forever disse:

Na boa, parece que vcs tem inveja dos marombeiros, papinho nada a ver. Até pq conheco varios marombas que treinam JJ e MT.

Ia ser engracado se vcs metem essa bronca com um Borrachinha da vida, queria ver quem nao ia voltar mais pra treinar. 

Preconceito escroto.

Pô já treinei no mesmo horário dele!!

Ele passou uma temporada na Bahia

Cara eu sou na média forte prós padrões brasileiros.

Lutava até 81.

Na verdade ninguém tem inveja de marombeiro nenhum a grande verdade que marombas alguns são arrogantes.

E se acham só isso que falei e vc veio com draminha me poupe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wand Forever disse:

Nao entrei nem no merito da tua situacao... Mas os 3 deram uma generalizada exagerada.

Tipo "Marombeiro nao tem Cardio, mobilidade"... Ou querendo chamar marombeiro de marrento e desafiar os outros, quem é o marrento ai?

Desafiar um cara que nao sabe nada na arte marcial que domina é mole, e chega até a ser covardia... Nao sei que onda é essa.

Não fiz generalização alguma, contei.que uma vez alguns marombeiros ficaram olhando e dando risada, e ao serem convidados para treinarem juntos, e eles recusaram e pararam de rir. Falei que são todos assim? Não, falei que já aconteceu. Se fossem todos assim teríamos que desafiar a academia toda, a qual todos estariam rindo da gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pô já treinei no mesmo horário dele!!

Ele passou uma temporada na Bahia

Cara eu sou na média forte prós padrões brasileiros.

Lutava até 81.

Na verdade ninguém tem inveja de marombeiro nenhum a grande verdade que marombas alguns são arrogantes.

E se acham só isso que falei e vc veio com draminha me poupe.

 

Os caras sao arrogantes e vc que fica desafiando os outros? O Borrachinha tb é arrogante e marrento, vai lá po, desafia ele numa luta de MMA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Não fiz generalização alguma, contei.que uma vez alguns marombeiros ficaram olhando e dando risada, e ao serem convidados para treinarem juntos, e eles recusaram e pararam de rir. Falei que são todos assim? Não, falei que já aconteceu. Se fossem todos assim teríamos que desafiar a academia toda, a qual todos estariam rindo da gente. 

Se tu perceber eu nem te citei no post... Nao sei nem pq tu respondeu mano kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wand Forever disse:

Se tu perceber eu nem te citei no post... Nao sei nem pq tu respondeu mano kkkkk

Pq vc falou "os 3 aí generalizaram" 

Citou o Nego e o arona e só, quem seria o terceiro? Por eliminação era eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Pq vc falou "os 3 aí generalizaram" 

Citou o Nego e o arona e só, quem seria o terceiro? Por eliminação era eu.

Mas isso foi depois que tu respondeu... Pq na verdade os teus comentários nao me chamaram atencao, até do Nego foi mais ou menos...

O outro aí falando que Marombeiro nao tem gas, e etc, pqp... Por isso que eu falei, parece mais inveja que outra coisa, pq os malucos tem uma carcaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wand Forever disse:

Mas isso foi depois que tu respondeu... Pq na verdade os teus comentários nao me chamaram atencao, até do Nego foi mais ou menos...

O outro aí falando que Marombeiro nao tem gas, e etc, pqp... Por isso que eu falei, parece mais inveja que outra coisa, pq os malucos tem uma carcaca.

Blz, pensei que estava falando de mim tb, entendi errado então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Os caras sao arrogantes e vc que fica desafiando os outros? O Borrachinha tb é arrogante e marrento, vai lá po, desafia ele numa luta de MMA..

Que vc é doente ou o que?

Deixe de falar merda , eu lá te ofende ou tô procurando problema contigo.

Eu falei que desafiei alguém disse que já bate em marombeiros arrogantes isso tem certo tempo era garoto mas faria hj de novo.

Um.monte de gente veio e concordou comigo e agora vc fica ofendido.

Falei algo do Borracha eu até o conheço e tudo, mas longe de ter amizade ,  ele aprendeu muito boxe aqui na Bahia...

Vc tá ficando é louco vai com sua conversa pra cima de outro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora