Entre para seguir isso  
Caleb

UFC 234: Whittaker vs. Gastelum - 09/02 (Tópico Divulgação)

Recommended Posts

Destaques da pesagem:

15541c1120191994.png

Shane Young e Austin Arnett que souberam colocar uma pimenta a mais.

000afc1120191894.png

A ironia e o beijinho provocativo de Nadia Kassem .

46acdc1120193884.jpg

A emoção de Adesanya, e o choro de Anderson pelo tamanho e importancia que essa luta esta tendo. Foi o primeiro co-main event sem valer cinturão da historia onde se passou um trailer, e os lutadores foram entrevistados após se pesarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos "Dhalsim" promete dar o seu melhor para sair com a vitória:

8b90c81120851004.jpeg

Dhalsim irá enfrentar o showman norte americano Lando Vannata, no card preliminar do UFC 234, que será realizado na Rod Laver Arena em Melbourne, na Austrália. O peso-leve da Killer Bees (academia de Anderson Silva), disse que suas expectativas para o duelo são as melhores e também falou sobre ter sido indicado pelo ex-campeão dos médios.

“Minha expectativa (para a estreia) é positiva, estou pronto e confiante (na vitória), eu creio em nome de Jesus na minha vitória; ter sido indicado pelo Anderson Silva foi teve um sabor a mais na contratação pelo maior evento do mundo que é o UFC, gora, é ir atrás dessa vitória a qualquer custo. Chegar no UFC é igual você lutar na copa do mundo (do MMA), então, estou feliz e motivado, bora, será mais um dia de trabalho, foco na missão”, disse Marcos Dhalsim.

Marcos Dhalsim elogiou Vannata, o colocou como um cara duro, dizendo que sangrou durante sua preparação para poder dar o seu melhor no octógono do UFC.

“Meu adversário é duro, um cara experiente, porém eu também sou, eu também sou capaz e nada vai me parar, porque eu tenho senhor dos exércitos em meu favor. Me preparei duro, sangrei, suei, sorri, chorei, dei minha vida nos treinos, nada nem ninguém vai me parar, ninguém vai parar o que Deus tem pra mim, portanto, vai ser vitória, em nome de Jesus. Respeito meu adversário, mas quando estiver lá em cima (do octógono), não importa quem seja (na minha frente), farei meu melhor para sair com a vitória. Não tem muito o que  falar, vamos sair na mão e pronto. É isso que vamos fazer, usar a estratégia que treinamos para usar lá em cima (do octógono), junto com mestre Vidal e todas meus parceiros de treinos. Fizemos o melhor para essa luta, então fé em Deus, tudo vai correr bem, eu creio”, finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal... o evento já já vai se iniciar e quero agradecer o grande número de visualizações que esse tópico conseguiu.

Infelizmente não consegui rechear ele como gostaria, que é colocando informações sobre todos os lutadores menores do card. É muito dificil conseguir noticias sobre eles em ingles para resumir, e mais dificil ainda em portugues.

Com o tempo vou tentar melhorar minha forma de buscar as novidades para compartilhar com vocês. Por enquanto é isso, e espero que de alguma forma tenha ajudado para curtirem o evento hoje sem apenas pensar em Adesanya vs. Silva(que será muito foda também). Obrigado, e já no próximo espero melhorar sempre para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso