Entre para seguir isso  
Caleb

UFC 234: Whittaker vs. Gastelum - 09/02 (Tópico Divulgação)

Recommended Posts

a19a3b1116710454.jpg

UFC 234: Whittaker vs. Gastelum
9 de fevereiro de 2019, em Melbourne (AUS)

CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Robert Whittaker vs. Kelvin Gastelum
Israel Adesanya vs. Anderson Silva
Rani Yahya vs. Ricky Simón
Montana de la Rosa vs. Nadia Kassem
Jim Crute vs. Sam Alvey

CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):
Devonte Smith vs. Ma Dong Hyun
Austin Arnett vs. Shane Young
Kai Kara-France vs. Raulian Paiva
Teruto Ishihara vs. Kyung Ho Kang
Lando Vannata vs. Marcos Rosa
Jalin Turner vs. Callan Potter
Wuliji Buren vs. Jonathan Martinez

-------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Anderson Silva é o maior nome entre os brasileiros do card de sábado, todos sabemos. Mas vocês já conhecem os outros? Confira um pequeno resumo dos brazucas que também irão se apresentar no UFC 234:

97b1971117202564.jpeg
RANI YAHYA

O experiente faixa-preta de jiu-jítsu, atual 15º colocado no ranking dos pesos-galo, vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no Octógono em duelo contra Ricky Simon, ex-campeão do LFA, que chegou à organização em 2018 já soma duas vitórias em duas lutas pelo Ultimate.

14c5861117202474.jpeg
RAULIAN PAIVA

Revelação da primeira temporada brasileira do Contender Series, o peso-mosca de 23 anos faz sua primeira apresentação no Octógono e encara Kai Kara-France, neozelandês de 25 anos oriundo do muay thai, que estreou no Ultimate no último mês de dezembro, quando venceu Elias Garcia por decisão unânime.

33b8001117202394.jpeg

MARCOS MARIANO

Outro estreante na noite é o peso-leve Marcos Mariano, de 32 anos. Parceiro de treinos de Anderson Silva, o “Dhalsim” (apelido em referência ao personagem do jogo Street Fighter) tem uma dura missão neste final de semana, quando medirá forças com Lando Vannata, atleta que faturou quatro bônus pós-luta em suas seis primeiras lutas no Octógono.

Compartilhar este post

Link para o post

->   ATENÇÃO  <-   

Esse tópico será exclusivo para divulgação de informações sobre o evento e seus lutadores, não para comentários e discussões. Vamos experimentar este formato que foi uma das possibilidades levantadas pela discussão ocorrida no tópico da enquete.

Caso queriam comentar alguma das informações postadas aqui, por favor, peço que abram um tópico separado com a informação para que o pessoal discutar e dê opinião.

Os comentários aqui feitos serão deletados, serão deixados apenas informações de divulgação sobre o evento e os lutadores nele presente.

Não vou deixar fechado para que qualquer forista possa postar informações de divulgação do evento e seus lutadores.

Em breve irei postar abaixo os tópicos sobre as principais lutas para termos tópicos com discussões contínuas, anteriores e posteriores as lutas. Nestes tópicos da luta iremos postar os vídeos da luta no dia posterior ao evento.

Obrigado.

Obs: Peço desculpas aos colegas que comentaram por deletar os comentários feitos, eu não estava em casa quando o tópico foi criado então não deu tempo de eu avisar antes dos comentários serem postados. Agradeço a compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos sobre as lutas:

Robert Whittaker vs. Kelvin Gastelum:

Israel Adesanya vs. Anderson Silva:

Rani Yahya vs. Ricky Simón:

Obs: Por enquanto eu criei só estes, mas qualquer um que quiser criar de alguma outra luta que queira discutir fique à vontade para ciar um tópico sobre que incluímos ele aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caleb disse:

33b8001117202394.jpeg

MARCOS MARIANO

Outro estreante na noite é o peso-leve Marcos Mariano, de 32 anos. Parceiro de treinos de Anderson Silva, o “Dhalsim” (apelido em referência ao personagem do jogo Street Fighter) tem uma dura missão neste final de semana, quando medirá forças com Lando Vannata, atleta que faturou quatro bônus pós-luta em suas seis primeiras lutas no Octógono.

Já treinei com o Marcos "Dahalsim" entre os anos de 2012 e 2014 na 011, mesma academia do Marcos Pezão

O  cara tem um Thay fino, e já era comparado ao Anderson, antes mesmo deles se tornarem parceiros de treino

Faz muito tempo que treinei com ele, então deve ter evoluído, mas tinha na época uma defesa de quedas bem falha

Vai pegar o Vanata um cara elosivo, não sei se o brasileiro evoluiu tanto assim nesse período para conseguir fazer frente, mas vamos torcer!

Compartilhar este post

Link para o post

Invicto na área! Já conhecem o adversário do famoso Sr.Sorriso Sam Alvey?

Seu nome é Jim Crute e foi contratado pelo UFC graças a seu belo nocaute no programa Contender Series.

Confira no video que irei postar a sequencia que lhe garantiu o contrato. Aos 4:20 do primeiro round foi quando tudo aconteceu:

Compartilhar este post

Link para o post

O MMA Feminino também esta muito bem representado neste final de semana. Dependendo de seu gosto, em todos os sentidos.

Confira a encarada entre as musas Montana de la Rosa Nadia Kassem:

Lembrando que a Nadia é mais uma atleta invicta para se ficar de olho.

Compartilhar este post

Link para o post

Raulian Paiva fará homenagem no UFC 234 para namorada que faleceu em acidente:

99b12d1118983384.png

As vésperas de estrear no UFC, o lutador Raulian Paiva preparou uma homenagem para a ex-namorada Tieli Alves, que morreu há pouco mais de três meses após acidente de trânsito envolvendo o casal no município de Santana, no Amapá.

O lutador fez um protetor bocal com o nome "Tiele" para a estreia no Ultimate. Na época do trágico acidente que provocou a morte da companheira, Raulian revelou ao GloboEsporte.com que chegou a pensar em desistir da carreira no MMA. No entanto, ele voltou atrás e disse que lutará pela ex-namorada.

- Por mim, eu não lutava mais. Mas eu prometi que iria lutar por ela. Eu sei que ela não iria querer me ver desistindo. Pretendo seguir em frente e continuar no UFC, mas farei isso por ela. Vou fazer o mundo inteiro saber quem foi Tieli. Ela merece isso - disse Raulian.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaradas da coletiva tranquilas demais. Esperava mais:

Tomara que a pesagem seja mais animada. Tem muitos lutadores menores ali que precisam chamar a atenção de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso