Entre para seguir isso  
Ragnahr

Miocic cita ‘obsessão’ em revanche com Cormier: ‘Sei que sou o melhor lutador’

Recommended Posts

Miocic cita ‘obsessão’ em revanche com Cormier: ‘Sei que sou o melhor lutador’

05/02/2019
miocicxcormier-e1549400070527.jpg Ex-campeão, Miocic quer a revanche contra Daniel Cormier de qualquer maneira (Foto Getty Images / UFC)

Antes da derrota por nocaute para Daniel Cormier, em julho de 2018, Stipe Miocic vinha reinando na categoria dos pesados do UFC, sendo recordista em número de defesas de título na divisão, três. Hoje sem o título, o americano de 36 anos sonha em reconquistar o posto de campeão, mas tem uma obsessão ainda maior: uma revanche contra “DC”.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Miocic ressaltou que sua intenção é reconquistar o cinturão dos pesados, que esteve em sua posse quando derrotou Fabrício Werdum e nas defesas de título contra Alistair Overeem, Junior Cigano e Francis Ngannou, mas uma possível revanche diante de Cormier também é um grande desejo do lutador de raiz croata.

“Quero essa revanche 100%. É tudo. É apenas porque eu sei que sou o melhor lutador. Eu acredito que sou o melhor lutador. No meu coração, eu estou lutando por algo. Não é apenas sobre mim, mas minha esposa, fazer o que eu amo. Estou fazendo o que eu amo, mas agora estou fazendo por uma razão ainda maior. É assim que eu penso. Sempre seguindo em frente, trabalhando duro. Nada é dado de graça, tudo é conquistado”, disse Stipe, que não sabe se terá a revanche, já que Cormier disse que pretende se aposentar.

“Meu plano, claro, é conseguir essa revanche. Tenho dito isso o tempo todo. Veremos o que vai acontecer. Mas agora estou na academia melhorando a cada dia, amando a minha vida, curtindo a minha filha todos os dias, vendo ela crescer. Quero conquistar meu titulo de volta, lutar com Cormier em uma revanche e voltar para Cleveland com o cinturão”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, wolve disse:

Perde novamente. 

Cormier é extraclasse. 

 

Assisti ao TUF entre este dois ai...e Cormier em alguns momentos desestabilizou o miocic e inclusive foi um treinador excelente pois a maioria de seus atletas se deram muito bem seus confrontos apesar de que o trizano que era treinado pelo miocic venceu a competição na categoria leve e miocic me parece que não soube responder as provocações a altura e pode parecer bobagem mencionar isto mas o cenário pra uma nova luta será totalmente diferente e na minha opinião o croata não respeitou o americano como deveria talvez se valendo do tamanho e envergadura e creio que entrará mais cauteloso pra uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic foi arrogante na primeira luta e pagou caro por isso.

Se fizer o jogo certo massacra o Cormier, que sabe disso e nunca vai dar essa revanche.

Miocic vai ser campeão novamente, ele é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, 500ml disse:

Miocic foi arrogante na primeira luta e pagou caro por isso.

Se fizer o jogo certo massacra o Cormier, que sabe disso e nunca vai dar essa revanche.

Miocic vai ser campeão novamente, ele é excelente.

Exatamente o que quis mencionar no meu post.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Cormier venceria novamente. Na primeira luta, mesmo antes do nocaute, o gordinho já estava crescendo. O Cormier parecia nem sentir mt os golpes do Miocic, ao passo que esse qnd acertado sempre acusava.

O Cormier é mt bom encurtando a distância, no clinch tbm e, apesar de mais velho, tem gás superior.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic, de campeão muito querido, tá começando a ficar um cara chato! Revanche imediata?! Perdeu de forma contundente, volta pra fila!! E sem esse papo de que ele tinha batido recorde de defesas... Perdeu de forma clara, pegue mais um ou dois pra poder falar em revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Miotic podia ter feito 1 (ou até 2) lutas nesse tempo parado. Aí se tem atropelado,  teria muito mais apelo pra mostrar que realmente é o melhor da categoria..

 

já tem 7 meses da última luta (07 de julho)

 

e acho que o UFC tb deu uma geladeira nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

o Miotic podia ter feito 1 (ou até 2) lutas nesse tempo parado. Aí se tem atropelado,  teria muito mais apelo pra mostrar que realmente é o melhor da categoria..

 

já tem 7 meses da última luta (07 de julho)

 

e acho que o UFC tb deu uma geladeira nele

Ele ganhou muito dinheiro, para atleta que pode, acho Prudente esperar uma folga boa, treina a parte técnica fica em tampar uns buracos no jogo. Depois entra em um camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Garfield disse:

Ele ganhou muito dinheiro, para atleta que pode, acho Prudente esperar uma folga boa, treina a parte técnica fica em tampar uns buracos no jogo. Depois entra em um camp

mas e agora? Pq eu acho que ele não lutará pelo TS.

Acredito que o vencedor de Ngannou x Velasquez seja o próximo

 

resta quem pra ele?

Lewis luta com o Cigano

Blaydes pega o Justin Willis dia 23 de março

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Ele ganhou muito dinheiro, para atleta que pode, acho Prudente esperar uma folga boa, treina a parte técnica fica em tampar uns buracos no jogo. Depois entra em um camp

No TUF o Dana havia dito que miocic já era rico e é algo bem passível de acreditar mas tapar jogos no buraco não vejo há parte em pé é excelente o que poderia ocorrer é o jogo de westring e nisto o croata ao que parece não fica devendo no mais acredito que a confiança contra um atleta menor o tornaram vulnerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dvd1975 disse:

Exatamente o que quis mencionar no meu post.

 

Sim irmão.

Na mesma linha pensamento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso