Trihou

Anderson Silva diz que perderia para Jon Jones mesmo no auge...

Recommended Posts

1 hora atrás, Maracatu disse:

A grande Arma do JJ e que ele e um Cara muito positivo, sempre positivo.

Anderson tbm é muito positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu fico realmente impressionado com alguns comentários aqui no pvt, o maior portal de mma do mundo. Os caras são completamente cegos e fanáticos pelo Anderson.

Jones venceu strikers do nível de Shogun, Gustafsson, Rampage e Lyoto EM PÉ. Daí leio nego dizendo que o cara não arrumaria nada com o Anderson em pé. Qual foI o striker de nível que o Anderson bateu? Belfort e quem mais? Daí vem dizer que ele nocautearia o Jones com facilidade? Anderson se perderia na envergadura do Jones, teria que encurtar e isso seria algo perfeito pro Jones mesclar trocação com wrestling

Eu sou fã incondicional do Fedor, mas não sou cego ao ponto de o tratar como uma grande parte trata o Anderson, como se fosse um cara sem falhas no jogo, como se mesmo no auge não tivesse sido surrado pelo Sonnen, quedado e montado pelo Travis Lutter, ter feito uma luta horrível contra o Thales Leites e Demian, ter se perdido na envergadura do Weidman, ter sido derrubado pelo Hendo com relativa facilidade, enfim. Anderson é um cara genial, top 5 da história, mas pelo amor de Deus, menos. 

Pelo que entendi, nego tava falando sobre a luta se desenrolar apenas em pé, e o AS sobra nesse sentido em relação ao Jones.

Vamos ver:

contra Shogun, Jones mesclou com quedas

Contra Lyoto, Jones mesclou com queda

Contra Rampage, Jones mesclou com quedas 

O que vc não tá entendendo, é que nego tá falando em uma luta imaginária se desenrolando somente em pé. Claro que Jones lutando MMA é o maior da história, mas o wrestling e jogo de clinch são uma enorme parte do seu jogo. Como striker, Jones é muito bom, mas não o vejo diferenciado como o AS.

AS pegou os strikers que tinha na epoca, cara. A culpa não é dele se não havia fartura de bons striker na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

E se o Jones voltasse no tempo e lutasse no Pride das antigas?

Perderia do Coleman!

Tu é hater demais do Jones pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

E se o Jones voltasse no tempo e lutasse no Pride das antigas?

Perderia do Coleman!

Ele dava no Coleman com uma mão só 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jones beberia o Coleman "Comlimão". Apesar do trocadilho horrível é a mais pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

E se o Jones voltasse no tempo e lutasse no Pride das antigas?

Perderia do Coleman!

Não dá, é imbecilidade demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Arona85 disse:

Pelo que entendi, nego tava falando sobre a luta se desenrolar apenas em pé, e o AS sobra nesse sentido em relação ao Jones.

Vamos ver:

contra Shogun, Jones mesclou com quedas

Contra Lyoto, Jones mesclou com queda

Contra Rampage, Jones mesclou com quedas 

O que vc não tá entendendo, é que nego tá falando em uma luta imaginária se desenrolando somente em pé. Claro que Jones lutando MMA é o maior da história, mas o wrestling e jogo de clinch são uma enorme parte do seu jogo. Como striker, Jones é muito bom, mas não o vejo diferenciado como o AS.

AS pegou os strikers que tinha na epoca, cara. A culpa não é dele se não havia fartura de bons striker na categoria.

Jones começou a luta dando logo uma joelhada voadora no Shogun que o próprio admitiu ficar vendo dois Jones no restante da luta

Agora não recordo se contra o Lyoto ele primeiro acertou um KD e depois quedou, ou quedou ou depois acertou um KD, mas lembro que acertou um nele

Mesmo que a luta se desenrolasse em pé, não veria essa vantagem toda do Anderson. Tem um boxe melhor, melhor jogo de pernas, mas nada de amplamente superior ao Jones nos demais quesitos

Anderson pegou os strikers que tinha na época, certo, e claro que ele não tinha culpa do nível, mas daí tu pega os caras que ele e Jones enfrentaram, se testaram, realmente acha que seria essa coisa de 'se ficasse em pé, Anderson nocautearia'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão falando sério mesmo?

Tava achando que era zoeira mas pelo visto não!

AS no auge o marginal não acertaria UM soco nele!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Lembrando que, apesar de mma ñ ser matemático, o Cormier trocou com o Jones por 8 rounds, já contra o Anderson ele fugiu da trocação de maneira "covarde", e mesmo assim, nos poucos segundos q ficaram em pé o Anderson assustou o figo dele kkkkkkkkkkkk.

Trocação do Anderson é muito superior à do Jones, que nem tem punch.

 

É cara eu revi a luta Anderson vs Cormier e enquanto estiveram em pé, os poucos minutos que trocaram, o anderson levou vantagem mesmo. Conectou mais, jogou na distância e tal.

Mas aí até eu que sou mais besta, se fosse o Cormier, levaria pra baixo pra jogar na segurança.

Poucos lutadores no MMA atual podem se gabar de fazer chão com o Cormier. Imagina O anderson já velho e muito mais leve né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

amigo, o Cormier trocou 8 rounds com o Jones pq não conseguiu quedar nenhuma fez

Mas acho que ele quis dizer que trocou em pé de igualdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jones começou a luta dando logo uma joelhada voadora no Shogun que o próprio admitiu ficar vendo dois Jones no restante da luta

Agora não recordo se contra o Lyoto ele primeiro acertou um KD e depois quedou, ou quedou ou depois acertou um KD, mas lembro que acertou um nele

Mesmo que a luta se desenrolasse em pé, não veria essa vantagem toda do Anderson. Tem um boxe melhor, melhor jogo de pernas, mas nada de amplamente superior ao Jones nos demais quesitos

Anderson pegou os strikers que tinha na época, certo, e claro que ele não tinha culpa do nível, mas daí tu pega os caras que ele e Jones enfrentaram, se testaram, realmente acha que seria essa coisa de 'se ficasse em pé, Anderson nocautearia'?

Mas fala um striker bom de hoje... O Wittaker é o melhorzinho mas ainda assim é falho. 

O Anderson tirou um monte de cara pra nada. Eu não sou fã do Anderson, mas não me faço de cego. Raramente passavam dos dois primeiros round's.

Ele estudava no primeiro round e nocauteava no segundo. O Franklin que era ótimo striker, inclusive lutou aí até velho e fazendo boas lutas não deu nem pro começo.

Henderson foi tratorizado na melhor das fases. Os caras não duravam.

Esses Zé manés aí de hoje tomariam as mesmas porradas. Ver o anderson velho de hoje é falar que ele perderia do Wittaker ou Rockhold é injusto com os timings. No auge o Anderson tinha tudo a mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Anderson Silva é o maior striker da história do mma( Connor nos calcanhares dele) e vai deixar isso claro no fim de semana. Qiase 44 anos e vai por o "Down Under" pra cima. 

Pra mim o Thompson é superior ao Connor. Dos trocadores que eu vi no mma, e dos quais eu acompanhei a carreira como um todo.

Anderson

Thompson

Connor

Belfort (versão TRT)

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas fala um striker bom de hoje... O Wittaker é o melhorzinho mas ainda assim é falho. 

O Anderson tirou um monte de cara pra nada. Eu não sou fã do Anderson, mas não me faço de cego. Raramente passavam dos dois primeiros round's.

Ele estudava no primeiro round e nocauteava no segundo. O Franklin que era ótimo striker, inclusive lutou aí até velho e fazendo boas lutas não deu nem pro começo.

Henderson foi tratorizado na melhor das fases. Os caras não duravam.

Esses Zé manés aí de hoje tomariam as mesmas porradas. Ver o anderson velho de hoje é falar que ele perderia do Wittaker ou Rockhold é injusto com os timings. No auge o Anderson tinha tudo a mais. 

'Whittaker melhorzinho'. É sério que tu acha o Whittaker 'melhorzinho'? Velho, o nível que o Whittaker tem mesclando karate e boxe é absurdo

Então o Franklin é um ótimo striker e o Whittaker é 'melhorzinho e falho'?

Tá beleza então, e isso que não é fã do Anderson. Segundo o que tu tá dizendo, Anderson venceria Romero, Whittaker, Jacaré, Gastelum, Israel, exatamente da mesma forma que venceu os grandes tops Patrick Cote, Travis Lutter, Thales Leites, Okami, Marquardt, etc?

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora